Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,329
4,564
"JN procurou obter uma reação do F.C. Porto, mas não obteve resposta. Na newsletter “Dragões Diário”, divulgada hoje, os azuis e brancos não mencionam o sucedido.
Sobre a goleada sofrida frente à equipa belga, a publicação advoga que, como na passada semana, em Madrid, “perderam de forma flagrantemente injusta”.
Mais à frente, acrescenta que “a ambição na prova, contudo, não esmorece”.

Como sempre ignoram tudo que se passa e atiram areia à cabeça das pessoas, 2ª e 3ª parágrafo.
Se fosse o carro do grande líder ou algum membro da SAD seguramente a newsletter daria notícia.
Espera lá, na newsletter diz que perdemos injustamente?! Percebi bem?

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,445
25,681
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ora exactamente chegaste ao meu ponto, por isso que coloquei esta questão. Alguém teve de lhes fornecer essa informação, certo? E quem será?
Ninguém lhe precisa fornecer nada.

Volto a dizer que eles têm tempo para saber aonde toda a gente mora e que carro tem a respetivas famílias.

Jorge_Bruno

Lugar Anual
7 Maio 2016
25,092
25,259
Conquistas
8
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Hoje sinceramente já estou farto de ouvir que sem ovos não se faz omeletes !

Mas então quem é que pediu um central de 20 milhões ? um extremo de 10 milhões ? 2 médios de 9 milhões ? quem é que pediu o regresso do Bruno Costa e do Marcano ? quem é que travou as vendas do Toni Martinez e do Zaidu ? querem ver que ele não pediu nada...foi tudo exigências da SAD !
Óbvio que foi, no máximo teve o aval do treinador. Ou também foi o Sérgio que pediu o Samuel Portugal?

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,279
6,529
O Presidente está doente e ele pediu ao Sérgio Conceição para se manter no Clube até à sua saída!
Muito me surpreendia não estar com algum problema de saúde com a sua idade. Não é diferente dos outros. Agora, pela estima que eu tinha por ele, e muitos de vocês, já deveria ter renunciado ao cargo. O porquê de não acontecer, todos nós sabemos. O ídolo que outrora foi, está a evaporar se e vai sair pela porta pequena quando podia ser totalmente diferente. O que o meu filho vai se lembrar destes tempos, só me entristece.

• Like
Reações: Duraes

tiago_moura98

Bancada lateral
10 Junho 2019
866
1,531
Hoje sinceramente já estou farto de ouvir que sem ovos não se faz omeletes !

Mas então quem é que pediu um central de 20 milhões ? um extremo de 10 milhões ? 2 médios de 9 milhões ? quem é que pediu o regresso do Bruno Costa e do Marcano ? quem é que travou as vendas do Toni Martinez e do Zaidu ? querem ver que ele não pediu nada...foi tudo exigências da SAD !
Mas alguém sabe de alguma coisa sem ser a direção? Os jornais podem dizer que o Sérgio travou a saída do Zaidu, mas sabemos se isso é verdade?

Por essa lógica também podes acrescentar: quem pediu a contratação de dois médios e um lateral direito? E onde é que eles andam?

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ninguém lhe precisa fornecer nada.

Volto a dizer que eles têm tempo para saber aonde toda a gente mora e que carro tem a respetivas famílias.
Cheira-me que haja alguém dentro da estrutura a fornecer-lhes essas informações ou até talvez sejam pagos para fornecer essas infos à direcção.
Alguém mais poderia saber onde SC mora a não ser a Macacada? É que se não for o caso, então prova-se quem é que afinal foram os autores dos apedrejamentos.

Cubillas

Tribuna
9 Março 2012
3,204
3,898
48
Paris
gil-costa.wix.com
As culpas são evidentemente partilhadas, o Sérgio enquanto treinador tem todo o direito de fazer os pedidos que entende e a SAD tem todo do direito enquanto identidade decisória de aceitar ou de vetar os pedidos do Sérgio.