Pensava que não poderia ficar mais envergonhado com a noite de ontem. Infelizmente errei.
AS condições de agora, sao menos favoráveis em termos de plantel e não só.Sei bem que o principal responsável por esta situação vergonhosa do nosso clube é o Pinto da Costa.
Mas nunca irei esquecer o facto do Conceição estar quase a ter o pleno do TOP 10 das maiores vergonhas europeias em casa!
E sempre por inventar, ser casmurro ou não ler bem o jogo. Antes do Conceição éramos dos estádios mais difíceis de jogar na Europa pôrra!
Tipo o presidente, quando ficamos em 2o lugar, os admins também ganham prémio. Fácil.Que raio de avatar que foste arranjar, desse traidor motoqueiro… que sabe bem que quando as libras chamam os Vitinhas e os Luís Diaz têm de ir
É regressar ao período Antes de SC mas com Contas piores......Temo é que pelo temperamento do nosso técnico seja o princípio do fim do seu ciclo no FC Porto. E a curtíssimo prazo se as coisas não melhorarem dentro de campo. Os autores manipulados escolheram o alvo errado (mas nunca com apedrejamentos a mulheres e jovens!).
E, se assim for, a seguir será a queda rápida do presidente Pinto da Costa.
A explicação mais óbvia é a anormalidade de alguns adeptos, infelizmente também temos alguns que padecem desse problema, quero acreditar que SC percebe isso e não os confunde com a larga maioria da massa adepta.Mas isto da família do Sérgio tresanda a encomenda. Podemos estar a passar um momento delicado mas não há contestação, pelo menos visível, a este ponto.
Aliás, acredito que o Sérgio continua a ser o que toda a gente acha o menos culpado. Este ataque não faz sentido nem tem lógica.
E todos os que praticam crimes, e que n sabem viver em sociedade, deveriam apenas e só serem presos e nunca mais poder entrar num único recinto desportivo.Os da sad e do Conceição se tivessem que ir a apanhar chuva e ar fresco para casa não se perdia nadinha, nadiiiiinha
Não se ponha de lado a hipótese de o ataque ter sido contra o Rodrigo Conceição. Foi malcriado para os adeptos na volta final ao estádio após os jogo. Não me admirava que fosse retaliação![]()
Notícia Record: viatura com mulher e filhos de Sérgio Conceição apedrejada à saída do Dragão
Liliana Conceição, Rodrigo e Moisés visados pelos projéteis que partiram os vidroswww.record.pt
A encomenda é que é óbvia. Mas que contestação sofre o Sérgio neste momento que justifique isto?A explicação mais óbvia é a anormalidade de alguns adeptos, infelizmente também temos alguns que padecem desse problema, quero acreditar que SC percebe isso e não os confunde com a larga maioria da massa adepta.
Só tenho medo que o Baía assuma e continue a dar de comer a quem não deveAí está.
O recado da SAD foi passado.
A culpa é apenas do Sérgio.
Ainda ontem escrevi, a quase totalidade dos sd tornaram - se a claque do FC Pinto da Costa.
?????????Não se ponha de lado a hipótese de o ataque ter sido contra o Rodrigo Conceição. Foi malcriado para os adeptos na volta final ao estádio após os jogo. Não me admirava que fosse retaliação
Muito interessante. Sendo esta uma época com perspectivas muito negativas no futebol e na senda do definhamento progressivo do clube era bom usá-la para eleições antecipadas com uma vaga de fundo em Villas Boas, por exemplo. Não sei o que dizem os estatutos, mas com a auto-demissão de Sérgio Conceição e um eventual apoio dele à mudança estava criado um despique sério pela substituição de Pinto da Costa.Continuo na minha, estão-lhe a fazer a cama.
Está é a minha opinião, e apenas uma opinião própria, neste momento o Porto está a sofrer de um grande problema que é uma divisão interna enorme entre os pró-SAD e os anti-SAD. Os pró-SAD obviamente querem manter a pensão, e os anti-SAD obviamente querem correr com "essa corja toda". Como os anti-SAD estão em claro crescimento, os pró-SAD estão a fazer de tudo para arranjar argumentos pró-SAD e é aqui que surge o Sérgio Conceição que está a ser usado como arma de arremesso de ambas as partes.
