Respondeste à pergunta.Nem nunca vai ser? O que tem de fazer mais? Só lhe falta ganhar uma Champions.
Respondeste à pergunta.Nem nunca vai ser? O que tem de fazer mais? Só lhe falta ganhar uma Champions.
Em defesa do mourinho, o porto tava bem “falido” na altura e fez um plantel com “nunos valentes” da liga portuguesa.Claro... Dêem-lhe o Deco e o Ricardo Carvalho. Um Maniche que seja!
Só não gosto que ele desvalorize a Liga Europa.
Pois é mas estou convicto que com ele vamos conquistar a Terceira. De qualquer forma, tal como Pedroto, não se trata apenas de títulos...especialmente numa fase de transição pode ser o fundador do novo FC Porto, na altura de renovar o clube mantendo as bases e honrando os pergaminhos de José Maria Pedroto e Pinto da Costa.Respondeste à pergunta.
É diferente. Mas sacou aqui Nuno Valente, Paulo Ferreira, Derlei, Pedro Emanuel, Pedro Mendes... aproveitou os recursos como só se viu mais tarde com Sérgio Conceição no ano do Vaná. São tempos muito diferentes, inclusive a estrutura do clube era mais forte e os rivais muito mais fracos.Em defesa do mourinho, o porto tava bem “falido” na altura e fez um plantel com “nunos valentes” da liga portuguesa.
Mas sim, depois teve a sorte de construir um plantel incrivel. No entanto, sao trabalhos diferentes. O mourinho fez 2 epocas incriveis, o sergio esta a fazer um trabalho incrível a medio prazo. Os rivais internos estao bem mais fortes do que os rivais ha 20 anos e o futebol internacional esta muito mais dificil que ha 20 anos. Mas pode ser que se apanhe o Marselha na final![]()
Talvez...bons tempos em que éramos campeões com 20 pontos de avanço e não era preciso bater recordes de pontos...Eu acho que se o nosso campeonato não fosse uma merda de um campeonato onde se tem de segurar sempre os adversários do FCP de forma que até a fazer 90 pontos tens de lutar até às ultimas jornadas ele não desvalorizaria a LE.
Acho que ele dá demasiada importância ás redes sociais e paineleiros, no passado até verbalizava isso muitos nas conferencias de imprensa.Não acho que tenha sido uma questão de influência dos adeptos, penso que SC quando encontra um grupo de trabalho que lhe garante objectivos tende a se agarrar demasiado a jogadores que acha nucleares no mesmo, e quando eventualmente os acaba por perder, no principio sente-se um pouco perdido e inseguro até a equipa começar a apresentar um registo competitivo de algum nível.
Ele hesitou porque provavelmente não acreditava que seria tão simples como simplesmente meter o Eustáquio no lugar do Vitinha, e na realidade não é, perdemos claramente qualidade com isso (para além da saída do F.Vieira), mas uma coisa é perder qualidade e outra é apesar disso, essa ser mesmo assim a melhor solução e uma capaz de nos manter competitivos, levou algum tempo a SC perceber isso, mas ele acaba sempre por chegar lá com algum tempo.
Se calhar, após tanta merda seguida, percebeu que era a forma que faltava de o fazer acordar para a vida. Vamos ver se resulta.Não era necessário teres queimado o Carmo Sérgio. Mas pronto. Tu lá sabes como gerir o plantel.
Eu continuo a preferir uns socos no balneárioSe calhar, após tanta merda seguida, percebeu que era a forma que faltava de o fazer acordar para a vida. Vamos ver se resulta.
Depois de um jogo daqueles em que realmente arriscou e que quis efectivamente passar uma mensagem (não é sempre), até lhe ficou bem o desabafo da familia.Não era necessário teres queimado o Carmo Sérgio. Mas pronto. Tu lá sabes como gerir o plantel.