Cantinho do Portal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Meu caro amigo isto ja e uma potencia, mas para o desenvolvimento so se exterminarem toda a classe política.
Fdx que violência. 😆😆
Digo é que é uma oportunidade. Pois a guerra está na Europa e veio para ficar durante anos.
E a Europa é um continente muito pequeno . De Lisboa a Moscovo é a quase a mesma distância do nordeste a rio grande do sul.
 
  • Like
Reações: brazuca

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,270
7,504
Conquistas
3
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Fdx que violência. 😆😆
Digo é que é uma oportunidade. Pois a guerra está na Europa e veio para ficar durante anos.
E a Europa é um continente muito pequeno . De Lisboa a Moscovo é a quase a mesma distância do nordeste a rio grande do sul.
Compreendo o que dizes esse pais e o pais da oportunidade, muitos portugueses chegaram sem nada e aqui fizeram verdadeiras fortunas.
 
  • Like
Reações: PortoEternoImortal

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,391
Compreendo o que dizes esse pais e o pais da oportunidade, muitos portugueses chegaram sem nada e aqui fizeram verdadeiras fortunas.
Sim é verdade nos anos 50. Imagino.
Digo é que a Europa pode passar pior a nível de recursos que o Brasil. Energéticos, alimentares etc.
Vocês aí não falam muito desta guerra? Tenho essa percepção
 
  • Like
Reações: brazuca

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,270
7,504
Conquistas
3
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
Sim é verdade nos anos 50. Imagino.
Digo é que a Europa pode passar pior a nível de recursos que o Brasil. Energéticos, alimentares etc.
Vocês aí não falam muito desta guerra? Tenho essa percepção
Ja deram maior espaço na imprensa, mas ainda falam.
O Brasil e uma potencia alimentar, tanto na agricultura quanto na pecuária sem falar na quantidade de terras cultiváveis , a extensão territorial ajuda.
A quantidade de recursos naturais nem se fala, clima bom(sol quase o ano todo) agua potável em abundância etc.
 
  • Like
Reações: Moreira e BSilva

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,898
108,941
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@brazuca sabes o que acho se o Brasil for inteligente. Com a guerra na Europa. O Brasil pode prosperar e ser uma futura potência desenvolvida.
O Brasil tem zero hipoteses de prosperar enquanto for um país dividido, arrastado para a idiotice politica e já agora enquanto não der um salto cultural.
Que é ainda mais dificil do que se livrar da palhaçada.

O Brasil já foi um país nesse rumo...mas foi há mais de 50 anos.