Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,184
11,465
O que é que o Paulinho fez? Tirando uma finta na área que deu em nada.
Eu também acho que nós não praticamos um futebol maravilhoso e que o resultado esconde muita coisa mas acho que também estás a exagerar.
Paulinho é um grande jogador ... obviamente que o contexto da equipa não o ajuda ... Vi uns bons pormenores ... O talento está lá ... a entrega ao jogo também ... Muito diferente por exemplo se o compares com o Felipe Anderson ... cuja entrega deixava muito a desejar
Já foi alvo de interesse por parte do SC quando ainda estava no Vasco da Gama ... está em fim de contrato ... Para mim é uma boa oportunidade de negócio ... Faz de extremo e de criativo ...
Tendo em conta que Pepê não deverá ficar muitos anos ...

Já estou farto que nos levem os nosso a custo-zero ... também podemos tentar das equipas adversárias, ou não?

Encaro o Paulinho um bom reforço e acessível se ele quise relançar a carreira na Europa ... Pode ser o novo "Taremi" que privilegie o projecto desportivo em vez dos €€€ no curto-prazo ...

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,690
13,491
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Deviamos ter levado 15 a zero mas como o futebol é injusto, como o FCP nunca joga nada e é a pior equipa do mundo da qual alguns só são adeptos porque masoquismo lá ganhamos assim tremidinho por 0-3 na Alemanha contra um adversário que histpricamente venceu 6 das 8 partidas com portugueses em sua casa.

Isto está a atingir proporções parvas....
Se houver coerência, esses não deveriam criticar os jogos que empatamos/perdemos, visto que na maioria deles, criamos oportunidades suficientes para ganhar.

Já tivemos jogos em que fizemos 30 remates e tivemos mais uma dúzia de cantos e só marcamos 1 golo.

Eu infelizmente nem pude ver o jogo, mas acho que ganhar 3-0 na Alemanha é uma boa coisa. E claro que isso só acontece porque certos jogadores jogaram bem. Mas não é assim em todo lado?

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
89,723
217,535
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Se eles tivessem pontaria afinada ganhavam 20-6 ... remataram mais, tiveram mais posse bola, produziram mais, etc ...
O que está aqui em causa e o que deve ser alvo de reflexão são os muitos lances de perigo que permitimos ... E se és permeável na maioria dos ataques adversários, num jogo és goleado 4-0 e noutro ganhas mas sempre a soffrer e temos o GR a defender, temos falta de qualidade dos avançados, temos defesas a fazer cortes in-extremis ...
O nosso guarda redes acabou o jogo com 4 defesas em 90 minutos
E 2 delas lances totalmente normais, mau era se não defendesse tal coisa

Foi um 0-3 muito sofrido

• Like
Reações: jpgm97

Ruben1893

24 Julho 2019
89,723
217,535
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Se houver coerência, esses não deveriam criticar os jogos que empatamos/perdemos, visto que na maioria deles, criamos oportunidades suficientes para ganhar.

Já tivemos jogos em que fizemos 30 remates e tivemos mais uma dúzia de cantos e só marcamos 1 golo.

Eu infelizmente nem pude ver o jogo, mas acho que ganhar 3-0 na Alemanha é uma boa coisa.
O jogo no Rio Ave, principalmente a segunda parte, foi das melhores exibições de uma equipa de futebol em 22/23

27 remates, 70% de posse de bola, penalti falhado, cantos para todos os gostos

• Like

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,184
11,465

Foi um 0-3 muito sofrido
Eu não me deixo embalar pela euforia de um resultado ... prefiro analisar o jogo em si ...
Por exemplo em termos do contexto de equipa preferi o jogo contra o Atletico do que qualquer um dos jogos contra o Bayern ...
Nesse jogo jogámos bem, não permitimos muitas oportunidades ... Fomos claramente a melhor equipa em campo ...
Os jogos contra o Bayern foram muito enganadores ... se os penaltis entram (e não são defesas dp GR normais como dizes) e nos momentos do jogo em que aconteceram ... será que o resultado era o mesmo?

