Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,577
7,496
Vim cá só deixar isto para começar a contagem decrescente até ler alguém que o acuse de se ter vendido.
Se ele quiser, tenho a certeza que terá muitas coisas para por cá fora que dariam início a um processo de limpeza de toda à Direção.

Iria ser penoso, mas acho que estamos a precisar...está mais do que na hora de começar um novo ciclo e trazer gente com garra, ambição e vontade de ganhar!

Oh Rui, não queres dar uma mãozinha?

@Pietrus

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,844
17,496
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Ouvi agora o que o Amorim falou sobre o SC e sinceramente irritou-me. Não porque gosto ou deixo de gostar dele nem porque acho que ele pode ter sido sarcástico. Irrita é porque ele tem razão, o SC merecia melhor.
Ia escrever sobre essas declarações. Podem chamá-lo de sonso ou do que quiserem, mas pareceram-me declarações sinceras a um colega de profissão. E dignas. Subiu na minha consideração, sinceramente.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,504
24,435
Ruben Amorim e os abraços amarelos a um "não muito amigo":

"Envio um abraço ao Sérgio, já o fiz pessoalmente.
Como todos sabem, não somos muito amigos mas basta olhar para ele e para a forma como dá tudo pelo clube.
Estas pessoas não representam os adeptos do FC Porto mas ele merecia mais. Deve estar revoltado até por não ter sido ele a levar com as pedras, mas sim a família por ter perdido um jogo… Há que recordar que há três meses o FC Porto foi campeão e ganhou a Taça de Portugal, no futebol não há memória mas espero que o Sérgio tenha força para ultrapassar isto."

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,996
7,343
Porto
Com o Jorge Jesus a SAD não chegava ao vim do mercado sem trazer um médio e laterais

Atenção que não quero esse animal no NGC! Apenas refiro que esse gadelhudo tem de ter vários reforços em todos os mercados
O problema dos varios reforços, é que ia vir um Moufi, um Fali Candé, um Pedro Sá e outros que tais...
Ja se percebeu que neste momento as coisas funcionam assim:
- Presidente preciso de um medio...tem que ser um gajo bom, raçudo, criativo blablabla...
- O porto manda as sondas todas... depois a gota tando cara, ja nao regressam. Pronto, ligamos ao teo e dizemos: teo, que se arranja para o meio campo? E o teo diz!

• Like
Reações: Vinha

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Mas com 10 milhões e calhar trazias um jogador europeu sem precisar muito tempo de adaptação...olha por exemplo o Nápoles foi procurar na Geórgia e descobriu o Khvicha Kvaratskhelia, contratado ao Dinamo Batumi e custou aos cofres do clube italiano dez milhões de euros.

Hoje já deve valer o triplo.

Problema está no nosso scouting ou a falta dele.
Concordo plenamente. O nosso scouting está completamente ultrapassado, se é que ainda o temos.
Os nossos mercados são quase sempre os mesmos.

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Conspiração ou não, até agora sabemos que:

- Foi mais que um indivíduo, já que a PSP fala em "indivíduos identificados"

- O Rodrigo recebeu ameaças no telemóvel momentos antes (pode-se retirar da equação a hipótese SAD)

- Foi tornado público que o Rodrigo respondeu a bocas ou terá feito sinais a pessoas na bancada
Tornou se público? Mas há vídeos ou fotos? Ou foi alguém que disse isso para tentar justificar o injustificável?

Só estou a perguntar para saber de Onde surgiu isso do miúdo, nao estou a ser sarcástico

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,419
213,189
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Em breve será tudo esclarecido e os responsáveis serão expulsos do FCP e levados à justiça.
O que me causa alguma perturbação é como é que, em poucos minutos, os marginais arranjaram o numero de telemovel do Rodrigo Conceicao.
Não terá sido uma mensagem via redes sociais?

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
No lugar do Sérgio eu teria me demitido, percebo que ele tenha amor ao clube e respeito ao presidente. Mas assim, do ponto de vista profissional, vai sair muito prejudicado.

Após esta situação e a parca reacção do clube, ainda mais razões teria.
Mas alguém se demite sem chegar a acordo?

P

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,528
8,826
Como aqui está muito concorrido é só para avisar que nasceu mais uma Dragona aqui em casa. A Princesa Leonor. 😁😍💙🤍
No início da semana nasceu a minha Helena!

E de entre os sogros e mãe, lagartos, ficou tão bem a aparecer de azul e branquinho...

Tudo de bom para vós!