Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,692
6,370
Claro... Dêem-lhe o Deco e o Ricardo Carvalho. Um Maniche que seja!

Só não gosto que ele desvalorize a Liga Europa.
Em defesa do mourinho, o porto tava bem “falido” na altura e fez um plantel com “nunos valentes” da liga portuguesa.

Mas sim, depois teve a sorte de construir um plantel incrivel. No entanto, sao trabalhos diferentes. O mourinho fez 2 epocas incriveis, o sergio esta a fazer um trabalho incrível a medio prazo. Os rivais internos estao bem mais fortes do que os rivais ha 20 anos e o futebol internacional esta muito mais dificil que ha 20 anos. Mas pode ser que se apanhe o Marselha na final 😃

• Like
Reações: ASCD

Dragão do Algarve

Bancada central
30 Maio 2017
1,628
1,795
Conquistas
11
30
Algarve
  • André Villas-Boas
  • Ricardo Quaresma
  • Falcao
  • Hulk
Parabéns pela passagem aos oitavos de final da Champions, é mais um feito do mister Conceição 👏

Quando chegou em 2017, pouca gente acreditaria que fosse tão bom a potenciar jogadores. Não só o tem feito, como tem renovado a equipa ano após ano, após perda de elementos importantes. Ganhando quase sempre troféus e mesmo quando não acontece, somos sempre competitivos e deixamos tudo em campo. Isto é ser Porto :bandeira

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,518
Respondeste à pergunta.
Pois é mas estou convicto que com ele vamos conquistar a Terceira. De qualquer forma, tal como Pedroto, não se trata apenas de títulos...especialmente numa fase de transição pode ser o fundador do novo FC Porto, na altura de renovar o clube mantendo as bases e honrando os pergaminhos de José Maria Pedroto e Pinto da Costa.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,518
Em defesa do mourinho, o porto tava bem “falido” na altura e fez um plantel com “nunos valentes” da liga portuguesa.

Mas sim, depois teve a sorte de construir um plantel incrivel. No entanto, sao trabalhos diferentes. O mourinho fez 2 epocas incriveis, o sergio esta a fazer um trabalho incrível a medio prazo. Os rivais internos estao bem mais fortes do que os rivais ha 20 anos e o futebol internacional esta muito mais dificil que ha 20 anos. Mas pode ser que se apanhe o Marselha na final 😃
É diferente. Mas sacou aqui Nuno Valente, Paulo Ferreira, Derlei, Pedro Emanuel, Pedro Mendes... aproveitou os recursos como só se viu mais tarde com Sérgio Conceição no ano do Vaná. São tempos muito diferentes, inclusive a estrutura do clube era mais forte e os rivais muito mais fracos.

• Like
Reações: superdragão

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,518
Eu acho que se o nosso campeonato não fosse uma merda de um campeonato onde se tem de segurar sempre os adversários do FCP de forma que até a fazer 90 pontos tens de lutar até às ultimas jornadas ele não desvalorizaria a LE.
Talvez...bons tempos em que éramos campeões com 20 pontos de avanço e não era preciso bater recordes de pontos...

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,507
52,093
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não acho que tenha sido uma questão de influência dos adeptos, penso que SC quando encontra um grupo de trabalho que lhe garante objectivos tende a se agarrar demasiado a jogadores que acha nucleares no mesmo, e quando eventualmente os acaba por perder, no principio sente-se um pouco perdido e inseguro até a equipa começar a apresentar um registo competitivo de algum nível.

Ele hesitou porque provavelmente não acreditava que seria tão simples como simplesmente meter o Eustáquio no lugar do Vitinha, e na realidade não é, perdemos claramente qualidade com isso (para além da saída do F.Vieira), mas uma coisa é perder qualidade e outra é apesar disso, essa ser mesmo assim a melhor solução e uma capaz de nos manter competitivos, levou algum tempo a SC perceber isso, mas ele acaba sempre por chegar lá com algum tempo.
Acho que ele dá demasiada importância ás redes sociais e paineleiros, no passado até verbalizava isso muitos nas conferencias de imprensa.

Quando perde jogadores e a juntar a isso abdica do melhor sistema, é uma receita para o insucesso, porque fica a perder em 2 frentes, o que se espera é que até ao final da epoca não abdique novamente do sistema.

• Like
Reações: ASCD

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,370
23,039
O que está a ayer com um plantel porque ninguém dava nada no inicio do ano é qualquer coisa.
Foi pena a derrota com o benfica (que sejamos honestos acontecem por um lance infeliz do jogo - a expulsão), mas ainda vamos bem a tempo de recuperar.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,717
31,623
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Não era necessário teres queimado o Carmo Sérgio. Mas pronto. Tu lá sabes como gerir o plantel.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
8,768
7,071
Não era necessário teres queimado o Carmo Sérgio. Mas pronto. Tu lá sabes como gerir o plantel.
Depois de um jogo daqueles em que realmente arriscou e que quis efectivamente passar uma mensagem (não é sempre), até lhe ficou bem o desabafo da familia.

Mas bolas continua a pecar nestas observações aos jogadores demonstrando uma parcialidade tremenda.

Todos nós nos lembramos da merda de comunicação que foi com o caso do F.Vieira falando de cenas que nada tinham a ver com futebol e depois com o Marega que só tinha atitudes de merda nunca falou dele.

O Carmo(e eu nem o acho superior ao Leite) não fez nada ontem que o Marcano não fizesse mas o Marcano nunca foi chamado a pedra publicamente desta maneira.

É uma cobardia

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,307
16,419
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Eu no lugar do SC seria difícil não ter feito o mesmo que ele fez com o Carmo. Aquilo foi talvez a maior estupidez que vi um jogador fazer, e ainda por cima num jogo decisivo que podia ter dado um prejuízo financeiro brutal para o clube. Acredito que o jogador saiba melhor que ninguém o que fez, pelo que as palavras do treinador não o devem ter surpreendido em nada.