Argumentos dos pró-SAD:
- O que o Conceição fez não foi nada de especial. Não ganhou assim tanto, tem alguns resultados péssimos, ele é o culpado das saídas a custo 0 que depois obrigou à venda ao desbarato de alguns jogadores importantes como o Diaz, Vitinha etc. Senão fossem eles a fazer pressão, o Vitinha ainda hoje estava a comer banco, foi a pressão dos adeptos que o obrigou a meter o jogador. Graças a Deus que temos a SAD para impedir que ele continue a sua ditadura e contratações de jogadores à balda que não acrescentam nada como por exemplo Waris, Zé Luis e agora recentemente David Carmo.
- Os anti-SAD vêm o Conceição como o salvador, é o que mantém a SAD à deriva, senão fosse ele a SAD já tinha caído, mas os resultados que ele tem conseguido tem conseguido mitigar o desastre que tem sido a gestão danosa que a SAD tem feito nos últimos 10-15 anos.
Assim sendo, os pró-SAD querem o Conceição fora, querem mostrar que a SAD consegue ganhar mesmo sem o Conceição, dai que eu ache que está a haver cada vez mais pressão para ele se por a andar. A falta de investimento no plantel, a degradação do mesmo ao longo dos anos, isso não lhes importa para nada. Qual é o problema disto tudo, é que o Conceição não se expressa. Ainda que ele aqui e ali tenha dado a dica que não está satisfeito, nunca se expressou completamente contra a política da SAD (tirando na saída do Diaz). Se calhar porque apesar de tudo, tal como muitos, está agradecido aos mesmos ou ainda tem esperança que alguma coisa mude. O que é certo é que os anti-SAD que estão desejosos que o Conceição dê o murro na mesa público, mas vão ter que continuar a esperar e é aqui que eu acho que o Conceição falha.
No meu entender, mesmo o plantel estando a perder qualidade de ano para ano, e não é de agora, é de há vários anos para cá, tem obrigação de jogar mais. Se o Conceição acha que o plantel não dá para mais, tem que o dizer, mas não é isso que ele tem feito, alias tem feito precisamente o contrário. A equipa não joga nada, anda a passar jogos aos pingos da chuva, não há rotinas, não há uma base, não há ideias. Aqui para mim, culpa do treinador. Mas uma coisa é certa, também sou dos que acredita que se o Conceição não tivesse vindo, o Benfica tinha sido penta, até mais que isso. O Porto já não tinha este presidente, ou se tivesse, andava pelas ruas da amargura e muito tem feito ele tendo em conta o investimento errático que tem sido feito no plantel, mas aqui, também concordo com os pró-sad, ele não está livre de culpas. Waris, Zé Luis são os casos mais horríveis, mas certamente que por 22 milhões de euros conseguiamos comprar um central e um médio de qualidade para jogar na nossa equipa. Todavia também que fique claro, não me importo de gastar 22 milhões de euros num jogador de qualidade, mas até ver o David Carmo não se tem mostrado ao nível do investimento.
Posto isto, há pontos importantes de ambos os lados, mas esta divisão não leva a lado nenhum. Acho que vai ser um ano muito mau, mesmo muito mau, dos piores do que há memória. A continuar assim, não sei se o Sérgio entra em 2023 como treinador do Porto se continuar, penso que seja mesmo a última época, mas no futebol tudo muda de um dia para o outro.
Sim, tem cometido erros como também já cometeu em outras épocas, a conjuntura actual do plantel também é propicia a isso, assim como o calendário apertado que lhe dá pouco tempo para descansar a equipa e pensar, no entanto e com algum tempo acredito que vai acabar por conseguir estabilizar o grupo de trabalho como já o fez tantas vezes, dificilmente evita o estrago europeu mas ainda vai a tempo de lutar por tudo a nível interno.O Sérgio mesmo com o plantel que tem (as lacunas são evidentes e fáceis de perceber) está a cometer alguns erros esta época. Está perdido, baralhado, desconfiado de si e de tudo e todos. Não tem certezas de como e com quem jogar e a derrota de ontem só veio piorar. Está, isto é indesmentível. Mas não merece, nem ele nem a família, passar por coisas como a de ontem.
Não se ponha de lado a hipótese de o ataque ter sido contra o Rodrigo Conceição. Foi malcriado para os adeptos na volta final ao estádio após os jogo. Não me admirava que fosse retaliação