Seleção A

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,698
30,996
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Convocatória do Santola:
GR: Diogo, Patricio e Sá
Defesas: Cancelo, Dalot, Pepe, Dias, Danilo, Tiago Djaló, Nuno Mendes e Guerreiro
Médios: William, Palhinha, Ruben Neves, Bruno Fernandes, Vitinha, Renato Sanches e João Mário
Avançados: Guedes, Félix, Ronaldo, André Silva, Horta, Bernardo e Leão

Podem escrever.
É impensável em 26 não levar o Otávio.

• Like
Reações: Kloppeição

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Fdx bem sei q são 55 mas… Paulinho????

Até o Fábio Silva faria mais sentido.

Se bem q na lista final nem um nem outro.

ryback

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,758
11,121
É impensável em 26 não levar o Otávio.
Espero bem que não o leve nem a ele nem qualquer atleta do porto.

Quando se espalharem ao comprido nos 3 jogos que vão fazer não quero que o nome dos nossos atletas la estejam

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144

Quando se espalharem ao comprido nos 3 jogos que vão fazer não quero que o nome dos nossos atletas la estejam
Esse velho argumento continua tão parvo como sempre. Os jogadores não querem ir à seleção e a um mundial? Não será até um sonho para muitos deles? Se não quiserem, é fazer como o Rafa… se querem, os adeptos só têm q respeitar.

• Like
Reações: Azul Escuro

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
18,758
11,121
Esse velho argumento continua tão parvo como sempre. Os jogadores não querem ir à seleção e a um mundial? Não será até um sonho para muitos deles? Se não quiserem, é fazer como o Rafa… se querem, os adeptos só têm q respeitar.
É a minha opinião seja parva ou não , assim como tu tens a tua eu tenho a minha.

Defendi este treinador durante muito tempo e dei.lhe imenso crédito mas cansei.

Este mundial ta condenado ao fracasso e a culpa vai ser do otavio do pepe e do digo

• Love
Reações: Paulinho McLaren

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Posso estar redondamente enganado, mas acho que vai ser um mundial penoso para Portugal. Todos já sabemos com o que contamos com Fernando Santos e a acrescentar a isso, há ainda o mau momento que os Wolves atravessam (a equipa que nos fornece mais jogadores), a lesão do Pepe e do Danilo, vão chegar ao mundial em condições físicas pouco ideais, um Ronaldo que será titular indiscutível com pouco ritmo competitivo, e teremos também que levar com o João Félix como peça importante da seleção por pressões externas óbvias.

Não me parece que o ambiente na seleção será dos mais saudáveis.

• Like
Reações: F_Ferr
T

tripeiro95

Bancada central
9 Dezembro 2019
1,327
1,241
Respeito quem puxa e sofre pela seleção mas não dou para este peditório! A minha é o FC Porto! O resto é interesses...

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,593
7,063
Isso da qualidade é relativo.
Tem uma época boa como sénior. Uma.

De jogadores com "qualidade" está o cemitério cheio. Agora demonstrá-la com consistencia é que é o carago.

E nao se trata apenas do Atlético. Na selecçao o rapaz tem sido totalmente irrelevante na catrefada de minutos que tem (injustificadamente) recebido.
Se nao produzes há 3 anos na selecçao ou no clube, fica complicado justificar o que quer que seja.
O mesmo que disse para o Simone, digo o mesmo para o nosso Nandinho. Para tu veres nem o Bernardo dá 60% com o engenheiro no comando. Mas respeito a tua opinião e tenho a certeza que muitos pensam o mesmo. Eu continuo com a minha, o miúdo tem muita qualidade mas admito que a fama também lhe deve ter subido á cabeça e deve pensar que é a última bolacha do pacote.

• Like
Reações: Y_Chippo

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497

Eu até compreendo, mas no fim de contas quem ia sofrer eram os nossos atletas e não quero isso para eles...

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,034
6,938
Com este selecionador em modo hara kiri estamos condenados ao fracasso neste Mundial. Arrisco até dizer que não passamos a fase de grupos, ou, a passarmos, vai ser com 4 ou 5 calculadoras em modo científico na mão.
Seria escandaloso não passar pois as outras selecções do grupo apresentam-se longe do nível do passado. Embora tenham uma ou outra individualidade de grande valor (Valverde, Son) contam sem dúvida com uma geração menos talentosa ou em fase de transição, ao contrário de nós que estamos melhor que nunca a nível individual.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,849
2,936
Conquistas
5
35
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
O Otávio vai ser convocado e arrisca a ser titular até porque numa Equipa com CR7, Leão alguém tem de defender, com as subidas do Cancelo o Otávio vai dar equilíbrio á equipa e ser como um treinador em campo

• Like
Reações: jorgebest