O Diogo também podia ter tirado a bola depois do cabeceamento.
O Otávio só não foi por estar magoado.O João Mário nunca na vida pode entrar para aquela função/ posição à frente do Matheus Nunes. Não há razão nenhuma lógica.
Nunca na vida o João Mário pode ser convocado à frente de um Renato Sanches ou do Otávio. Veio e joga porque estava no lote de convocados do euro, e jogando a minima merda é logo chamado. O mesmo para o WC.
Se nós contra uma Alemanha que não tem nada a ver com gerações anteriores, apanhamos 4 a cagar, então de um Brasil ou Argentina é mais que certo esses números.Nós se levamos com um Brasil no mundial com jogadores cheios de vida e em grande forma como o Neymar, Raphinha, Vinicius, Anthony, Rodrygo... vimos corridos com 4 ou 5.
O que vale é que eu tenho dúvidas que passemos a fase de grupos.
Nao vimos o mesmo jogo entao,podiamos ter marcado por varias vezes tambem.Bem feito.. vitória completamente justa por valores injustos, a Espanha merecia ter ganho por 2 ou mais...
Eu até sou mais soft e admito que o Ronaldo possa jogar. Agora não pode nunca é não existir uma alternativa no banco quando Portugal tem André Silva e o Gonçalo Ramos em grande forma.Para o sistema habitual da Espanha o Nandinho tinha soluções, quando eles mudaram o sistema com a entrada de 3 jogadores já não tinha soluções ou porque não sabia o que eles iriam fazer (não me admirava nada que não soubesse) e os jogadores em campo também foram culpados porque se limitaram a "ver jogar" a contar os minutos que faltavam, quando interceptavam a bola não sabiam que fazer com ela e deu o que já tinha acontecido noutras ocasiões (França e Sérvia).
E a "vaca sagrada" nem substituído foi e ficou-me na retina um lance na 2ª parte que devia ter rematado de 1ª e não o fez, uma vergonha acabar a carreira desta maneira depois de tudo o que fez em tantos anos mas a culpa é do Fernando Santos que o coloca a jogar e não vê a nulidade que ele é atualmente e nunca mais voltará a ser - o mundo não volta para trás.
Eu sei e referia me a ele insistir e dar oportunidade a um gajo que em condições normais não volta a ser convocadoO Otávio só não foi por estar magoado.
Será que na FPF se analisam este tipo de dados? Ou só mesmo o mero ignorante que vê é que tem conhecimento disto?Muito consistentes nos últimos anos.