Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
As melhores soluções atualmente para a ineos rapidamente ter uma chance de vencer o tour, seria contratar o remco ou o roglic.
Gostava muito poder dizer que o joao almeida seria uma boa contratação para a ineos, para vencerem o tour, mas infelizmente na minha opinião, nao tem capacidade para vencer os melhores no tour. Teria que passar pela contratação do roglic ou do remco, e mesmo assim será dificil baterem o pogacar ou o vingegaard.
Nem com a super INEOS a trabalhar para ele ?
Já fizeram um ciclista que era pior conseguir ganhar....

• Like
Reações: Rm95 e jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,677
13,488
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
As melhores soluções atualmente para a ineos rapidamente ter uma chance de vencer o tour, seria contratar o remco ou o roglic.
Gostava muito poder dizer que o joao almeida seria uma boa contratação para a ineos, para vencerem o tour, mas infelizmente na minha opinião, nao tem capacidade para vencer os melhores no tour. Teria que passar pela contratação do roglic ou do remco, e mesmo assim será dificil baterem o pogacar ou o vingegaard.
Será que perguntando ao Gonçalo Moreira, a solução para a Ineos ganhar o Tour não passaria pela aposta no Rui Costa?

R

Rm95

Guest
Nem com a super INEOS a trabalhar para ele ?
Já fizeram um ciclista que era pior conseguir ganhar....
Eu era muito superior ao joao almeida.

Bem, o wiggins era fortíssimo no cr, superior ao joao nesse aspeto. Depois claro que beneficiou do comboio da ineos e daquele tour 2012 desenhado para ele...
A questão e que hoje em dia a concorrência e mais forte em relação a 2012. O joao iria melhorar na ineos, mas não acho que tenha o talento para vencer os melhores de agora.

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Eu era muito superior ao joao almeida.

Bem, o wiggins era fortíssimo no cr, superior ao joao nesse aspeto. Depois claro que beneficiou do comboio da ineos e daquele tour 2012 desenhado para ele...
A questão e que hoje em dia a concorrência e mais forte em relação a 2012. O joao iria melhorar na ineos, mas não acho que tenha o talento para vencer os melhores de agora.
Concordo na parte que neste momento não é melhor que Pogačar, Vingegaard/Roglic e Evenepoel mas aos restantes com o comboio INEOS dá para ganhar.

• Like
Reações: Rm95
R

Rm95

Guest
Se for um TOUR sem os que citei sim 😅
Ah isso concordo. Mas so com muitos azares esses nao iriam ao tour 😂
Para eles vencerem o tour brevemente, so vislumbro atualmente o remco e o roglic como possibilidades.
Ou então algum jovem que la tem exploda, como o Pidcock por exemplo.
A ineos em 2018 tentou contratar o remco e nao conseguiu. Tambem estranhei terem perdido a corrida nas contratações do ayuso e do uijdtebroeks.

• Like
Reações: PedroMonteiro

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
6,357
5,568
A inclusão do Roglic ou do Remco será enorme upgrade na Ineos mas se tal não se verificar falta saber como estará o Bernal em 2023... sabendo de antemão que o colombiano para contrariar o Pogacar ou o Vinguegard tem que ganhar-lhes tempo a escalar, já que no crono fica em perda.

Pessoalmente, tenho enorme expectativa com o Aresman. Se não em 2023, no ano seguinte. Reúne características que podem fazer dele um rival a altura do esloveno e do dinamarquês. O Ayuso também me parece apresentar mesma estrutura e desempenho.