Em minha defesa.. eu não disse que era de futebolOlha-me ele, como está nomeado para membro do mês, vens para aqui fazer stand up comedy ?!![]()
![]()
Devias ter começado com :
" LEIDIES AND GENTLEMANS, PUTA QUE PARIU OBLÁ, É PÓ BUJÃO, MAI' NADA !"

Em minha defesa.. eu não disse que era de futebolOlha-me ele, como está nomeado para membro do mês, vens para aqui fazer stand up comedy ?!![]()
![]()
Devias ter começado com :
" LEIDIES AND GENTLEMANS, PUTA QUE PARIU OBLÁ, É PÓ BUJÃO, MAI' NADA !"
Nunca na vida o Florentino sai do Real para se meter umas semanas nas maos desse engenheiro zarolho.1. Rui Patrício
2. Diogo Costa
3. José Sá
4. Dalot
5. Cancelo
6. Pepe
7. Carmo
8. Danilo Pereira
9. Rúben Dias
10. Raphael Guerreiro
11. Nuno Mendes
12. Rúben Neves
13. William
14. Florentino
15. Vitinha
16. Bruno Fernandes
17. João Mário
18. Fábio Vieira
19. Bernardo Silva
20. Matheus Nunes
21. Ricardo Horta
22. Cristiano Ronaldo
23. Rafael Leão
24. João Félix
25. André Silva
26. Vitinha
Fácil
Boa lista.1. Rui Patrício
2. Luis Maximiano
3. Rui Silva
4. Nelson Semedo
5. João Cancelo
6. Rúben Dias
7. António Silva
8. Tiago Djaló
9. Gonçalo Inácio
10. Nuno Mendes
11. Raphael Guerreiro
12. William
13. Florentino
14. Palhinha
15. João Mário
16. Matheus Nunes
17. Renato Sanches
18. André Horta
19. Bruno Fernandes
20. Bernardo Silva
21. Rafael Leão
22. João Félix
23. Cristiano Ronaldo
24. Gonçalo Guedes
25. Gonçalo Ramos
26. Ricardo Horta
Falta o Otávio e o Palhinha...Uma lista sem o melhor jogador português em Portugal perde credibilidade.
Onde anda o Otávio?
Nunca pensei que o Esgaio fosse pré convocado.
William de certeza que não falha, é garantido.Tanta qualidade, uma lista de excelente qualidade e vai levar montes de entulho....
Já sabemos que o afilhado Sanches tem que ser convocado. Ele e o William1. Rui Patrício
2. Diogo Costa
3. José Sá
4. Dalot
5. Cancelo
6. Pepe
7. Carmo
8. Danilo Pereira
9. Rúben Dias
10. Raphael Guerreiro
11. Nuno Mendes
12. Rúben Neves
13. William
14. Florentino
15. Vitinha
16. Bruno Fernandes
17. João Mário
18. Fábio Vieira
19. Bernardo Silva
20. Matheus Nunes
21. Ricardo Horta
22. Cristiano Ronaldo
23. Rafael Leão
24. João Félix
25. André Silva
26. Vitinha
Fácil
E o felis.A lista final de convocados vai ser CR7 + 25. Leram aqui primeiro.![]()
O Sanches estando bem fisicamente sempre aparece. Não se esconde.Já sabemos que o afilhado Sanches tem que ser convocado. Ele e o William
Concordo por inteiro. O Sanches é um gajo que dá muito jeito em determinado contexto. Nao chega para ser titular, como é óbvio, mas naqueles jogos em que é preciso dar energia e força ao meio-campo, é uma soluçao tremenda. Por muito que seja tecnicamente deficiente.O Sanches estando bem fisicamente sempre aparece. Não se esconde.
Agora o Félix é um One hit wonder, está a colher os frutos de meia época no Benfiquistao onde foi rotulado de novo Ronaldo e salvador do futebol nacional. Não passa de um embuste especulativo com o beneplácito de uma comunicação social que não vê o óbvio. É e foi um barrete.
Valem as costas largas do Simeone.
Vamos ser honestos. O felix tem muita qualidade, não há que negar isso. Realmente tem sido uma desilusão mas temos que olhar ao contexto de onde joga. O estilo de jogo do Félix não é para um treinador como o Simone e isso foi um erro colossal da parte do atlético. Nunca irá passar disto enquanto lá estiver. Acredito que num Barcelona, Bayern ou city daria muito mas muito mais.Concordo por inteiro. O Sanches é um gajo que dá muito jeito em determinado contexto. Nao chega para ser titular, como é óbvio, mas naqueles jogos em que é preciso dar energia e força ao meio-campo, é uma soluçao tremenda. Por muito que seja tecnicamente deficiente.
Já o Félix é um dos maiores embustes da história do nosso futebol, talvez só ao nível de Simulao. Jogadores que pouco ou nada acrescentam às suas equipas, mas que cairam no goto dos media lisboetas e vivem à sobra da boa imprensa e de agentes influentes.
Isso da qualidade é relativo.Vamos ser honestos. O felix tem muita qualidade, não há que negar isso. Realmente tem sido uma desilusão mas temos que olhar ao contexto de onde joga. O estilo de jogo do Félix não é para um treinador como o Simone e isso foi um erro colossal da parte do atlético. Nunca irá passar disto enquanto lá estiver. Acredito que num Barcelona, Bayern ou city daria muito mas muito mais.
Uma injustiça para o Esgaio.Grande Paulinho!