Partindo do princípio que é o gajo das manobras obscuras e contas manhosas....Só falta saber quem é o Saul nisto tudo![]()
Saul - Fernando Gomes
Partindo do princípio que é o gajo das manobras obscuras e contas manhosas....Só falta saber quem é o Saul nisto tudo![]()
Então sempre que alguém da claque cometer um crime na sua vida pessoal o clube tem de intervir?O clube FCP suporta a claque.
O clube FCP tem que impor as regras que quer na sua casa.
O FCP NADA fez quando numa festa do clube adeptos suportado pelo clube criaram uma situação que originou um morto e podia ter acontecido uma catástrofe, como? Questiono, como teria sido se alguém tinha armas de fogo e os grupos tivessem entrado em confronto??
A ligeireza com que se trata os assuntos no clube e em muitos adeptos é assustadora.
Quanto à tua pergunta, se acontece-se na minha casa essa pessoa NUNCA mais entrava na minha casa.
Pergunto, os adeptos envolvidos no ato estão proibidos de entrar no estádio?
Onde aconteceu o crime?Então sempre que alguém da claque cometer um crime o clube tem de intervir?
Não é ligeireza nenhuma porque simplesmente não se trata de um assunto do clube, foram vândalos que o fizeram em nome próprio. O clube teve algo a ver com a morte?
A pena tem de ser dada pelas autoridades competentes. Neste momento estão presos, quando a cumprirem estão livres.
Se eu amanhã cometer um pena, vou preso e cumpro a. Quando sair, por ser Portista, não posso ir mais ao Dragão?
Foi dentro do Dragão que é um sítio privado ou na via pública?mas
Onde aconteceu o crime?
Estava a decorrer um evento do clube ou não?Foi dentro do Dragão que é um sítio privado ou na via pública?
Nunca viste a série Padrinho e o que fazem a quem sai da linha?Continuem a misturar a morte na festa do título com claques e futebol. Comem mesmo tudo que vos dão.
Mas já que era da claque, e a claque domina tudo na área do Porto, não conseguiram fazer com que fugisse sem ter sido preso?
O crime aconteceu debaixo do viaduto. A pancadaria em cima da cabana dos super dragoes foi outro acontecimento para além da morte, nem envolveu os mesmos protagonistas como tantas vezes foi comunicado pela CI.Estava a decorrer um evento do clube ou não?
Outra pergunta, o crime aconteceu em cima que de estrutura?
Que puta de conversa de merda VieiraA juveleo não controlava a cidade de Lx. Nem sequer perto disso.
Aquela gente dos sd controla quase por completo o submundo do Porto.
Só mesmo a intervenção do governo com rusgas pesadas é que pode pôr um fim a isto.
Não confio nas autoridades da cidade do Porto. Não confio nos juízes, nas polícias e nos restantes.
O crime aconteceu numa festa organizada pelo FCP.O crime aconteceu debaixo do viaduto. A pancadaria em cima da cabana dos super dragoes foi outro acontecimento para além da morte, nem envolveu os mesmos protagonistas como tantas vezes foi comunicado pela CI.
Mas já vimos que temos opiniões contrárias, não vale a pena continuar com o mesmo. Não concordas comigo, não concordo contigo, segue jogo.
Ok Tania, da próxima escreve antes do almoço.A juveleo não controlava a cidade de Lx. Nem sequer perto disso.
Aquela gente dos sd controla quase por completo o submundo do Porto.
Só mesmo a intervenção do governo com rusgas pesadas é que pode pôr um fim a isto.
Não confio nas autoridades da cidade do Porto. Não confio nos juízes, nas polícias e nos restantes.
Os envolvidos estão presos? Ou perdi alguma coisa sobre o caso nos últimos tempos?O crime aconteceu numa festa organizada pelo FCP.
Em cima de um edifício do clube aconteceram agressões.
O clube NADA fez, aliás, Todos os envolvidos continuam a poder entrar nas instalações do FCP.
Podes aligeirar, desvalorizar mas a realidade não muda.
No futebol permite-se tudo é por culpa dos adeptos que tudo aceitam e normalizam, neste caso específico até um assassínio.
Tudo bem, olha, se saírem nos próximos dias, para a semana podem estar no próximo jogo.Os envolvidos estão presos? Ou perdi alguma coisa sobre o caso nos últimos tempos?
Se o crime que cometeste colocou em causa o nome do clube ou foi contra alguém do clube, então sim quando saíres devias estar proibido de ir ao Dragão.Então sempre que alguém da claque cometer um crime na sua vida pessoal o clube tem de intervir?
Não é ligeireza nenhuma porque simplesmente não se trata de um assunto do clube, foram vândalos que o fizeram em nome próprio. O clube teve algo a ver com a morte?
A pena tem de ser dada pelas autoridades competentes. Neste momento estão presos, quando a cumprirem estão livres.
Se eu amanhã cometer um crime, vou preso e cumpro a. Quando sair, por ser Portista, não posso ir mais ao Dragão?
Falta qualidade para issoTendo muito menos culpas do que a quadrilha, no entanto, a equipa tem que render muito mais do que isto. O Sérgio aceitou ficar nestas condições, portanto, assumiu que podia espremer os jogadores para termos uma equipa à Porto. Não temos. Há aqui qualquer coisa que não está a funcionar.