Seleção A

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Desculpem, mas não contém comigo para deitar abaixo o selecionador.. Errou, tudo bem!! O que se está a passar é típico do adepto de futebol, que quando perde vão tudo por água abaixo... O Fernando Santos foi o único selecionador da história que nos deu um Campeonato da Europa.. Quer se queira ou não FS já fez história..
Fez muito mais e melhor do que todos os outros que lá passaram.. além disso já vencemos com ele a Liga das Nações... Poupem-me!!! Dizer que é o pior treinador???
Deixem lá estar o homem que está muito bem.. A seleção e a FPF estao muito bem geridas e muito bem orientadas.

Hoje perdemos porque nos últimos minutos, não tivemos capacidade de resposta. FS esteve mal, sim!! Paciência.. Alemanha e França também já foram de vela..

Agora é preparar o Mundial, que é muito mais importante, e se conseguirmos trazer o caneco, quero ver se as opiniões vão ser as mesmas...
O ambiente de trabalho aí no Canal 11 é bom ou a cena do gordo com o Maniche foi um caso isolado?

daniel Alexandre

Tribuna Presidencial
23 Janeiro 2007
23,875
10,588
Conquistas
5
Grande Porto
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
A jogar assim no Mundial vamos levar um bailinho da madeira que nem é bom..........oh Santos, dá lugar aos mais novos e vai para a reforma e leva tb ctg o teu amigo, Presidente do Futebol Clube do Porto.

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,076
1,731
O ambiente de trabalho aí no Canal 11 é bom ou a cena do gordo com o Maniche foi um caso isolado?
Se pagarem bem... E como o Futre cita: " no final da meta, o que conta é o papel".

Eu quero ver se Portugal ganha ou vai a final do Mundial, se vais estar assim tão engraçado.. Vou guardar a tua mensagem e esperar pelo final do Mundial..

• Like
Reações: SA

sjoao

Superior
24 Junho 2019
55
184
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ridiculo o que se passou hoje em Braga... Temos equipa para muito mais, falta alguém com mãozinhas para aquilo

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,562
5,767
O pior é que até fomos superiores à Espanha até aos 60. Entretanto os espanhóis fazem ali 3 substituições e dão outro andamento ao jogo e o Santolas ficou a ver jogar. E passados 10 min pelo o... João Mário.

Parece para os apanhados.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Se pagarem bem... E como o Futre cita: " no final da meta, o que conta é o papel".

Eu quero ver se Portugal ganha ou vai a final do Mundial, se vais estar assim tão engraçado.. Vou guardar a tua mensagem e esperar pelo final do Mundial..
Mas qual final?

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk

FCP82

Bancada central
25 Novembro 2013
2,076
1,731
Mas qual final?

Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Uma semelhante aquela que a maioria não acreditava em 2016.

Não falta muito tempo... Nessa altura, se tudo correr bem, ja teremos a Seleção na máxima força com alguns jogadores recuperados... Depois no final lá faremos as contas novamente. Basta regressar o Pepe, e a defesa fica sólida.. no meio campo, com entrada de Otávio e Vítinha, mais dinâmicos ficamos. Depois na frente, não e preciso muito, porque temos muita matéria prima de enorme qualidade...

O futebol tem destas coisas maravilhosas... Nem sempre ganha quem toca piano... Ganha quem marca mais golos..
Hoje foi a Espanha..

No Mundial, logo veremos...

Estamos a 2 meses do Mundial e querem trocar de selecionador??? Instabilidade nesta altura, para quê?? Para depois acontecer como aconteceu no México e Coreia??

• Haha
Reações: dragão flaviense

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,467
71,062
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
«Esta eliminação a mim não me belisca nada, tenho contrato até 2024»

Esta arrogância depois de mais um falhanço... Agarrou-se ao tacho e o seu patrão não tem tomates para o mandar passear e, ainda por cima, dá-lhe contratos longos atrás de contratos longos.

D

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Sinceramente eu gosto de ver a seleção a perder por causa do desrespeito que este país demonstra a todas as cidades sem ser Lisboa em todos os setores. Não me esqueço do que fizeram ao Baía, da maneira como tratam os nossos.
Mas dito isto, é penoso ver uma equipa de futebol com aqueles jogadores a jogar assim. Tendo uma perspectiva mais imparcial pois estou me a cagar para a seleção, o melhor que podia acontecer era FS sair, pois só la está porque teve um dos maiores mijos da história do desporto, e Ronaldo sair ou pelo menos aceitar que tem de ir para o banco. Hoje jogaram com menos 1 desde que a bola começou a rolar e vendo que a equipa não estava bem o treinador teve a inteligência de por o João Mário… isto diz tudo do QI do treinador, alguns sabem pouco, este não sabe nada.

