Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,919
205,301
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Agora foi por causa do Rodrigo... ia de mini saia na rua e olha!
Chego à conclusão que há malta mesmo toda fodida dos cornos

O Rodrigo, alegadamente, diz uma cena qualquer...calhaus nos carros
Chateiam-se na noite com um gajo...facadas no lombo no meio da rua
Malta chateia-se numa discoteca...pistolas de fora e tiros

Será que anda tudo maluco?

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
33,166
26,763
Gaia
É inacreditável ver no que deixaram este clube se tornar e estes adeptos também. Cada vez pior.

Acabamos de ganhar 3 títulos e a época ainda vai no segundo mês e já está tudo como se o mundo fosse acabar. Surreal! Se eu não amasse tanto este clube já nem seguia esta merda sequer porque este mundo do futebol é simplesmente doentio e insuportável.

Depois criticam quem nos tem dado tanto e nos salvou literalmente do abismo nestes 5 anos e depois vão para o estádio cantar o nome de quem só nos tem afundado e servido de âncora para o treinador e para o clube.

Nestes anos de SC nunca ganhamos nenhum campeonato seguido, porque tem sido um ano a ganhar e o outro a construir uma equipa de novo, porque esta direção é tão incompetente e corrupta, que apesar de tantos milhões ganhos à pala do treinador, continuamos com a corda no pescoço e a Uefa à nossa porta.

Depois disto tenho sérias dúvidas que o SC não se demita e deixe exposta a mediocridade desta direção. Pare o bem do clube e da minha sanidade mental espero bem que não!
--------------------------

Excelente post, o trabalho da sad tem sido sistematicamente DESTRUIR o trabalho do Treinador, depois de cada vitória.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
81,731
143,078
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Tu, eu e a maioria não compreende o tipo de mentalidade dessa gente.

Mas eles são exactamente assim.

Nunca estiveste num local a divertir-te e um tipo dessa indóle lhe apeteceu andar ao murro contigo porque "estás a olhar para mim fdp" e tu estavas a passar os olhos pela sala a observar apenas o ambiente como um comum humano dotado de visão?

É essa natureza desse pessoal.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,325
49,695
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Amigo, não é jogar com mais um ponta de lança ou não.
É a forma com dispõe, aborda o jogo e ignora os pontos fortes do oponente.

Perdemos fora 2-0 com o Liverpool altamente roubado, mas eu dei o exemplo do 1º ano em que jogamos primeiro em casa

Já agora tirar qualquer jogador, de entre dois avançados trabalhadores e meter um anão que não defende....obviamente que é sempre uma opção má.
Mesmo que ele também fosse avançado.
Se calhar quando tu tiras preocupações aos teus adversários eles podem fazer outras coisas que não fariam se tivessem que se preocupar com os nossos pontos fortes.

Podes ter um plano muito bom no papel mas se não és bom a executa-lo de pouco te serve, e o problema de mudares é que baixas a eficiência.. qualquer sistema é bom se for eficiente.

Estavas a falar deste jogo?

1663177060393.png

Edgar Siska

9 Julho 2016
81,731
143,078
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Se calhar quando tu tiras preocupações aos teus adversários eles podem fazer outras coisas que não fariam se tivessem que se preocupar com os nossos pontos fortes.

Podes ter um plano muito bom no papel mas se não és bom a executa-lo de pouco te serve, e o problema de mudares é que baixas a eficiência.. qualquer sistema é bom se for eficiente.

Estavas a falar deste jogo?

Visualizar anexo 10344
Estás demasiado focado em sistemas e eu estou focado em dinâmicas e comportamentos.
Estamos a falar de coisas diferentes que se superam ao simples numero de jogadores em cada sector.

No papel esse "esquema" poderia parecer bom "Se" o comportamento e as dinâmicas tivessem tanto em mente as tuas capacidades e aproveitar as mesmas como as de dimunuir a dos adversários.
É sempre um jogo de equilibrios, tu nunca vais poder fazer tudo o que queres sem com isso deixar espaço a que o adversário faça tudo o que quer.
Ser inteligente.

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,805
16,008
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Acho que não é preciso ligar o complicador. O que o Capucho está a dizer é o mais que óbvio.

No final do jogo houve um ato altamente reprovável de um jogador nosso e um ato completamente indesculpável de um adepto nosso. PONTO FINAL.

é preciso CAPS LOCK para entender isso?

Agora... óbviamente que o ato do Rodrigo passa para segundo plano depois do que aconteceu cá fora.

• Like
Reações: Dragon Lonis

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,353
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles

No dia da festa estava à beira do monobloco dos SD, pegaram se 2/3 vezes do nada sem razão aparente, é gente fora de si com complexos intelectuais e culturais.

Arranjam porrada como quem arranja água para beber

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,423
48,567
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não estou a desculpar, estou a contar o que me transmitiram
Tudo bem,mas é preciso identificar tais criminosos e os apresentar perante a justiça,mais nada, pois Fernando Madureira pode ter macacos e outros paus mandados para assustar quem lhe afronta,mas tem o cérebro do tamanho de uma ervilha, dado o seu estilo de vida, sobretudo para quem se apregoa insolvente.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,184
75,974
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Deve lhes ter mandado umas bocas.

Mandar bocas a este tipo de pessoal dá sempre revanches.

Ainda assim a mãe do Rodrigo é a esposa do nosso treinador.
Há que mostrar respeito por todos.
se fossem educados, diziam ao Rodrigo para sair do carro, afastar se 5 metros e depois apedrejavam so o Rodrigo!!!

Edgar Siska

9 Julho 2016
81,731
143,078
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Acho que não é preciso ligar o complicador. O que o Capucho está a dizer é o mais que óbvio.

No final do jogo houve um ato altamente reprovável de um jogador nosso e um ato completamente indesculpável de um adepto nosso. PONTO FINAL.

é preciso CAPS LOCK para entender isso?

Agora... óbviamente que o ato do Rodrigo passa para segundo plano depois do que aconteceu cá fora.
Se andassemos todos à pedrada por cada bate boca de bola quando estamos frustrados com uma derrota, ou às 15 facadas e esmagamentos de crânios cada vez que num bar alguém manda umas bocarras, a humanidade extinguia-se rapidamente.

• Like
Reações: Vinha

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
18,441
25,670
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
De onde surgiu o runor de o SC adiar treinos e fazer conferência de imprensa?

Isto não tem ponta por onde se lhe pegue, certo?

Partiu de uma tal de Lara Jean do Twitter mas julgo que era Ironia.

De qualquer forma não é alturas para andar com ests tangas. É só atirar mais gasolina para a a fogueira