Julen Lopetegui

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,812
3,930
Eu não preciso de criticar um para elogiar o outro.
O Lopetegui pos o Porto a jogar um ótimo futebol, mas foi extremamente roubado e com a agravante do clube estar a assistir e não fazer nada.
Não concordo, aquele futebol estéril dos passes para trás.

Não ganhamos nenhum clássico e ainda perdemos dois em casa.
 
  • Like
Reações: Asimodan

Edgar Siska

Não há derrotas, quando é firme o passo
9 Julho 2016
64,146
107,300
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não concordo, aquele futebol estéril dos passes para trás.

Não ganhamos nenhum clássico e ainda perdemos dois em casa.
Perdermos apenas um...daqueles que a jogar o mesmo em 10 ganhavas 9, onde o Fabiano ofereceu dois golos a uma equipa que fez um remate e meio no jogo todo e não conseguiu ligar 3 passes.

Perdemos para a Taça com o Sporting porque eles jogaram com os titulares e aí culpa dele do Lopetegui que fez a famosa "rotação", mania que persdeu após os primeiros 2/3 meses.

Demos 3-0 em casa aos Lagartos.
Na Luz a equipa estava presa psicologicamente por causa da debacle de Munique e tivemos um domínio estéril contra o SLB acantonado na defesa.

Anyway tudo isso é redundante
Vai ao tópico dos roubos e tens lá os calculos dessa época caso por caso, jogo por jogo.
O SLB deveria ter acabado num 3º ou 4º lugar e estava arrumado do título ao fim da 1ª volta.
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
6,837
4,135
Com tanto post aqui, pensei que o tinham anunciado no Wolverhampton.
Até se vai consolar com tanta posse de bola que vai conseguir ter com Neves e Moutinho no meio campo.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

lucas8

Tribuna Presidencial
26 Janeiro 2015
5,812
3,930
Perdermos apenas um...daqueles que a jogar o mesmo em 10 ganhavas 9, onde o Fabiano ofereceu dois golos a uma equipa que fez um remate e meio no jogo todo e não conseguiu ligar 3 passes.

Perdemos para a Taça com o Sporting porque eles jogaram com os titulares e aí culpa dele do Lopetegui que fez a famosa "rotação", mania que persdeu após os primeiros 2/3 meses.

Demos 3-0 em casa aos Lagartos.
Na Luz a equipa estava presa psicologicamente por causa da debacle de Munique e tivemos um domínio estéril contra o SLB acantonado na defesa.

Anyway tudo isso é redundante
Vai ao tópico dos roubos e tens lá os calculos dessa época caso por caso, jogo por jogo.
O SLB deveria ter acabado num 3º ou 4º lugar e estava arrumado do título ao fim da 1ª volta.
Sim lembro me bem dessa época, e dos roubos a favor do regime, mas isso não é novidade, os pontos que fizemos serviam perfeitamente para sermos campeões.
Mas qd era preciso haver aquele grito de revolta fomos macios, aquele jogo do "titulo" no galinheiro foi dos piores que vi, um jogo apático parecia que os jogadores não tinham vontade de ganhar.
Os jogos com o regime perdemos por culpa própria, um porto à Porto de Sérgio, de VP e tantos outros tinham ganho esses jogos como é habitual.

Até o Peseiro logo a seguir foi sacar uma vitoria no salão.
 
  • Like
Reações: Filipe01

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
3,783
3,358
Continuo a dizer, o jogo mais completo que eu ja vi o Porto fazer, foi aquela primeira mão contra o Bayern no Dragao. Foi das vezes que eu senti que tinhamos mesmo tudo controlado jogando contra uma das melhores equipas do mundo.
 

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,167
7,833
42
Porto
O Lotopegui com uns treinos de rugby aprendia a não jogar para trás
Curiosamente, e segundo disse o autor desse nome, ele foi dito propositadamente para ser mais uma forma de desestabilizar o Lopetegui.
Infelizmente, sendo piada ou não, muitos adeptos do FCP, que tiveram o clube a sair prejudicado por essa estratégia de desestabilização, acharam por bem adoptar esse nome.
Enfim, é o que temos.
 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,906
9,420
Eu aposto que não passa de final de Março! E isto porque em Novembro e Dezembro quase não vai existir competição para o clube !

o erro mais catastrófico de PdC a nível de treinador, desportivamente mas sobretudo financeiramente.
 

andremaisfcp

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
18,552
11,924
Conquistas
7
  • Alfredo Quintana
  • Supertaça 19/20
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Continuo sem perceber este ódio ao Lopetegui quando só não foi campeão cá devido às sacristias e aos padres que na sua época de estreia estavam no pico de forma como se veio a comprovar e agora em tribunal, para além de que foi sempre correctíssimo e sempre defendeu o clube de forma completamente isolada contra os roubos que fomos assistindo.

O PdC infelizmente isolou o homem nas culpas e mais uma vez libertou a água do seu capote da forma inteligente que já se lhe conhece e a maior parte do rebanho foi atrás, acho que era bom reverem essa época.

Só desejo sorte ao Homem.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
68,116
39,780
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho que é uma boa escolha, o estilo dele pode ter resultados semelhantes ao do NES.
 

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,307
17,783
Que assuma o cargo e que consiga excelentes resultados.
Honestamente que não percebo a razão do "ódio" que tantos portistas têm ao homem, alguém que, completamente sozinho, defendeu o clube como poucos.
Eu não tenho ódio mas também não tenho saudades de ver os jogadores a passar para o lado o jogo todo e conseguirmos estar 70 minutos sem fazer um remate à baliza. Desejo-lhe o melhor e apesar de reconhecer que sempre defendeu o NGC com unhas e dentes, mesmo sozinho, não tenho saudades do futebol praticado.
 
  • Like
Reações: Filipe01

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,348
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
Vai entrar com tempo para trabalhar com a maioria dos jogadores durante o mundial

Acredito que terá sucesso