O handicap de Brasil e Argentina é que não têm tido oportunidade de se testarem contra as seleções europeias, mas têm algo que falta a muitas seleções europeias que é um espírito de grupo e de missão muito forte, ambas as seleções estão totalmente focadas no mundial. Para mim são ambas claras candidatas, principalmente o Brasil.
Para mim o Tite ao nível de selecionadores, se não for o melhor do mundo, anda lá perto. E conseguiu encontrar um sistema com uma dinâmica muito interessante com o Neymar a 10. Além disso têm todos os jogadores do ataque praticamente numa forma diabólica, jogam de olhos fechados.
A França é uma das favoritas pelas individualidades, mas para mim tem um grande potencial para ser a desilusão da prova. Chega a este mundial atolada em escândalos até ao pescoço, desde os escândalos na Federação envolvendo o presidente até ao Pogba. Para além claro, do fraco nível coletivo.
Depois numa 2ª linha há várias seleções que podem chegar lá: Alemanha, Países Baixos, Portugal, Inglaterra, Espanha, Bélgica e talvez a Dinamarca que talvez possa entrar neste lote.