Grande Fábio
Não deixa de ser meio caricata esta situação, o ano passado ele não esteve mal - antes pelo contrário, inclusive devia ter jogado mais no final da época, pois como sabiam que o mbemba não renovava, ele devia ter feito mais jogos, principalmente para preparar o futuro.Até ver o Fábio dá-me muito mais confiança e segurança que o Carmo, mas como não tem o rotulo 20M, nao pode ser "craque".
Já tinha esta ideia, mesmo com a pouca utilização do Fabio, devido as suas prestações na época passada, mas estes dois jogos, Portimonense e Bayer onde puderam jogar os dois juntos, tiraram-me as duvidas.
tem uma mentalidade à Porto, deixa tudo em campo, dá o corpo às balas e não dá um lance por perdido. Imensa raça.A mentalidade deste jogador é fantástica. Gosto bastante deste central e custou o preço certo.
A mim faz lembrar o Pedro Emanuel...A mentalidade deste jogador é fantástica. Gosto bastante deste central e custou o preço certo.
Sim na parte mental, acho que o PE era um senão melhor tecnicamente mas tem muito cabimento a comparação.A mim faz lembrar o Pedro Emanuel...
Olha que acho mesmo no Geral... O Pedro quando cá chegou não verá o mesmo que quando saiu....ele cresceu muito a jogar, e sinceramente acho o mesmo do Fábio. Acredito que ele com 20 jogos em cima vai dar muito mais...Sim na parte mental, acho que o PE era um senão melhor tecnicamente mas tem muito cabimento a comparação.
E se tivesse jogado desde a supertaça o Carmo ainda estaria à espera do Anadia para se estrear.Olha que acho mesmo no Geral... O Pedro quando cá chegou não verá o mesmo que quando saiu....ele cresceu muito a jogar, e sinceramente acho o mesmo do Fábio. Acredito que ele com 20 jogos em cima vai dar muito mais...
É um central que eu gosto, certinho,duro,sem medo...E se tivesse jogado desde a supertaça o Carmo ainda estaria à espera do Anadia para se estrear.
É o que é, felizmente temos um central destes que aceitou vir para o NGC mesmo que para suplente.
E parece ser um profissional exemplar.É um central que eu gosto, certinho,duro,sem medo...