As nossas séries e filmes preferidos

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,148
26,339
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Mediocridade.

Para onde quer que um gajo olhe é só merd* dass.

O ultimo filme do Thor..que merd* é aquela ? Ainda nem consegui acabar de ver aquilo.

Como é que aquela espécie de historia dá para fazer um filme ? Qualquer dia fazem um filme sobre o gajo dos avengers, o de arco e flecha (o que não tem nada de super herói basicamente)..já consigo imaginar o enredo; "hawkeye vai as compras, mercearia é assaltada, ele entra numa aventura para recuperar o dinheiro roubado da velhinha da caixa" by Marvel. E pronto.

Com tanta falta de qualidade decidi ver uma serie do princípio ao fim; tenho duas opções: Better Caul Saul ou Ozark (só vi alguns episódios da 1ª temporada, é como se não tivesse visto nada).

Vi Breaking Bad na altura e adorei, obra de arte..dai sempre o meu medo com spin-offs, por isso nunca me meti com BCS, mas já é muito ano e, principalmente, muitas temporadas, a ler muitos elogios.

Que aconselham (não vale "as duas") ?
Bcs é a excepção da regra..
 

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
18,232
23,273
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Mediocridade.

Para onde quer que um gajo olhe é só merd* dass.

O ultimo filme do Thor..que merd* é aquela ? Ainda nem consegui acabar de ver aquilo.

Como é que aquela espécie de historia dá para fazer um filme ? Qualquer dia fazem um filme sobre o gajo dos avengers, o de arco e flecha (o que não tem nada de super herói basicamente)..já consigo imaginar o enredo; "hawkeye vai as compras, mercearia é assaltada, ele entra numa aventura para recuperar o dinheiro roubado da velhinha da caixa" by Marvel. E pronto.

Com tanta falta de qualidade decidi ver uma serie do princípio ao fim; tenho duas opções: Better Caul Saul ou Ozark (só vi alguns episódios da 1ª temporada, é como se não tivesse visto nada).

Vi Breaking Bad na altura e adorei, obra de arte..dai sempre o meu medo com spin-offs, por isso nunca me meti com BCS, mas já é muito ano e, principalmente, muitas temporadas, a ler muitos elogios.

Que aconselham (não vale "as duas") ?
Já aqui tinha partilhado isso há uns dias.
Este filme do Thor é a maior merda que a Marvel já fez.
Não tem realmente ponta por onde se lhe pegue.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
19,382
19,616
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sou um convicto e admitido apaixonado pela obra de Tolkien. Tenho alguns 40 livros dele apesar dele ter escrito muito menos...porque tenho ensaios, versões em várias línguas, bd's. Tudo o q possa apanhar...

Posto isto se um dia Eu puder sufocar a vida com as próprias mãos aos medíocres cretinos q fizeram a série da Amazon, a minha missão estará cumprida.
 
  • Like
Reações: pedromanuelmorei

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,184
Conquistas
1
  • Jardel
Sou um convicto e admitido apaixonado pela obra de Tolkien. Tenho alguns 40 livros dele apesar dele ter escrito muito menos...porque tenho ensaios, versões em várias línguas, bd's. Tudo o q possa apanhar...

Posto isto se um dia Eu puder sufocar a vida com as próprias mãos aos medíocres cretinos q fizeram a série da Amazon, a minha missão estará cumprida.
Ahah. Entendo o sentimento.

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre

Youssef Chippo

Bancada central
4 Junho 2014
2,282
1,886
Conquistas
1
45
Santo Tirso
  • Lucho González
Sou um convicto e admitido apaixonado pela obra de Tolkien. Tenho alguns 40 livros dele apesar dele ter escrito muito menos...porque tenho ensaios, versões em várias línguas, bd's. Tudo o q possa apanhar...

Posto isto se um dia Eu puder sufocar a vida com as próprias mãos aos medíocres cretinos q fizeram a série da Amazon, a minha missão estará cumprida.
Como eu te entendo
 
  • Like
Reações: Miguel Alexandre

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,148
26,339
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Este fim de semana vi três filmes GIGANTES (2 sugestão do @MiguelDeco , thx): "The Hunt", Incendies; Shame.
Todos brutalíssimos, do melhor que tenho visto nos últimos meses/anos (junto ao "Retrato de uma rapariga em chamas ").

Mas destes o Shame é o meu filme. Que coisa inqualificável. Incomparável.
Obrigado pelo feedback.. Ainda espero pelo que tem a dizer o @zenaboo :) Mas com sorte a mulher deu-lhe um arraial de porrada e ele ainda está em recuperação :)
 
  • Haha
Reações: pedromanuelmorei