15.3 milhões no transfermarkt17? Pensava q era menos...
15.3 milhões no transfermarkt17? Pensava q era menos...
17 milhões e uns pozinhos17? Pensava q era menos...
Por isso e outras razões é que devem -se cortar as benesses a Fernando Madureira e companhia, pois enquanto o mesmo e outros tiveram na liderança da claque aquilo é um antro de bandidos sem escrúpulos e de chulos que vivem à custa do F.C.Porto, isto com o beneplácito de uma SAD amorfa.A Macacada
Podiamos até ter jogado com o Mbemba a lateral esquerdo para jogarem os centrais todos.O Militão foi para lateral para o Pepe poder jogar
Eu nao duvido minimamente da qualidade do Veron. Pelo contrário.Sim o neres teve um neorme sucesso no ajax e depois deu o salto para um grande...not!! Eu acho que uma parte da equaçao importante é perceber o momento das duas equipas, aqui tudo parece merda agora e lá sao todos os melhores do mundo. E digo isto mesmo gostando do neres, acho um jogador muito bom, mas tambem acho que veron o é. Dou-te o exemplo do cebolinha, eu via e sabia o que era o cebolinha no gremio e olha que jogava muito mas muito mais do que jogou aqui, no contexto que tudo era merda, ele era so mais uma merda. Entendo e concordo que ter jogado aqui na europa conta, a alem disso o veron está em fim de epoca mas nao duvidem da qualidade do veron. Vamos ver quando ele começar a jogar e quando o momento das equipas virar
Mbemba seria o 4º central.. atrás de Pepe, Militão e FelipeEntão devia ter ido para lateral para o Mbemba ser titular?
O xano trata desse assunto....Mesmo com a qualificação para a champions assegurada ( o que nao vai ser facil com o braga assim e o sporting ) nao sei onde vamos arranjar os €€ para comprar os jogadores
Se vendermos o diogo costa, o pepe e o eva , precisamos de :
- 1 LD
- 1 LE
- 1 GR
- 1 EX
- 1 PL
- 1 Medio 8
Vai ser bonito vai, ou adoptamos o modelo do sporting ou entao estou a ver um comboio de " zaidus" a vir..
Enquanto isso o nosso maior rival anda a comprar jogadores de 15M de uma vez..
Eu vou so relembrar que o veron era treinado pelo Abel que tem metodo europeu, e que ate lhe disse que o SC era bem mais exigente que ele. Mas o contacto do veron com a europa ja foi feito. Ainda assim o neres leva vantagem porque sao 6 anos claro. Agora nao dá para dizer que "ai tal ao SC deram-lhe o veron", até porque suspeito que isso vai envelhecer mal, muito malEu nao duvido minimamente da qualidade do Veron. Pelo contrário.
Acho é que o Neres tem mais estaleca no futebol europeu (o que é normal, tendo em conta que está cá há uns 6 anos). A adaptação do Neres ao futebol europeu está feita e a experiencia que ele tem é outra (também tem mais 5 anos do que o Veron).
É normal que o Veron nao esteja ainda a ser titular absoluto porque acabou de chegar do Brasil para jogar na Europa pela primeira vez.
Jogar na Europa e no Brasil é muito diferente. Sao os próprios jogadores que o dizem.Eu vou so relembrar que o veron era treinado pelo Abel que tem metodo europeu, e que ate lhe disse que o SC era bem mais exigente que ele. Mas o contacto do veron com a europa ja foi feito. Ainda assim o neres leva vantagem porque sao 6 anos claro. Agora nao dá para dizer que "ai tal ao SC deram-lhe o veron", até porque suspeito que isso vai envelhecer mal, muito mal
Para além de adepto é elemento do conselho superior do FCP! Não consigo encontrar alguém melhor para opinar, ainda por cima com sentido crítico, do que quem está no interior da instituição!é tão portista como qualquer outro e, por isso mesmo, está no direito de manifestar a sua opinião, goste-se dela ou não. O facto de ser adepto do Porto e se opiniar sobre a realidade do clube em nada muda o seu papel de presidente da Câmara ou a forma como desempenha o cargo.
