Cantinho do Portal

B

BSilva

Guest
Quando a polícia for abolida e for substituída por organizações feministas, vocês vão ser todos presos.

Tic-tac... tic-tac...
O que acaba de escrever, significaria a implementação de um estado neo-nazi!
Nem dá pra levar a sério.
É mais uma das suas brincadeiras, colega, certamente...
Mas acredito que hajam "monstros" que terão essa tenebrosa lógica de pensamento.

Não deixa de ser curioso, verificar que esta seita arco-íris e de feministas radicais que andam a exigir direitos, igualdade e respeito dos outros, agora que conseguiram "vingar" a sua agenda pútrida, odiosa e revanchista, revela já os típicos tiques autoritários costumeiros.

E estas "bocas brincalhonas" do colega (já não é a primeira vez!) "destapam" esse ódio misândrico latente!

Colega, como julgo saber, apenas brinca, caso contrário, estaria a necessitar urgentemente de ajuda!
Tenha calma...

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,643
149,482
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O que acaba de escrever, significaria a implementação de um estado neo-nazi!
Nem dá pra levar a sério.
É mais uma das suas brincadeiras, colega, certamente...
Mas acredito que hajam "monstros" que terão essa tenebrosa lógica de pensamento.

Não deixa de ser curioso, verificar que esta seita arco-íris e de feministas radicais que andam a exigir direitos, igualdade e respeito dos outros, agora que conseguiram "vingar" a sua agenda pútrida, odiosa e revanchista, revela já os típicos tiques autoritários costumeiros.

E estas "bocas brincalhonas" do colega (já não é a primeira vez!) "destapam" esse ódio misândrico latente!

Colega, como julgo saber, apenas brinca, caso contrário, estaria a necessitar urgentemente de ajuda!
Tenha calma...
A ironia do @Kloppeição visa exactamente isso, desmarscarar a hipocrisia de tudo o que é extremo e dessa maltosa.
Quem o "conhece" aqui do nosso Portal sabe.

• Like
Reações: Kloppeição

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,643
149,482
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
B

BSilva

Guest
PUTA QUE PARIU, PESSOAL !!!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

Já li.
Pode acontecer a qualquer um de nós que conduza...
Infelizmente, em criança testemunhei um atropelamento mortal de outra criança pouco mais nova que eu...
Vínhamos no autocarro da escola a caminho de casa, donde saiu o menino e a irmã na paragem, e...
Saímos todos, e ainda me lembro do sangue que jorrava dos ouvidos do menino e da irmã que assistia...
Ficou gravado pra sempre!

Um abraço portista de muita Força e muita cabeça fria ao dr. Guilherme Aguiar...

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,643
149,482
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já li.
Pode acontecer a qualquer um de nós que conduza...
Infelizmente, em criança testemunhei um atropelamento mortal de outra criança pouco mais nova que eu...
Vínhamos no autocarro da escola a caminho de casa, donde saiu o menino e a irmã na paragem, e...
Saímos todos, e ainda me lembro do sangue que jorrava dos ouvidos do menino e da irmã que assistia...
Ficou gravado pra sempre!

Um abraço portista de muita Força e muita cabeça fria ao dr. Guilherme Aguiar...
Mas isto é uma coisa que pode "matar" uma pessoa por dentro.
Ainda para mais com esta chuva pesada estamos todos em risco de poder acontecer uma infelicidade.

Flames

Lugar Anual
20 Maio 2021
7,467
16,902
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
PUTA QUE PARIU, PESSOAL !!!!! :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

@otilious , @Edgar Siska , @BSilva, @Flames ,@apocalypto

Foda-se... Em questão de segundos pode acontecer algo que faz a pessoa nunca mais ser a mesma. Fosse eu e acho que não me iria conseguir recompor nunca mais na vida.

B

BSilva

Guest
A ironia do @Kloppeição visa exactamente isso, desmarscarar a hipocrisia de tudo o que é extremo e dessa maltosa.
Quem o "conhece" aqui do nosso Portal sabe.
Ainda bem!
É que só se pode brincar ou ironizar com tais situações...
Pois o que se vai lendo do que essa malta arco-íris "vomita" às vezes dá arrepio na espinha...
Mas por momentos, confesso que fiquei um pouco abananado..😁
Ao colega @Kloppeição , tenho então de envidar as minhas desculpas, pois compreendi em sentido literal, o que seria para ser lido em sentido metafórico e irónico.
Fica a correção.

Última edição por um moderador:
B

BSilva

Guest
Mas isto é uma coisa que pode "matar" uma pessoa por dentro.
Ainda para mais com esta chuva pesada estamos todos em risco de poder acontecer uma infelicidade.
Pode mesmo.
Penso que a quem tal acontece, nunca mais somos a mesma pessoa!
É como houvesse um "corte epistemológico" na nossa linha de vida!

• Like
Reações: Edgar Siska
R

Rm95

Guest
Ainda bem!
Pois o que se vai lendo do que essa malta arco-íris "vomita" às vezes dá arrepio na espinha...
Ao colega Klopp, tenho então de envidar as minhas desculpas, pois compreendi em sentido literal, o que seria para ser lido em sentido metafórico e irónico.
Fica a correção.
Ele nao e o kloop. É um anão da chechenia estranhamente sem barba grande, que escapou da mobilização parcial porque nem 1 metro de altura tem.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
  • Haha
Reações: Edgar Siska

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Ainda bem!
Ao colega @Kloppeição , tenho então de envidar as minhas desculpas, pois compreendi em sentido literal, o que seria para ser lido em sentido metafórico e irónico.
Fica a correção.
Companheiro, como referi ao @brazuca , estou a ver a série do Chucky e quando um de nós assiste a algo de terror, outros fazem o mesmo em solidariedade ao colega portista do forum.

Por isso aqui vai !!

BUUUUUUUHHHHHHHH

Olha, o @brazuca levou com a Dolores Aveiro em Bikini em pose de playmate, imagina o trauma dele !!!!

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,643
149,482
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Companheiro, como referi ao @brazuca , estou a ver a série do Chucky e quando um de nós assiste a algo de terror, outros fazem o mesmo em solidariedade ao colega portista do forum.

Por isso aqui vai !!

BUUUUUUUHHHHHHHH

Olha, o @brazuca levou com a Dolores Aveiro em Bikini em pose de playmate, imagina o trauma dele !!!!
Olha que assim ele é CAPAZ de se assustar ou pensar que ela o está a galar.

• Haha
Reações: brazuca

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,942
9,469

Por isso aqui vai !!

BUUUUUUUHHHHHHHH

Caro @Paulinho McLaren nem sei o que está em discussão etc e tal.
Mas posso te garantir que a Ritinha não é nada de se deitar fora. Não é super bem feita, nem linda. Mas para o meu gosto é tesuda e rebelde. E a tripla Rita, Iva e a Andreia do vale eram uma tripla de amigas de respeito. Mas isso deves saber muito mais que eu.