Temos titular.
Já respondeu a época passada contra eles. 2 jogos seguidos , 2 vitórias limpas e sem dificuldade.Muito seguro e tranquilo, veremos como responde no próximo desafio que será um teste mais exigente.
Porto desde pequenino
Ja tem demasiados minutos de jogo.A continuar deveria entrar no lote de jogadores a ir ao Mundial. Mas não é esfera Mendes... Não tem padrinhos, não vai.
Ainda por cima ca__ou nos vermelhos optando por vira para o NGC.Ja tem demasiados minutos de jogo.
O engenheiro do hexa perdido quer é jogadores frescos como alfaces.
Tipo felis ou ronaldo
Perdemos tanto na seleção por ter o Santola a treinar! Podíamos ser das seleções com melhor futebol do mundo mas não... Sempre aquela merda porque o Santola tem medo de sentar as vacas sagradasJa tem demasiados minutos de jogo.
O engenheiro do hexa perdido quer é jogadores frescos como alfaces.
Tipo felis ou ronaldo
O ano passado, já não me recordo se no campeonato se na Taça, deu uma pisadela no Darwin que lhe empapou a chuteira em sangue.Muito seguro e tranquilo, veremos como responde no próximo desafio que será um teste mais exigente.
"Está" como quem diz.. não me parece que seja o tipo de coisa que mereça criticas..O Fábio fez um jogo muito bom e tem estado a grande nível..eu pelo menos estou adorar ver este gajo jogar..Esta no golo dos rabolhos, meteu o outro em jogo por 50cm.
Ainda assim gostei de ver a sua raiva contra a equipa mãe
Com Pepe de fora ja o disse aqui que era o nosso melhor central."Está" como quem diz.. não me parece que seja o tipo de coisa que mereça criticas..O Fábio fez um jogo muito bom e tem estado a grande nível..eu pelo menos estou adorar ver este gajo jogar..