Seleção A

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,375
70,335
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Boa noite
Cheguei agora de trabalhar
Então o Santinho fodeu se a jogar para o pontinho? Quem diria 😱

Volto a dizer que o disse aqui no dia do sorteio da fase de grupos do Mundial
Não passamos os grupos

doors1991

Tribuna
18 Junho 2019
3,658
2,789
Conquistas
15
34
  • Sérgio Conceição
  • Madjer
  • Hulk
  • Falcao
Perdemos o jogo com as subs do engenheiro.
Esta espanha nao joga nada,comparada com outras que ja teve no passado.
Se nem agora com todos os "craques" que temos que jogam nos melhores clubes conseguimos ganhar esta tudo dito.

• Like
Reações: Moreira

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,415
Com este leque de jogadores é preciso ser muito mau, para pouco fazer nesta seleção.

jogadores arrastam-se, incapazes e o treinador cruza os braços…

Muito mau mas tem o que merece…. Esta seleção recolhe o que semeia.

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
16,516
17,848
Bem feito.. vitória completamente justa por valores injustos, a Espanha merecia ter ganho por 2 ou mais...

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,912
6,455
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Pode ser que o Toni Martinez se naturalize... Como é um cepo, naquela jogada de passe do Jota enfiava uma luta de primeira lá dentro
PS: desculpem... O lugar está tomado

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,924
49,652
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O João Mário nunca na vida pode entrar para aquela função/ posição à frente do Matheus Nunes. Não há razão nenhuma lógica.

Nunca na vida o João Mário pode ser convocado à frente de um Renato Sanches ou do Otávio. Veio e joga porque estava no lote de convocados do euro, e jogando a minima merda é logo chamado. O mesmo para o WC.
O Otávio só não foi por estar magoado.

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
7,211
3,845
Lisboa
Nós se levamos com um Brasil no mundial com jogadores cheios de vida e em grande forma como o Neymar, Raphinha, Vinicius, Anthony, Rodrygo... vimos corridos com 4 ou 5.

O que vale é que eu tenho dúvidas que passemos a fase de grupos.
Se nós contra uma Alemanha que não tem nada a ver com gerações anteriores, apanhamos 4 a cagar, então de um Brasil ou Argentina é mais que certo esses números.

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Disclaimer: sempre fui um grande apreciador do Ronaldo, um dos meus jogadores preferidos.

E por esta razao, custa-me muito ver a decadencia como jogador, é exasperante ver o que ja nao da em campo. Passes mal feitos, lento a executar, ja sem pernas. Pior so mesmo o FS achar que ele tem sempre de jogar os 90 minutos.

Esta visto o que nos espera no Mundial.

Isto hoje era uma competicao menor. O FS ainda vai a tempo de no Mundial tratar o Ronaldo como outro jogador qualquer. Se nao esta em forma ou tudo o que faz é mal feito, tem de sair como os outros.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,039
25,272
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Para o sistema habitual da Espanha o Nandinho tinha soluções, quando eles mudaram o sistema com a entrada de 3 jogadores já não tinha soluções ou porque não sabia o que eles iriam fazer (não me admirava nada que não soubesse) e os jogadores em campo também foram culpados porque se limitaram a "ver jogar" a contar os minutos que faltavam, quando interceptavam a bola não sabiam que fazer com ela e deu o que já tinha acontecido noutras ocasiões (França e Sérvia).
E a "vaca sagrada" nem substituído foi e ficou-me na retina um lance na 2ª parte que devia ter rematado de 1ª e não o fez, uma vergonha acabar a carreira desta maneira depois de tudo o que fez em tantos anos mas a culpa é do Fernando Santos que o coloca a jogar e não vê a nulidade que ele é atualmente e nunca mais voltará a ser - o mundo não volta para trás.
Eu até sou mais soft e admito que o Ronaldo possa jogar. Agora não pode nunca é não existir uma alternativa no banco quando Portugal tem André Silva e o Gonçalo Ramos em grande forma.
O timing e as próprias substituições do Santos são de bradar aos céus.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

• Like
Reações: sjoao