Se é para fazer figura de corpo presente igual à de PC, então mais vale fazer as malas e continuar a carreira noutras paragens.
Experimenta pegar na equipa que ganhou a Liga Europa em 2011, tira-lhe o Hulk e o Falcao e substitui pelo Kleber e pelo Atsu. Achas que voltaria a ganhar a Liga Europa?Diogo Costa, João Mário, Pepe, Zaidu, Uribe, Pepê, Otávio, Evanilson, Taremi.
Nove titulares que faziam parte da equipa que bateu recordes o ano passado.
Nove.
E ainda vêm com desculpas de que o onze é mau? Como é que a equipa joga tão mal tendo praticamente a mesma equipa do ano passado?
Só porque falta o 8? Mas que miséria é esta que um treinador não consegue arranjar soluções porque falta um jogador?
A culpa não é só da SAD miserável. Já chega de ouvir sempre a mesma lenga-lenga.
Fizeste a 2a metade da época sem o Diaz. Os únicos que faltam são o Mbemba e o Vitinha. Ou vais dizer que ambos eram match winners como o Hulk e o Falcao?Experimenta pegar na equipa que ganhou a Liga Europa em 2011, tira-lhe o Hulk e o Falcao e substitui pelo Kleber e pelo Atsu. Achas que voltaria a ganhar a Liga Europa?
Estou a beber uma garrafa de tinto a ver se a coisa melhoraEste último ataque do FCP demonstra o que esta equipa é atualmente; uma nulidade.
Sobre o velho comentarei depois de jantar.
O que é um match winner? Vitinha era o cérebro da equipa. Pronto, vai ao Barcelona do Guardiola, tira o Xavi e o Iniesta e substitui pelo Sergi Roberto e pelo Afellay.Fizeste a 2a metade da época sem o Diaz. Os únicos que faltam são o Mbemba e o Vitinha. Ou vais dizer que ambos eram match winners como o Hulk e o Falcao?
Comparação sem sentido.
Surpreendido ficaria eu se ele saísse. Não me perece sequer uma questão a saída do Sérgio neste momento, alias se há alguém que pode dar a volta a isto só pode ser ele, mas tem de ser já. Os próximos dois jogos serão bons testes.se ficar hoje estou surpreendido.
Atacaram-lhe o carro da familia, a SAD atacou o trabalho dele a cagar de alto nas lacunas do plantel e pessoalmente o trabalho não está a correr bem neste início de época, com 3 desastres em tão poucos jogos.
Estamos a falar de UM jogador, não de dois. É motivo para este desnorte e anarquia? Este descontrolo emocional? Esta espiral negativa foi toda provocada pelo SC desde o início da época.O que é um match winner? Vitinha era o cérebro da equipa. Pronto, vai ao Barcelona do Guardiola, tira o Xavi e o Iniesta e substitui pelo Sergi Roberto e pelo Afellay.
Como quais? Perder o Vitinha e amuar ao por Bruno Costas a jogar e a foder-nos pontos e arrasar com a confiança dos jogadores?Por muito que custe a alguns, o Sérgio está a ter que lidar com problemas e a ter que encontrar soluções que nunca nenhum treinador da era Pinto da Costa teve que lidar e resolver.
Não, não estamos a falar de um. Estamos a falar de 3 jogadores. Luis Diaz, Vitinha e Fábio Vieira. o Fábio acabou a época praticamente com os mesmos minutos que o Pepê. Tinha números de titular, com 16 ou 17 assistências para golo e vários golos.Estamos a falar de UM jogador, não de dois. É motivo para este desnorte e anarquia? Este descontrolo emocional? Esta espiral negativa foi toda provocada pelo SC desde o início da época.