Eu nao duvido minimamente da qualidade do Veron. Pelo contrário.Sim o neres teve um neorme sucesso no ajax e depois deu o salto para um grande...not!! Eu acho que uma parte da equaçao importante é perceber o momento das duas equipas, aqui tudo parece merda agora e lá sao todos os melhores do mundo. E digo isto mesmo gostando do neres, acho um jogador muito bom, mas tambem acho que veron o é. Dou-te o exemplo do cebolinha, eu via e sabia o que era o cebolinha no gremio e olha que jogava muito mas muito mais do que jogou aqui, no contexto que tudo era merda, ele era so mais uma merda. Entendo e concordo que ter jogado aqui na europa conta, a alem disso o veron está em fim de epoca mas nao duvidem da qualidade do veron. Vamos ver quando ele começar a jogar e quando o momento das equipas virar
Acho é que o Neres tem mais estaleca no futebol europeu (o que é normal, tendo em conta que está cá há uns 6 anos). A adaptação do Neres ao futebol europeu está feita e a experiencia que ele tem é outra (também tem mais 5 anos do que o Veron).
É normal que o Veron nao esteja ainda a ser titular absoluto porque acabou de chegar do Brasil para jogar na Europa pela primeira vez.