Que fizeram à chegada em alto?Olha ele a celebrar o contrato com a UAE com uma bela vitória.
A Movistar quis tentar ganhar com o Kanter e meteu-se a jeito e viu 2 homens se aproximar muito da liderança.
Houve deslizamento de terras na zona da chegada e foi "anulada"...Que fizeram à chegada em alto?
Não sei se percebi. Vão fazer o trajeto da etapa 8 duas vezes?
Muito como quem diz. Estão quase a 2 minutos.
Roubaram foi o lugar ao Rubio. Tentar ganhar a etapa com o Kanter talvez não fosse a melhor ideia, mas percebo que queiram dar uma vitória ao homem.
Ao menos deu para o Moscon reaparecer.Houve deslizamento de terras na zona da chegada e foi "anulada"...
O Ruben Guerreiro daqui a bocado anuncia em Janeiro a sua nova equipa![]()
vai para o circo?
Dia 19 falamos![]()
Se Circo for igual a Movistar Team...vai para o circo?
ja estou à espera da participação do Guerreiro na próxima temporada, a dizer em bom português que aquilo é uma casa a arderSe Circo for igual a Movistar Team...
Acho que ele próprio tem noção dissoja estou à espera da participação do Guerreiro na próxima temporada, a dizer em bom português que aquilo é uma casa a arder![]()
Quem deitava fogo à casa já foi embora. Infelizmente...agora o único motivo para assistir aos documentários é ver se o Bala faz uma aparição especial.ja estou à espera da participação do Guerreiro na próxima temporada, a dizer em bom português que aquilo é uma casa a arder![]()
Também vais assinar pela Movistar?
Dia 19 falamos![]()
Não trates assim o futuro membro do mes do fórum. Votei PedroMonteiro.Também vais assinar pela Movistar?
Eu a pensar que era o único...
Muito obrigado. Assim não fico a 0Não trates assim o futuro membro do mes do fórum. Votei PedroMonteiro.