Tambem nao quero dizer que eles vao para a Movistar e tornam se miseráveis, mas nao me parece que lá atualmente um ciclista se torne melhor. Parece me que e uma equipa que nos ultimos anos mesmo em termos de staff perdeu qualidade, ou então as outras equipas e que la está, investiram mais nesse aspeto, estão melhores e com isso conseguem potenciar mais os ciclistas. Falo em relação aos ultimos anos.
Dai achar que seria uma péssima decisao o carlos rodriguez ir para lá. Como falou e bem o
@PedroMonteiro a ineos investe mais em staff, e é consensual que e uma equipa tal como a jumbo que tem um staff de alto nivel com os melhores medicos e treinadores, são super científicos. Por isso acho que na ineos o carlos Rodriguez pode atingir o máximo das suas capacidades nos proximos anos lá e nao na movistar.
Alem disso ele conseguiu um 6 ou 7 lugar nesta vuelta com apenas 21 anos, nao fosse a queda fazia quarto ou quinto. Esta a evoluir. Nao vejo razão para mudar de equipa quando a continuar a evoluir desta maneira, será lider da equipa, a par provavelmente do pidcock. Também de notar que carapaz saiu da equipa, Thomas nao vai para novo, porte reformou-se, adam yates foi para a emirates, tao hart nao me parece que lhe tire o espaço, resta o bernal e o martinez. O bernal nao sabemos como será depois da queda.
Por isso na minha opinião, o carlos Rodriguez tem tudo para ser um dos lideres principais da equipa nos proximos anos, alem do talento que tem. Nao acho que faça sentido sair da ineos.