Já temos datas para o draft ?
Deve ser para o dia 16 ou 17 de Outubro já que a época começa no dia 18.Já temos datas para o draft ?
O @Di Charis deixa já aqui o NIB para o pessoal suborná lo em relação a picks de draftJá temos datas para o draft ?
Também aceito mbwayO @Di Charis deixa já aqui o NIB para o pessoal suborná lo em relação a picks de draft
O Porto joga domingo dia 16 pelas 20:45 contra o Anadia para a taçaTambém aceito mbway
@Marmita a NBA começa a 18 de outubro, estou a pensar marcar o draft para Domingo dia 16, pelas 21h.
Qual é o preço da primeira pick?Aviso à navegação:
@Marmita @deco macau @jorgcastro @joao @rucaque @Pombal @Raba @Treinador de Bancada @eljoni @LimaPereira @DrGero @Aragami @wata @jcmp17 @Portista in Sofia
O Draft foi agendado para dia 15 de outubro, pelas 21h - isto se não me enganei na conversão da hora.
Qualquer correcção ou sugestão, faxavor de dizer.
Ias arranjar forma de ficar em ultimo na mesmaQual é o preço da primeira pick?
Depois festejo na vida realIas arranjar forma de ficar em ultimo na mesma
Este ano não me acreditoDepois festejo na vida real![]()
Até já andam ao banano no balneárioEste ano não me acredito
Normalmente, a ordem o draft é organizada 1h antes do começo do draft.E a ordem do draft?
Assim nem consigo fazer umas simulações nem nada![]()
@Di Charis a mim aparece me que o draft é à 1 da manhã de dia 16 de outubro
Não terás feito merda na conversão da hora?![]()
Então provavelmente deveria ser 1:00 pm right?Visualizar anexo 10630
PDT é pacific time.
Estou a tirar umas horas - e tive o cuidado de mencionar que não tenho a certeza na conversão da hora, seja como for, no dia faço uma chamada a todos com umas horas de antecedência.
Sim, é o que está marcado, 1:00Pm de 15, podes ir confirmar.Então provavelmente deveria ser 1:00 pm right?
O Thybulle este ano nem vai ser parte da rotação a 10 dos Sixers1ª pick... Para ires buscar o Thybulle mais vale ficares quieto e poupares os trocos para quando eu fizer o match up dos playoffs totalmente não manipulados.