O Lopetegui, que eu defendi imensas vezes porque muita malta foi levada na cantiga xenófoba da CS, teve das piores abordagens de sempre a um jogo nesse que referes. Mas nem vou por aí.Quando digo sorte refiro-me ao facto de outro treinador que com alguns resultados WTF que o SC tem eram comidos vivos.. O Lopetegui foi tratado abaixo de cão por perder 2-0 em Londres com o Chelsea do Mourinho como se tivesse levado 4-0 em casa com o Brugge.. Lá está o fanatismo a vir ao de cima, eu não disse que o trabalho do SC é negativo, ou que teve sorte em tudo..
O Conceição tem da parte do mais acérrimo defensor um sentimento de exigência. Se faz merda (a cena com o Nakajima em Portimão foi para mim a pior dele) ou toma más opções, não me acredito que o maior dos fãs não o critique. Podem falar que ele não tem as armas que justificaria, mas ninguém diria que ele fez tudo bem.
Ontem, enquanto treinador, esteve ao nível da equipa. Horrível.
Mas mesmo o João Mário de ontem está a anos luz melhor em relação a quem gere o clube. Esses são lodo e é sobre eles que os adeptos deveriam direcionar a sua fúria.