Não sabia disso. Só vem comprovar o que disseQuando o Rui Moreira era comentador na RTP, uma noite disse uma coisa que nao devia e, por coincidência, quando chegou a casa tinha os cães mortos.
Não sabia disso. Só vem comprovar o que disseQuando o Rui Moreira era comentador na RTP, uma noite disse uma coisa que nao devia e, por coincidência, quando chegou a casa tinha os cães mortos.
Estava com esperança que essa questão tivesse melhorado nos últimos tempos.O Presidente está doente e ele pediu ao Sérgio Conceição para se manter no Clube até à sua saída!
Isso é verdade? A ser verdade o NGC está ser gerido por mafiosos.Quando o Rui Moreira era comentador na RTP, uma noite disse uma coisa que nao devia e, por coincidência, quando chegou a casa tinha os cães mortos.
wait what? que passou-se?Não se ponha de lado a hipótese de o ataque ter sido contra o Rodrigo Conceição. Foi malcriado para os adeptos na volta final ao estádio após os jogo. Não me admirava que fosse retaliação
Olha, eu não sei nem tenho tempo para perder com essas merdas.Achas que todos sócios sabem onde mora o SC?
Gratuitamente? Faz as contas, só em bilhetes quanto ganham por mêsEsses cabrões são pagos pelos mouros ou são burros ao ponto de fazerem este tipo de coisas gratuitamente? Farto desses “porti$ta$” de merda!
E vale cada euro que recebe! Não fosse SC e já tínhamos ido com o caralho há muitoOlha que ainda era capaz de ficar a perder dinheiro...
Ora exactamente chegaste ao meu ponto, por isso que coloquei esta questão. Alguém teve de lhes fornecer essa informação, certo? E quem será?Olha, eu não sei nem tenho tempo para perder com essas merdas.
Mas olha que a guarda pretoriana sabe bem onde cada um mora e que carros têm.
Espera lá, na newsletter diz que perdemos injustamente?! Percebi bem?"JN procurou obter uma reação do F.C. Porto, mas não obteve resposta. Na newsletter “Dragões Diário”, divulgada hoje, os azuis e brancos não mencionam o sucedido.
Sobre a goleada sofrida frente à equipa belga, a publicação advoga que, como na passada semana, em Madrid, “perderam de forma flagrantemente injusta”.
Mais à frente, acrescenta que “a ambição na prova, contudo, não esmorece”.
Como sempre ignoram tudo que se passa e atiram areia à cabeça das pessoas, 2ª e 3ª parágrafo.
Se fosse o carro do grande líder ou algum membro da SAD seguramente a newsletter daria notícia.
Ninguém lhe precisa fornecer nada.Ora exactamente chegaste ao meu ponto, por isso que coloquei esta questão. Alguém teve de lhes fornecer essa informação, certo? E quem será?
Óbvio que foi, no máximo teve o aval do treinador. Ou também foi o Sérgio que pediu o Samuel Portugal?Hoje sinceramente já estou farto de ouvir que sem ovos não se faz omeletes !
Mas então quem é que pediu um central de 20 milhões ? um extremo de 10 milhões ? 2 médios de 9 milhões ? quem é que pediu o regresso do Bruno Costa e do Marcano ? quem é que travou as vendas do Toni Martinez e do Zaidu ? querem ver que ele não pediu nada...foi tudo exigências da SAD !
Ganhar ao Tottenham em casa para a Fase de Grupos da CL realmente só podia ser histórico para um clube tão pequeno.Dia do... os diferentes conseguem um resultado histórico
Olha que histórico vai ser passarem aos 8avos 2 épocas seguidas e nós duas épocas de fora dos 8avos.Ganhar ao Tottenham em casa para a Fase de Grupos da CL realmente só podia ser histórico para um clube tão pequeno.
ContaFoi um anormal que atirou a pedra. Já se sabe quem é a besta. Vamos ver se vai sair na comunicação social.
Posso confirmar que o conheço, e não é verdade. É bem fofo.Falta de condições o cu da tia joana.
Podemos saber detalhes?Foi um anormal que atirou a pedra. Já se sabe quem é a besta. Vamos ver se vai sair na comunicação social.
Muito me surpreendia não estar com algum problema de saúde com a sua idade. Não é diferente dos outros. Agora, pela estima que eu tinha por ele, e muitos de vocês, já deveria ter renunciado ao cargo. O porquê de não acontecer, todos nós sabemos. O ídolo que outrora foi, está a evaporar se e vai sair pela porta pequena quando podia ser totalmente diferente. O que o meu filho vai se lembrar destes tempos, só me entristece.O Presidente está doente e ele pediu ao Sérgio Conceição para se manter no Clube até à sua saída!
Só me disseram isto. Que já sabem quem foiConta