“
A culpa é tua.
Quem te mandou fazer acreditar, constantemente, que era possível fazer omeletes sem ovos?
Quem te manda ser dos poucos, para não dizer o único dentro da estrutura, que ainda defende o Nosso Clube?
O que se passou ontem foi mau demais.
Tanto dentro, mas principalmente fora de campo.
Não mereces essa falta de respeito.
Falando do que se passou em campo, o que mais me custou ver, para além do resultado, foi a falta de atitude de TODA a equipa.
Não houve um minimamente revoltado com o jogo. Não houve um a querer dar um murro na mesa.
Faltou muito de PORTO ao PORTO.
Como já o disse várias vezes, mesmo quando erras (como ontem, onde erraram TODOS) vais ter sempre o meu apoio.
Agora há que trabalhar ainda mais, lutar ainda mais e jogar (muito) mais.
Temos capacidade e qualidade para isso.
Resta saber se todos estarão com este pensamento e com vontade de dar a volta ao mau momento que vivemos, ou se querem afundar ainda mais.
Todos (treinador, jogadores e adeptos) teremos de remar para o mesmo lado.
Veremos o que os próximos jogos nos trazem..
Para finalizar, fui, sou e serei para sempre orgulhosamente Portista.”
A culpa é tua.
Quem te mandou fazer acreditar, constantemente, que era possível fazer omeletes sem ovos?
Quem te manda ser dos poucos, para não dizer o único dentro da estrutura, que ainda defende o Nosso Clube?
O que se passou ontem foi mau demais.
Tanto dentro, mas principalmente fora de campo.
Não mereces essa falta de respeito.
Falando do que se passou em campo, o que mais me custou ver, para além do resultado, foi a falta de atitude de TODA a equipa.
Não houve um minimamente revoltado com o jogo. Não houve um a querer dar um murro na mesa.
Faltou muito de PORTO ao PORTO.
Como já o disse várias vezes, mesmo quando erras (como ontem, onde erraram TODOS) vais ter sempre o meu apoio.
Agora há que trabalhar ainda mais, lutar ainda mais e jogar (muito) mais.
Temos capacidade e qualidade para isso.
Resta saber se todos estarão com este pensamento e com vontade de dar a volta ao mau momento que vivemos, ou se querem afundar ainda mais.
Todos (treinador, jogadores e adeptos) teremos de remar para o mesmo lado.
Veremos o que os próximos jogos nos trazem..
Para finalizar, fui, sou e serei para sempre orgulhosamente Portista.”