Não entendo como é que ele não consegue ver isto..Está a inventar muito, voltou ao losango sem largura, primeira parte inexistente.
volta a dar largura...equipa responde a cai em cima do adversário.
Não entendo como é que ele não consegue ver isto..Está a inventar muito, voltou ao losango sem largura, primeira parte inexistente.
Se vender 2 jogadores é o fim da "espinha dorsal" então já se desfaz sempre.O que nos deu inúmeras vitórias no passado foi a capacidade de manter uma espinha dorsal, adn FC Porto e vender bem e substituir também bem.
Desmembraram a equipa, venderam a qualidade e compraram substitutos que podem vir a ser bons mas que neste momento não chegam aos calcanhares dos que saíram.
O Galeno joga enquanto tem gasolina.O Galeno não joga nada mas o Porto só joga com ele
Se calhar, digo eu, era meter um jogador mais jeitoso, que existe no plantel, a fazer o que faz o Galeno...
Ouro porque é isto. Tenho dito e insistido no mesmo. Demos novamente 45 minutos de avanço, Sérgio!Está a inventar muito, voltou ao losango sem largura, primeira parte inexistente.
Mas tirando velocidade,que mais trás o galeno...O Galeno joga enquanto tem gasolina.
Por isso é mais forte em períodos pequenos de 30/60 minutos.
Temos é de jogar com extremos e fim.
O SC não pode ser teimoso ao ponto de insistir em losangos e outras tretas, não pode.
A experiência que já tenho de ver um treinador que muda de sistema regularmente, é porque a coisa no balneário não está boa, porque alguns jogadores não andam com vontade, isso obriga o a mexerEstá a inventar muito, voltou ao losango sem largura, primeira parte inexistente.
Velocidade é essencial, e mais não digo.Mas tirando velocidade,que mais trás o galeno...
Isso é uma frase ou de alguém que é muito burro ou de alguém que não entende nada disto. A equipa neste momento está no lodo tanto tacticamente como psicologicamente e em que jogador é que podemos depender para nos dar pontos num ou outro jogo? NENHUM. NENHUM.Ou seja só conseguimos vencer ao Estoril, Rio Ave, Brugge com Hulk, Falcao, Diaz, Brahimi,etc....É isso?
Claro que tem culpa quando faz más escolhas, da mesma forma que teve mérito nos milagres que foi fazendo. Agora, quando o plantel é delapidado desta forma, fica mais complicado.Tem obviamente alguma culpa. É o treinador, crlh, não é o roupeiro. Agora, se tiver de apontar um responsável aí não tenho a mínima dúvida que esse é o ex Presidente e a grupeta de sabujos que o acompanha ...
Enquanto estes senhores lá estiverem, o sentido do clube é apenas a sua queda, financeira e desportiva.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
Tu é que entendes, desculpa...Eu gostava que ele continuasse mas tem de se aperceber que há alturas para ser teimoso e alturas para
Isso é uma frase ou de alguém que é muito burro ou de alguém que não entende nada disto. A equipa neste momento está no lodo tanto tacticamente como psicologicamente e em que jogador é que podemos depender para nos dar pontos num ou outro jogo? NENHUM. NENHUM.
Tira o Falcão a meio da época ao Vilas boas e vê se ele ganhava a liga Europa
Tira o Deco ao Mourinho e vê se ele ganhava o que ganhou.
O ano passado tiveste jogos em que o Diaz sozinho ganhou o jogo (Estoril, Guimarães, Braga em casa se não estou em erro).
Não.Falou na flash?
Honestamente não me acredito no dar a volta nem um bocadinho.Surpreendido ficaria eu se ele saísse. Não me perece sequer uma questão a saída do Sérgio neste momento, alias se há alguém que pode dar a volta a isto só pode ser ele, mas tem de ser já. Os próximos dois jogos serão bons testes.
Velocidade é essencial sem dúvida, se for produtiva , como exemplo a maioria do tempo foram os extremos do Estoril...Velocidade é essencial, e mais não digo.
Por isso não sendo titular absoluto deve ou entrar em certos jogos para estourar a defesa já mais desgastada, ou iniciar para os moer e entrar outro.
é preciso ser inteligente a gerir recursos, principalmente quando não se tem imensos.