R
Rm95
Guest
Daqui a uns meses vais dizer que o carmo e um craque. Calma.Não sei se é impressão minha, mas qualquer um que venha do Braga dá barrete. Começo achar que até o falcão se tivesse vindo de Braga tinha corrido mal
Daqui a uns meses vais dizer que o carmo e um craque. Calma.Não sei se é impressão minha, mas qualquer um que venha do Braga dá barrete. Começo achar que até o falcão se tivesse vindo de Braga tinha corrido mal
Duas vezes?Situação que não percebi bem foi críticas e alguns apupos por atrasar a bola para o Diogo 2 vezes
É perceber pouquinho de futebol
Obvio que os assobios nao foram pelo atraso, mas a frustracao de ver exactamente o que descreves em cima.....eu ainda nao vi UM lance neste ultimos 5 jogos onde se possa dizer: "Sim senhor, que puta de classe"Nem pelo ar, nem pelo chão, nem em velocidade, nem no desarme, nem a sair com bola, nem no passe, não dá uma para a caixa em nada. Será que demora muito para ver os jogos da bancada?
Como é lógico os assobios não foram pelos atrasos em si, mas porque foram basicamente as únicas vezes que tocou a bola com os pés e os adeptos fizeram questão de lhe lembrar que desde que chegou ainda não fez merda nenhuma de jeito. Noutros tempos chamava-se cultura de exigência, atualmente parece que é bullying.Obvio que os assobios nao foram pelo atraso, mas a frustracao de ver exactamente o que descreves em cima.....eu ainda nao vi UM lance neste ultimos 5 jogos onde se possa dizer: "Sim senhor, que puta de classe"
Vai ser um imbula 2.0
Depende. Tenho ideia que se aplaudiu a equipa depois de uma ou outra humilhaçao contra o Liverpool. Ridículo e impensável noutros tempos.A malta anda um bocadinho nervosa e depois há a ideia que o passe para trás é sempre um negativo e só se pode jogar para frente
Sobre os outros estádios, não concordo
O Dragão apoia muito mas tem momentos de exigência desmedida
Mas com o Liverpool não era momento tipo um começo de época assim nervosoDepende. Tenho ideia que se aplaudiu a equipa depois de uma ou outra humilhaçao contra o Liverpool. Ridículo e impensável noutros tempos.
Nos tempos das Antas as bancadas eram bem mais exigentes. E geralmente tinhamos equipas bem melhores do que agora.
Viste o jogo do Alexsandro contra o PSG?Tínhamos ido buscar o João Victor e o Alexsandro e ainda tinha sobrado quase metade do valor para um médio ou laterais em condições.
Gosto do Carmo mas foi caro e não me parece que tenhas as características que precisamos, muito lento para jogar numa linha de 2 centrais apenas.
Tem potencial mas pouca experiencia e nem todos se adaptam de imediato, a um clube com a exigência do FCP.Anda a sentir o peso da camisola e borra se todo.
Espero que ainda nos dê muitas alegrias.
Realmente, os malvadões dos adeptos, anda o clube a dar-lhes bilhetes de graça para verem o clube de coração e mal vêm um jogador a passar 402929x ao Redes levam logo a mal....ou então não.Agora ha adeptos (serao ?) que não ajudam ninguém .
O SC já explicou isso e deve saber alguma coisinha de futebol.Realmente, os malvadões dos adeptos, anda o clube a dar-lhes bilhetes de graça para verem o clube de coração e mal vêm um jogador a passar 402929x ao Redes levam logo a mal....ou então não.