Ciclismo - Mercado de Transferências (rumores e contratações)

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Por acaso acho que votei PedroMonteiro dessa vez.

Queria era votar Paulinho quando foi a minha vez. Como não dava, enviei um voto de protesto à administração e votei no jpgm97.

Não sei se cheguei sequer a votar no Paulinho por acaso...
Eu também não voto nesse gajo !!!

Anda a desvendar " Negócios" de forma gratuita no tópico dele , ainda por cima falha golos de baliza aberta e foi um dos responsaveis pela degradação do CC Dallas !!!

R

Rm95

Guest
Podia dizer-te que no ciclismo destacas-te mas é porque somos poucos...se fosse mauzinho.

Deve ser bom...acho eu.

Por acaso fiquei desapontado por não ter aproveitado a tua sorte para fazeres uns trabalhos de bruxaria.
Tínhamos evitado alguns maus resultados...
Somos prai 5, depois na época alta que é sobretudo o tour e as outras grandes voltas, aparecem mais 5 ou 10 foristas 😂

• Like
Reações: PedroMonteiro

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,663
13,473
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Eu também não voto nesse gajo !!!

Anda a desvendar " Negócios" de forma gratuita no tópico dele , ainda por cima falha golos de baliza aberta e foi um dos responsaveis pela degradação do CC Dallas !!!
Eu comentei umas 2/3 vezes nesses tópico e apareceram-me aqui uns gajos esquisitos a bater à porta...
Deixei de comentar lá não fosse aparecer o Calado em minha casa.

• Like
Reações: PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Podia dizer-te que no ciclismo destacas-te mas é porque somos poucos...se fosse mauzinho.

Deve ser bom...acho eu.

Por acaso fiquei desapontado por não ter aproveitado a tua sorte para fazeres uns trabalhos de bruxaria.
Tínhamos evitado alguns maus resultados...
No off até vou acrescentando nas apostas, mas quando mete dinheiro ou escrevo fodeu...

• Like
Reações: jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,663
13,473
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Exceto o olivier, esse juntava-se a nós, que é o unico que se aproveita.
Não achas que se arranja melhor que ele aqui no portal? Metias o McLaren no lugar dele, a falar sobre os podres dos ciclistas.
Eu deixava ficar o Paulo porque ele tem jeito para fazer adormecer as pessoas quando comenta sozinho.

• Like
Reações: K92 e PedroMonteiro

PedroMonteiro

Tribuna Presidencial
6 Julho 2017
9,642
8,879
Não achas que se arranja melhor que ele aqui no portal? Metias o McLaren no lugar dele, a falar sobre os podres dos ciclistas.
Eu deixava ficar o Paulo porque ele tem jeito para fazer adormecer as pessoas quando comenta sozinho.
Tenho uma pessoa que dorme ao meu lado que dorme sempre que ouve o Paulo a comentar....

• Haha
Reações: K92 e jpgm97

jpgm97

Tribuna Presidencial
1 Julho 2016
10,663
13,473
Conquistas
5
  • Pinto da Costa
  • Hulk
  • Madjer
  • Lucho González
Tenho uma pessoa que dorme ao meu lado que dorme sempre que ouve o Paulo a comentar....
"DOR DE CORNO É LIXADO !!!
Quem gosta de mim GOSTA, quem não gosta GOSTA-SE.
Quem tem inveja de mim, deixe de ter, só tem de melhorar como ser humano, ser mais humilde e menos "peneirento", pois dessa forma certamente vai se sentir melhor no dia seguinte.
Tem por ai algumas pessoas que lhes sobe azia ao cerebro em vez de inteligência.
Já estou um pouquinho farto de tanta dor de CORNO e de tanta ignorância a falar mal dos comentadores do Eurosport (mas continuam todos os dias a ouvir nos e isso é engraçado sem duvida)....não entendo é como continuam a perder o vosso tempo a ouvir nos no Eurosport se não gostam de nós. smile emoticon
Com tanta "concorrência saudável" que anda em outros canais, porque é que perdem tempo com o Eurosport, mudem de canal e se não gostarem de outros comentadores portugueses de outros canais, sempre tem a solução de irem á internet e assistirem em outra lingua a provas que vão dando....agora santa da paciência, em vez de andar a escrever porcarias, dediquem-se a falar de ciclismo na positiva que é o que tento fazer todos os dias." Ass: Paulo Martins (2015)

• Like
Reações: K92 e PedroMonteiro
R

Rm95

Guest
"DOR DE CORNO É LIXADO !!!
Quem gosta de mim GOSTA, quem não gosta GOSTA-SE.
Quem tem inveja de mim, deixe de ter, só tem de melhorar como ser humano, ser mais humilde e menos "peneirento", pois dessa forma certamente vai se sentir melhor no dia seguinte.
Tem por ai algumas pessoas que lhes sobe azia ao cerebro em vez de inteligência.
Já estou um pouquinho farto de tanta dor de CORNO e de tanta ignorância a falar mal dos comentadores do Eurosport (mas continuam todos os dias a ouvir nos e isso é engraçado sem duvida)....não entendo é como continuam a perder o vosso tempo a ouvir nos no Eurosport se não gostam de nós. smile emoticon
Com tanta "concorrência saudável" que anda em outros canais, porque é que perdem tempo com o Eurosport, mudem de canal e se não gostarem de outros comentadores portugueses de outros canais, sempre tem a solução de irem á internet e assistirem em outra lingua a provas que vão dando....agora santa da paciência, em vez de andar a escrever porcarias, dediquem-se a falar de ciclismo na positiva que é o que tento fazer todos os dias." Ass: Paulo Martins (2015)
O paulo martins escreve melhor do que fala. É cada pontapé no português. O Camões quase que perde o outro olho.