Mas no final o que conta são so resultados ... que venham pelo menos mais 4pts para garantirmos a passagem da fase de grupos ...

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Paulinho é um grande jogador ... obviamente que o contexto da equipa não o ajuda ... Vi uns bons pormenores ... O talento está lá ... a entrega ao jogo também ... Muito diferente por exemplo se o compares com o Felipe Anderson ... cuja entrega deixava muito a desejar
Já foi alvo de interesse por parte do SC quando ainda estava no Vasco da Gama ... está em fim de contrato ... Para mim é uma boa oportunidade de negócio ... Faz de extremo e de criativo ...
Tendo em conta que Pepê não deverá ficar muitos anos ...

Já estou farto que nos levem os nosso a custo-zero ... também podemos tentar das equipas adversárias, ou não?

Encaro o Paulinho um bom reforço e acessível se ele quise relançar a carreira na Europa ... Pode ser o novo "Taremi" que privilegie o projecto desportivo em vez dos €€€ no curto-prazo ...
Então aqui já importa o contexto da equipa? Então olhando para o contexto da equipa do Porto, fizemos um ótimo jogo e por aí além…
O Paulinho chegou à Europa este ano? Acho que não…

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,690
13,491
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González

Foi um 0-3 muito sofrido
Um redes que apanha bolas. Onde é que se viu tal coisa...

Honestamente não estou a gostar de ver o nosso redes a render assim tanto. Contra o Anadia aproveitava para ir a jogo com a baliza deserta, só para provar que não ganhamos nada sem o Diogo na baiza.

Ruben1893

24 Julho 2019
89,723
217,535
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Eu não me deixo embalar pela euforia de um resultado ... prefiro analisar o jogo em si ...
Por exemplo em termos do contexto de equipa preferi o jogo contra o Atletico do que qualquer um dos jogos contra o Bayern ...
Nesse jogo jogámos bem, não permitimos muitas oportunidades ... Fomos claramente a melhor equipa em campo ...
Os jogos contra o Bayern foram muito enganadores ... se os penaltis entram (e não são defesas dp GR normais como dizes) e nos momentos do jogo em que aconteceram ... será que o resultado era o mesmo?

Mas no final o que conta são so resultados ... que venham pelo menos mais 4pts para garantirmos a passagem da fase de grupos ...
Os penaltis são lances totalmente à parte do jogo, não são chances criadas, então quando vêm de burrices tipo a do Uribe, ainda pior
Claro que tens de meter a bola na área mas são lances que acontecem, não são trabalhados
E defender penaltis trabalha-se, eles não mandaram para fora; nós marcamos os penaltis que tivemos, eles falharam, é mérito e trabalho

O Diogo defende 2 bolas completamente normais do Diaby e faz uma boa defesa a um remate do defesa esquerdo
De resto, não defendeu mais nada em jogo corrido
Junta-se aquela que o Fábio Cardoso tira, e acho que o Diogo defendia, e estão as bolas na baliza do adversário
De resto foram pra aí 10 remates que mais pareciam pontapés de baliza pela altura que levavam

A bola que o Eva tem completamente sozinho na pequena área é capaz de ser mais perigoso que 75% dos remates do adversário
E o Eva nem remata, nem entra na estatística da pontaria

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658

Foi um 0-3 muito sofrido
Acho que estás a entender mal o comentário dele.
O que ele quer dizer é que o resultado por si só é enganador, nos não jogamos o suficiente para uma vantagem de 3-0 e beneficiamos de uma inspiração e demonstração de qualidade do nosso GR.
Tirando os golos, que oportunidades claras tivemos? Eles tiveram um pênalti, um corte do FC, um golo anulado, uma ótima defesa do Diogo e um lance onde a bola passa a tirar tinta ao poste.
Compara por exemplo com a segunda parte do jogo no Dragão e entendes o que digo.

