Podemos saber detalhes?Foi um anormal que atirou a pedra. Já se sabe quem é a besta. Vamos ver se vai sair na comunicação social.
Podemos saber detalhes?Foi um anormal que atirou a pedra. Já se sabe quem é a besta. Vamos ver se vai sair na comunicação social.
Muito me surpreendia não estar com algum problema de saúde com a sua idade. Não é diferente dos outros. Agora, pela estima que eu tinha por ele, e muitos de vocês, já deveria ter renunciado ao cargo. O porquê de não acontecer, todos nós sabemos. O ídolo que outrora foi, está a evaporar se e vai sair pela porta pequena quando podia ser totalmente diferente. O que o meu filho vai se lembrar destes tempos, só me entristece.O Presidente está doente e ele pediu ao Sérgio Conceição para se manter no Clube até à sua saída!
Só me disseram isto. Que já sabem quem foiConta
Isto é verdade, que o meu mais novo viu.Não se ponha de lado a hipótese de o ataque ter sido contra o Rodrigo Conceição. Foi malcriado para os adeptos na volta final ao estádio após os jogo. Não me admirava que fosse retaliação
Mas alguém sabe de alguma coisa sem ser a direção? Os jornais podem dizer que o Sérgio travou a saída do Zaidu, mas sabemos se isso é verdade?Hoje sinceramente já estou farto de ouvir que sem ovos não se faz omeletes !
Mas então quem é que pediu um central de 20 milhões ? um extremo de 10 milhões ? 2 médios de 9 milhões ? quem é que pediu o regresso do Bruno Costa e do Marcano ? quem é que travou as vendas do Toni Martinez e do Zaidu ? querem ver que ele não pediu nada...foi tudo exigências da SAD !
Que era um anormal já se sabia. Que esteja identificado, era fácil de ser. Se algo vai acontecer depois….. veremos….Foi um anormal que atirou a pedra. Já se sabe quem é a besta. Vamos ver se vai sair na comunicação social.
E esse anormal descobriu sozinho qual o carro da mulher do SC?Foi um anormal que atirou a pedra. Já se sabe quem é a besta. Vamos ver se vai sair na comunicação social.
Então? O que houve?Não se ponha de lado a hipótese de o ataque ter sido contra o Rodrigo Conceição. Foi malcriado para os adeptos na volta final ao estádio após os jogo. Não me admirava que fosse retaliação
Não é difícil ver pessoas dentro de um carro.E esse anormal descobriu sozinho qual o carro da mulher do SC?
Cheira-me que haja alguém dentro da estrutura a fornecer-lhes essas informações ou até talvez sejam pagos para fornecer essas infos à direcção.Ninguém lhe precisa fornecer nada.
Volto a dizer que eles têm tempo para saber aonde toda a gente mora e que carro tem a respetivas famílias.
Depois de 5 anos a ser enganado, humilhado (internamente e pela CS) e a ter de pegar em autênticos paus de vassoura e fazer deles jogadores acho normal que tenha perdido a motivação e se sinta resignado e amorfo. Por muito criativo que seja, chega a um ponto em que não dá para inventar mais. E quando se tem uma SAD a dar o litro para destruir o que há de bom mais difícil fica.Os responsáveis pelo estado geral do clube é a SAD. Mas no treino e no terreno do jogo é o treinador. Sempre foi. E sempre será.
Portanto se reclamamos com a SAD por esse estado geral, estamos no nosso direito de reclamar com o que se passa dentro de campo. E a apertar, seria aí. Nada de violência que estupidez. Que mentacaptos.
Relativamente ao SC ao contrário de outros anos vejo-o amorfo, resignado quase. Parece-me que pela primeira vez a mensagem não passa. Em situações semelhantes anteriormente arrancavamos para 2 dezenas de jogos sem perder. Este ano não estou a ver jeitos.
Não ajuda estar sempre a mudar e a querer jogar de uma forma para a qual não tem jogadores.
Algo mudou. E se assim é, ou o SC arranja forma de se automotivar e motivar a equipa ou então que querem?
Acresce que o plantel não tem qualidade minima para sermos campeões. E se assim é, e ainda por cima não há motivação..... tomara estar errado mas prevejo um hacatombe.
Eu a distância, de noite e se tiver bebido um copito ou dois não reconheço nem a minha mulher. O homem viu assim tão bem a noite para reconhecer a mulher do outro a distância ? (Deduzo que não estivesse ao lado do carro a mandar pedras )Não é difícil ver pessoas dentro de um carro.
Opção BEsses cabrões são pagos pelos mouros ou são burros ao ponto de fazerem este tipo de coisas gratuitamente? Farto desses “porti$ta$” de merda!
Não sei o que vai acontecer espero que se for sócio seja expulso e que seja impedida a sua entrada para sempre no dragão.Que era um anormal já se sabia. Que esteja identificado, era fácil de ser. Se algo vai acontecer depois….. veremos….
Alguém das claques ou um tolinho qualquer?Foi um anormal que atirou a pedra. Já se sabe quem é a besta. Vamos ver se vai sair na comunicação social.
Não sei como aconteceu, mas estes tristes habitués sabem de cor os carros de toda a gente. Não acho que haja razão para teorias da conspiração.Eu a distância, de noite e se tiver bebido um copito ou dois não reconheço nem a minha mulher. O homem viu assim tão bem a noite para reconhecer a mulher do outro a distância ? (Deduzo que não estivesse ao lado do carro a mandar pedras )
É da claque e é um tolinho qualquer.Alguém das claques ou um tolinho qualquer?