Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Voltamos ao sistema habitual com o Bruno a fazer de Otavio, e o jogo correu-nos bem, é uma questão de ir melhorando o 11 a partir desta base.

Wendel no lugar do Zaidu faz muita diferença em termos de qualidade com bola, precisamos que o Wendel jogue no seu melhor... provavelmente o Zaidu vai jogar na champions, o FCP precisava de vender o Zaidu a seguir ao mundial..
A equipa alternou constantemente durante o jogo entre o losango e o 4-4-2 habitual, isso foi também um dos motivos que nos deu clara superioridade sobre o Braga. Taticamente a equipa está melhor.

Regod

Tribuna Presidencial
21 Março 2015
31,969
27,834
Conquistas
2
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Voltamos ao sistema habitual com o Bruno a fazer de Otavio, e o jogo correu-nos bem, é uma questão de ir melhorando o 11 a partir desta base.

Wendel no lugar do Zaidu faz muita diferença em termos de qualidade com bola, precisamos que o Wendel jogue no seu melhor... provavelmente o Zaidu vai jogar na champions, o FCP precisava de vender o Zaidu a seguir ao mundial..
Eu gosto do bruno. Não entendo o ódio de alguns.

É curto para titular? Sem dúvida. No entanto, é um bom jogador de rotação.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
75,922
50,696
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A equipa alternou constantemente durante o jogo entre o losango e o 4-4-2 habitual, isso foi também um dos motivos que nos deu clara superioridade sobre o Braga. Taticamente a equipa está melhor.
Claro que isto não é como nos matraquilhos, base de foi o 442, a defender foi sempre claro com o Pepê na esquerda e o Bruno na direita, depois em momento ofensivo á sempre nunaces o Pepê foi sempre para dentro e por vezes aparecia mais por trás dos avançados.

Mas o facto de partirmos da nossa base ajuda muito, tal como ter o Wendel que dá uma fluidez completamente diferente ao jogo.

NightCrawler

Tribuna
18 Janeiro 2018
3,359
3,322
É tão fixe vir aqui ao forúm sem os parasitas das derrotas aqui enfiados...

Só é uma pena essas personagens não serem banidas de vez...
Como é que um comentário destes tem likes? Os parasitas das derrotas, tal como os das vitórias fazem falta para a pluralidade do fórum. A não ser que queiram um circle jerk facho como o portal de antigamente.

zenabooo

Lugar Anual
16 Julho 2020
5,445
6,592
Conquistas
9
INTERNAZIONALE
  • André Villas-Boas
Como é que um comentário destes tem likes? Os parasitas das derrotas, tal como os das vitórias fazem falta para a pluralidade do fórum. A não ser que queiram um circle jerk facho como o portal de antigamente.

Acho que esses parasitas não trazem nada de bom ao portal...quem meteu like talvez concorde cmg...

Eu ja tive uma conta antiga e não vinha cá muito por causa das coisas que aqui apareciam...depois comecei a utilizar o forúm para falar com portistas sobre diversos assuntos além futebol e gosto muito de cá vir...

Nos ultimos tempos houve pessoas inscritas na hora e alguns com perfis antigos com meia duzia de mensagens a espalhar o ódio no meio desta "familia"...

Acho que já fiz alguns amigos apesar de não fazer ideia quem são pessoalmente, mas para quem passa algum tempo aqui, acho que é só nojento o nivel que as coisas atingem quando o Fcporto perde...acho muito bem criticarem o que quiserem mas seria bom serem controladas as faltas de respeito...

Última edição:

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
406
Chamar parasitas a outros users e defender que sejam banidos. A primeira viola a regra 2 do fórum. A segunda dá vómitos. Os rezingões como o velhote do vídeo a cascar no “peixeiro” do VP há 11 anos também são parte importante da cultura do FCP.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
44,339
67,407
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Mister ignorar esta perda dos pontos dos lamps e focar agora nos 2 jogos com o Bayer e no jogo de Portimão

Temos tempo para voltar ao lugar que pertencemos

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,603
6,093
A super equipa sem árbitros tinha os mesmos pontos. Brilhante com a pior plantel dos ultimos 77 anos conseguir competir com o monstruoso plantel do benfica