Fábio Cardoso

Fábio Cardoso 2

Fábio Cardoso

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,356
6,341
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Até ver o Fábio dá-me muito mais confiança e segurança que o Carmo, mas como não tem o rotulo 20M, nao pode ser "craque".

Já tinha esta ideia, mesmo com a pouca utilização do Fabio, devido as suas prestações na época passada, mas estes dois jogos, Portimonense e Bayer onde puderam jogar os dois juntos, tiraram-me as duvidas.
Não deixa de ser meio caricata esta situação, o ano passado ele não esteve mal - antes pelo contrário, inclusive devia ter jogado mais no final da época, pois como sabiam que o mbemba não renovava, ele devia ter feito mais jogos, principalmente para preparar o futuro.

Mesmo assim começa a época e é ultrapassado pelo marcano, depois entra o Carmo (normal face ao que custou), mas mesmo assim ele entra por lesão do pepe e mostra que não se deixou abater e que ao dia de hoje é melhor que o Carmo.

Muito bem. Parabens bom jogo ontem.

• Like
Reações: Dagerman

vitor oliveira

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2007
5,485
3,700
Conquistas
4
47
Gondomar
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Vítor Hugo
Sim na parte mental, acho que o PE era um senão melhor tecnicamente mas tem muito cabimento a comparação.
Olha que acho mesmo no Geral... O Pedro quando cá chegou não verá o mesmo que quando saiu....ele cresceu muito a jogar, e sinceramente acho o mesmo do Fábio. Acredito que ele com 20 jogos em cima vai dar muito mais...

• Like
Reações: Rhaegar e RGalego

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,892
16,742
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Olha que acho mesmo no Geral... O Pedro quando cá chegou não verá o mesmo que quando saiu....ele cresceu muito a jogar, e sinceramente acho o mesmo do Fábio. Acredito que ele com 20 jogos em cima vai dar muito mais...
E se tivesse jogado desde a supertaça o Carmo ainda estaria à espera do Anadia para se estrear.

É o que é, felizmente temos um central destes que aceitou vir para o NGC mesmo que para suplente.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
11,517
8,810
Honestamente, tem me surpreendido. Esperava muito menos e estava de espinha com o gajo.

Apresentando-se assim, não sei se não lhe dava o lugar ao lado do Pepe.

• Like
Reações: Rhaegar e John19

Gandalf

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
6,667
5,686
Conquistas
6
47
Évora
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • Madjer
  • Lucho González
Acho que só não joga mais porque o SC tem planificado o Pepe e o Cardoso como centrais pela direita e o Carmo e o Marcano como centrais pela esquerda, por esta ordem.
De resto, sou suspeito, porque mal chegou disse que tinha tudo para ser titular.

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,893
1,557
Grande grande jogo, depois de um jogo também seguro em Portimão.
Sem dúvida que temos aqui um central que dá garantias quando joga, que aparenta ser um bom elemento de balneário também, e que tem feito por merecer as oportunidades que vai tendo. E vamos precisar dele muitas vezes, que o Pepe não vai para novo e os problemas físicos vão sendo frequentes.