"DOR DE CORNO É LIXADO !!!
Quem gosta de mim GOSTA, quem não gosta GOSTA-SE.
Quem tem inveja de mim, deixe de ter, só tem de melhorar como ser humano, ser mais humilde e menos "peneirento", pois dessa forma certamente vai se sentir melhor no dia seguinte.
Tem por ai algumas pessoas que lhes sobe azia ao cerebro em vez de inteligência.
Já estou um pouquinho farto de tanta dor de CORNO e de tanta ignorância a falar mal dos comentadores do Eurosport (mas continuam todos os dias a ouvir nos e isso é engraçado sem duvida)....não entendo é como continuam a perder o vosso tempo a ouvir nos no Eurosport se não gostam de nós. smile emoticon
Com tanta "concorrência saudável" que anda em outros canais, porque é que perdem tempo com o Eurosport, mudem de canal e se não gostarem de outros comentadores portugueses de outros canais, sempre tem a solução de irem á internet e assistirem em outra lingua a provas que vão dando....agora santa da paciência, em vez de andar a escrever porcarias, dediquem-se a falar de ciclismo na positiva que é o que tento fazer todos os dias." Ass: Paulo Martins (2015)