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,687
149,649
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O jogo no Rio Ave, principalmente a segunda parte, foi das melhores exibições de uma equipa de futebol em 22/23

Quando na verdade só jogamos nos descontos alguma coisa, o jogo foi o resto todo horrivel e a vitória do Rio Ave merecidíssima.

• Like
Reações: arichard

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,184
11,465
Então aqui já importa o contexto da equipa? Então olhando para o contexto da equipa do Porto, fizemos um ótimo jogo e por aí além…
O Paulinho chegou à Europa este ano? Acho que não…
Se o Pepê neste momento era um melhor jogador numa equipa do Porto num contexto melhor? CLARO que sim ... Pepê é um avançado e não lateral direito ... tem que jogar onde rende mais ... mas devido ao contexto da equipa está a ser desviado para defesa direito ...

Tendo em conta o contexto da equipa do Porto, o resultado é mais importante que a qualidade do jogo ...

Os jogadores crescem mais em equipas num conteto ajustado, planteis equilibrados, etc ...

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,687
149,649
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Um redes que apanha bolas. Onde é que se viu tal coisa...

Honestamente não estou a gostar de ver o nosso redes a render assim tanto. Contra o Anadia aproveitava para ir a jogo com a baliza deserta, só para provar que não ganhamos nada sem o Diogo na baiza.
Podemos meter um daqueles bonescos do tiro ao boneco nas feiras

• Like

Dragão de Viena

Tribuna Presidencial
5 Julho 2021
6,102
7,658
Os penaltis são lances totalmente à parte do jogo, não são chances criadas, então quando vêm de burrices tipo a do Uribe, ainda pior
Claro que tens de meter a bola na área mas são lances que acontecem, não são trabalhados
E defender penaltis trabalha-se, eles não mandaram para fora; nós marcamos os penaltis que tivemos, eles falharam, é mérito e trabalho

O Diogo defende 2 bolas completamente normais do Diaby e faz uma boa defesa a um remate do defesa esquerdo
De resto, não defendeu mais nada em jogo corrido
Junta-se aquela que o Fábio Cardoso tira, e acho que o Diogo defendia, e estão as bolas na baliza do adversário
De resto foram pra aí 10 remates que mais pareciam pontapés de baliza pela altura que levavam

A bola que o Eva tem completamente sozinho na pequena área é capaz de ser mais perigoso que 75% dos remates do adversário
E o Eva nem remata, nem entra na estatística da pontaria
Como é que consideras um lance que nem remate há perigoso, mas uma defesa como a do Diogo Costa ao remate do Diaby normal?

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
10,184
11,465

WTF, das melhores exibições?
Daqui a pouco estás a dizer que fomos melhores que o Brugge mas levámos 4-0 .... por mera infelicidade ...

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,687
149,649
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vou usar um jogo histórico do FCP...em Bremen o FC Porto, num jogo que todos amamos e glorificamos, fomos altamente carregados em cima, principalmente na 1ª parte, o Baía defendeu de caraças, o Couto parecia um Deus a safar bolas de perigo, e nós tivemos 5 oportunidades...e metemos as 5.

Mas esse era um FC Porto do caraças e o de hoje é um Perafita glorificado.

Daqui a 20 anos o de hoje vai ser do caralhão e o dessa altura há de ser um Imperial Sobreirense com tiques de chique.

Ruben1893

24 Julho 2019
89,723
217,535
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Como é que consideras um lance que nem remate há perigoso, mas uma defesa como a do Diogo Costa ao remate do Diaby normal?
Porque num lance tens um jogador sozinho na pequena área para marcar golo e no outro tens uma defesa normal para um redes como o Diogo que é de elite

Esse lance do Diaby dá grande foto mas é um lance que o Diogo tem que defender
A grande defesa, e essa segura o jogo e a equipa, é a do penalti

• Like
Reações: Edgar Siska