Muitas felicidades, mas não posso coibir-me de dizer frontalmente que atribuir o nome ao bebé sem saber o sexo é um acto de agressão a todos nós ativistas que lutamos para acabar com o patriarcado.Como aqui está muito concorrido é só para avisar que nasceu mais uma Dragona aqui em casa. A Princesa Leonor.🤍
QUais argumentos e demagogia barata? Tu achas que o Porto sofre humilhações atras de humilhações na europa em casa desde que o Conceiçao está cá por causa do plantel - como se o plantel do Brugges fosse superior ao nosso. Eu acho que o treinador é em grande parte responsável também. Tudo o resto são conceitos subjectivos. Já tivemos melhores planteis do que o de este ano? Sim, até dentro da era Conceição. ISso justifica o Krasnodar, o Leverkusen, o Atletico, o Besiktas o Brugges e 3 goleadas consecutivas com o Liverpool? Manifestamente NÃO! Isso é responsabilidade do treinador? Manifestamente SIM! Tinhamos planteis para não fazer estas figuras em qualquer uma destas situações? Sim! A questão não é ter uma derrota pesada de vez em quando. A quesão é isso acontecer regularmente. Quase à razão de 1 em cada 5 jogos em casa.Queres que te faça uma lista de treinadores que foram bem sucedidos no FC Porto e não tinham tubarões atrás?
Se não tens argumentos para suportar a tua tese, não nos brindes com demagogia barata e facilmente desmontável.
Até porque tu e eu pouco ou nada sabemos sobre quem anda ou deixa de andar atrás do Sérgio Conceição.
Não. A criança deve escolher o sexo depois de vários anos a ouvir o padre de serviço na igreja q querem fazer da escola. Aleluia irmão.Muitas felicidades, mas não posso coibir-me de dizer frontalmente que atribuir o nome ao bebé sem saber o sexo é um acto de agressão a todos nós ativistas que lutamos para acabar com o patriarcado.
Vou apresentar queixa por violação dos direitos das crianças. As crianças têm que ser livres de escolher o seu sexo, só depois por volta dos 7/8 anos é que os pais devem conversar com a criança e escolher o nome com o devido consentimento da criança.
Apesar de tudo, um forte abraço e felicidades.
Não de esquecas dos 50% por 12M€ no NakajimaHerrera
Marega
Brahimi
Sérgio Oliveira
Alex Telles
Corona
Luís Diaz
Aboubakar
Mbemba
Oliver
Maxi Pereira
Diego Reyes
Marcano
Diogo Dalot
Marko Grujic
Zaidu
Vitinha
Marchesin
Francisco Conceição
Esta é uma pequena lista de jogadores q EM CINCO ANOS o clube não soube gerir os seus ciclos, uns não vendendo atempadamente, outros vendendo cedo demais e outros de aflito.
Se juntarmos a isto uma lista inenarrável de:
. João Pedro
. Saravia
. Janko
. Paulinho
. Waris
. Ewerton
. Carraça
. Bruno Costa
. Loum
. Galeno
. Manafa
etc.
Temos um quadro vívido q explica parte das nossas contas e q mostra a total incompetencia de quem já mamou o prémio do ano passado mas ainda não pagou aos jogadores.
Estamos entregues à bandalheira há tempo a mais.
Muitos parabéns e votos de muitas felicidades para toda a família.Como aqui está muito concorrido é só para avisar que nasceu mais uma Dragona aqui em casa. A Princesa Leonor.🤍
Não me preocupa que valorize os SD desde trate dos super mamões....
Mas o que mais me preocupou foi quando o Koehler comelou a bajular os Superdragões, qualificando-os como um activo muito importante do clube ... Ou está já a fazer campanha ou se é verdade que ele prefere continuar coma mama da claque estámos mal ...
Foi de longe a nossa melhor exibição em Inglaterra.só não chegou a uma meia final de uma Liga dos Campeões porque o Lucho se lesionou e o Ronaldo marcou um golo de meio campo, foi dos anos em que mais acreditei desde o Mourinho