Neste momento acho que seria altura para tentar começar a preparar o Mourinho na seleção e juntar a melhor geração de sempre com o melhor treinador português de sempre.

R

Rm95

Guest
Sinceramente eu gosto de ver a seleção a perder por causa do desrespeito que este país demonstra a todas as cidades sem ser Lisboa em todos os setores. Não me esqueço do que fizeram ao Baía, da maneira como tratam os nossos.
Mas dito isto, é penoso ver uma equipa de futebol com aqueles jogadores a jogar assim. Tendo uma perspectiva mais imparcial pois estou me a cagar para a seleção, o melhor que podia acontecer era FS sair, pois só la está porque teve um dos maiores mijos da história do desporto, e Ronaldo sair ou pelo menos aceitar que tem de ir para o banco. Hoje jogaram com menos 1 desde que a bola começou a rolar e vendo que a equipa não estava bem o treinador teve a inteligência de por o João Mário… isto diz tudo do QI do treinador, alguns sabem pouco, este não sabe nada.

Neste momento acho que seria altura para tentar começar a preparar o Mourinho na seleção e juntar a melhor geração de sempre com o melhor treinador português de sempre.
Se é para colocar lá o Mourinho, secalhar é melhor manter lá o fernando santos.
Porque o fernando santos é o mourinho da wish, assim poupa se ainda uns milhoes em ordenados, e os resultados sao os mesmos.
O Mourinho ja nao e o que era.

• Like
Reações: PortugueseBeauty

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Se é para colocar lá o Mourinho, secalhar é melhor manter lá o fernando santos.
Porque o fernando santos é o mourinho da wish, assim poupa se ainda uns milhoes em ordenados, e os resultados sao os mesmos.
O Mourinho ja nao e o que era.
Eu continuo a achar que o Mourinho é um ótimo treinador, o que fez no United com aquilo que tinha (e convém comparar o que ele tinha) é muito desvalorizado, e no Tottenham conseguiu chegar a uma final onde podia ter ganho como podia ter perdido nunca vamos saber. Veremos quando será a próxima final do Tottenham. Roma está a fazer um bom trabalho, já ganhou um título e acredito que ainda vai levar mais uma taça pelo menos para Roma

• Like
Reações: Moreira e Rm95

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,045
14,364
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Montem os 11’s que quiserem, levem os 26 que quiserem. Com este “treinador” não passamos de uns oitavos de final no mundial.

Aparece uma Belgica ou um Uruguai e nem o jogo discutimos. Contra uma Alemanha levamos 4 golos todos do corredor esquerdo e ele nem ler o jogo e corrigir o problema é capaz.

E posso vos dizer que os jogadores sabem bem das limitações deste gajo. Não me disseram que se “riem” dele, mas que gozam o prato e que os treinos são ridículos.
Quem monta e dá os treinos são apenas e só os seus adjuntos, ele limita-se observar (não ir para a bancada ler o jornal já é bom).

Temos a melhor equipa de sempre. Top 3 melhores seleções do mundo. Resultado? Não temos resultados melhores que em 2010 ou 2012 com seleções francamente mais fracas.

Como é que este gajo não está já na rua é algo que ninguém compreende. O Fernando Gomes é o exemplo perfeito de um corno manso.

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,630
12,722
Que onze acham ser o mais forte neste momento???

Diogo
Cancelo
Pepe
Dias
Nuno
Palhinha ou Rúben Neves
Renato
Bruno Fernandes
Bernardo
Otávio
Rafael Leão

inot1982

Tribuna Presidencial
28 Agosto 2013
13,630
12,722
Vamos passar aos oitavos porque o grupo não é dificil. Depois vai ser sofrer.
Ronaldo neste momento não pode ser titular, e o Bernardo não pode estar encostado á linha

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
9,045
14,364
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Que onze acham ser o mais forte neste momento???

Diogo
Cancelo
Pepe
Dias
Nuno
Palhinha ou Rúben Neves
Renato
Bruno Fernandes
Bernardo
Otávio
Rafael Leão
Podem-se montar 10 onzes diferentes que todos seriam bons para lutarem por um mundial. O problema é o treinador.

Eu até vos digo que só por aquelas declarações já o punha na rua. Mas agora manda? Está imune a resultados e a análise do seu trabalho só porque tem contrato? Oh meu amigo a porta de saída está já aqui, fachavor se seguir.

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
17,079
24,408
Conquistas
8
37
Lagos
  • Jorge Costa
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco

Só discordo ai na parte de que tem pouco qi , isto não tem nada a ver com inteligência.
A seleção sempre foi um entreposto de interesses , por isso é que tambem não ligo nenhuma.

• Like
Reações: jorgebest