É melhor não brincar com estas situações.se fossem educados, diziam ao Rodrigo para sair do carro, afastar se 5 metros e depois apedrejavam so o Rodrigo!!!
Se fossem gente normal iam para casa.
Umas bocas de nervos são isso mesmo, umas bocas.
É melhor não brincar com estas situações.se fossem educados, diziam ao Rodrigo para sair do carro, afastar se 5 metros e depois apedrejavam so o Rodrigo!!!
De onde surgiu o runor de o SC adiar treinos e fazer conferência de imprensa?
Isto não tem ponta por onde se lhe pegue, certo?
Está tudo ligado.. .Estás demasiado focado em sistemas e eu estou focado em dinâmicas e comportamentos.
Estamos a falar de coisas deiferentes que se superam ao simples numero de jogadores em cada sector.
O Rodrigo cabeçeava os calhaus ao segundo poste para cantose fossem educados, diziam ao Rodrigo para sair do carro, afastar se 5 metros e depois apedrejavam so o Rodrigo!!!
Nota Adicional ao COMUNICADO:
Os mal intencionados persistem em tentar criar guerras artificiais. Para que não existam dúvidas: os Super Dragões estão completamente solidários com o nosso treinador Sérgio Conceição neste momento difícil que a sua família viveu, e estão completamente ao seu lado.
Tem e terá sempre o nosso apoio!
A direção
Nunca jogaste futebol com pedras de calçada?O Rodrigo cabeçeava os calhaus ao segundo poste para canto
Desce tudo para a área
Se calhar quando tu tiras preocupações aos teus adversários eles podem fazer outras coisas que não fariam se tivessem que se preocupar com os nossos pontos fortes.
Podes ter um plano muito bom no papel mas se não és bom a executa-lo de pouco te serve, e o problema de mudares é que baixas a eficiência.. qualquer sistema é bom se for eficiente.
Estavas a falar deste jogo?
Visualizar anexo 10344
Mas quando o SC chegou tambem se dizia que esse plantel era fraco.Telles sabia ser importante ofensivamente e era um às na bola parada; SO ou Herrera seriam titulares com Uribe; não há um criativo como Brahimi no plantel; no banco há a criatividade de Oliver e Corona.
Estas opções metem o 11 atual num bolso.
Nós em 19/20 no jogo contra o Liverpool em casa em que perdemos 1-4 fizemos uma das melhores primeiras partes europeias dos últimos anos e único avançado em campo era o Marega.Se calhar quando tu tiras preocupações aos teus adversários eles podem fazer outras coisas que não fariam se tivessem que se preocupar com os nossos pontos fortes.
Podes ter um plano muito bom no papel mas se não és bom a executa-lo de pouco te serve, e o problema de mudares é que baixas a eficiência.. qualquer sistema é bom se for eficiente.
Estavas a falar deste jogo?
Visualizar anexo 10344
Essa não foi a que inventou que o Tomás Esteves tinha ido a Alvalade com uma camisola do Sporting vestida porque viu um rapaz com um corte de cabelo igual de costas num vídeo do Sporting e gerou uma onda de ódio e insultos ao jogador e à família?Já agora que falamos no Post desta tal de Lara Jean alguém sabe se anda por aqui?
Ela diz que sim.
@Tiago Esteves![]()
![]()
Não , não temos . Ou melhor temos se o adversário direto vacilar porque senão não consegues . Tentei convencer me disso durante algum tempo , agora apercebi me que não vale a pena . Não há qualidadeMas quando o SC chegou tambem se dizia que esse plantel era fraco.
O SC tem que espremer as laranjas que tem, mesmo tendo em conta todas as limitações do plantel, temos jogadores para lutar pelo titulo.
Epa para machos que atiram pedras são muito sensíveis... ai não aguento bocas! Que estúpido o Rodrigoooo!Acho que não é preciso ligar o complicador. O que o Capucho está a dizer é o mais que óbvio.
No final do jogo houve um ato altamente reprovável de um jogador nosso e um ato completamente indesculpável de um adepto nosso. PONTO FINAL.
é preciso CAPS LOCK para entender isso?
Agora... óbviamente que o ato do Rodrigo passa para segundo plano depois do que aconteceu cá fora.
TeodoroHierarquia da GRANDE SAD...
Presidente
Baia
Macaco
Macaca
Pedro Pinho ou pinto ou o caralho...
Sérgio Conceição.
Mas mal, mal está o Rodrigo e nem percebi porque mas está.
O Adversario direto já vacilou, mas não deixaram que o slm perdesse pontos, e a diferença pontual neste momento está cavada por essa razão.Não , não temos . Ou melhor temos se o adversário direto vacilar porque senão não consegues . Tentei convencer me disso durante algum tempo , agora apercebi me que não vale a pena . Não há qualidade
Falta aí um Pinto da CostaHierarquia da GRANDE SAD...
Presidente
Baia
Macaco
Macaca
Pedro Pinho ou pinto ou o caralho...
Sérgio Conceição.
Mas mal, mal está o Rodrigo e nem percebi porque mas está.
Pois o Sérgio andou a porrada por terem insultado esse mesmo Rodrigo. Cada um reage como acha melhor.Epa para machos que atiram pedras são muito sensíveis... ai não aguento bocas! Que estúpido o Rodrigoooo!