Julen Lopetegui

Ruben1893

"Clube aparenta ser um quintal"
24 Julho 2019
88,972
190,346
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Sérgio Conceição
  • Fernando "Bibota" Gomes
E entra na luta pelo título, mai nada

7 vitórias e 1 empate nos últimos 8
Vai apanhar o Real depois da champions e pode-lhes foder o lugar

O calendário não é fácil maaaaaaas....
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,622
3,065
Foi o primeiro combatente do polvo. Atreveu-se a enfrentar a CS de Lx. Atreveu-se a chamar de tudo ao Marquês de Pombal do futebol português de seu nome Jorge Jesus. Era tão fácil ficar sossegado, eu nem português nem Portista sou para que me hei-de prejudicar, fazer o trabalho dele, recebia o dele e ia para casa tranquilo.

Mas não, pegou na armadura e na espada e sozinho e com bastante nobreza, enfrentou essa corja com uma coragem brutal! Foi espoliado e roubado. Esmagado. Vilipendiado por patetas que se diziam Portistas e não passavam de xenófobos fustrados.

Meu amigo, quem se atravessa pelo meu clube, quem dá o sangue, terá sempre a minha simpatia. Sempre! Defendi-o sempre. E irei defender.
Só li isto agora.

Sem tirar nem pôr. Mais nada!


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: preyes

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
10,954
3,054
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Se vencer a liga espanhola com o Sevilha vai ser um grande feito frente a equipas como Barcelona, Real Madrid e At. Madrid
 
  • Like
Reações: Jorge_Bruno

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
3,132
3,238
Conquistas
9
28
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Uma questão aqui só por curiosidade a ver se algum dos nossos users mais bem informados me sabem responder, na altura em que o Lopetegui foi contratado, quem é que o escolheu ou o indicou ao clube? Lembro-me que na altura se constava que a escolha do Antero era o Marco Silva e não me acredito que o Pinto se lembrasse de ir buscar o treinador dos sub21 espanhóis assim do nada, daí a curiosidade.
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
21,278
15,378
Vila Nova de Gaia, 1975
Uma questão aqui só por curiosidade a ver se algum dos nossos users mais bem informados me sabem responder, na altura em que o Lopetegui foi contratado, quem é que o escolheu ou o indicou ao clube? Lembro-me que na altura se constava que a escolha do Antero era o Marco Silva e não me acredito que o Pinto se lembrasse de ir buscar o treinador dos sub21 espanhóis assim do nada, daí a curiosidade.
Mendes.
 
  • Like
Reações: Dunham

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,364
38,795
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Uma questão aqui só por curiosidade a ver se algum dos nossos users mais bem informados me sabem responder, na altura em que o Lopetegui foi contratado, quem é que o escolheu ou o indicou ao clube? Lembro-me que na altura se constava que a escolha do Antero era o Marco Silva e não me acredito que o Pinto se lembrasse de ir buscar o treinador dos sub21 espanhóis assim do nada, daí a curiosidade.
Mendes reuniu-o à mesa com PC num almoço.
 

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
2,653
3,117
"A culpa é do Lopetegui!!"

Depois saíram os mails e os cabeça de burro, abriram a pestana.
Ele saiu não apenas porque foi roubado, mas tambem porque quem não se lembra das críticas dos adeptos ao seu modelo de jogo? Mas e sobretudo a sua pouca relação ou empatia com os adeptos? e o pouco suporte do PDC em momentos críticos? Nós fomos uma aprendizagem para ele ser o que é hoje, certamente hoje teria feito um trabalho diferente sobretudo na relação com os adeptos e sendo como é exigiria ter mais suporte do PDC como o Sergio tem.

Mas como tudo na vida, o tempo ajuda a esquecer os factos à altura dos acontecimentos. Já foi assim (é assim) com o Vitor Pereira, agora pelos vistos começa a ser com o Lopetegui e será assim certamente com Sergio Conceição.

No entanto, Quanto ao facto de sermos roubados isso é norma, quem não se lembra do último campeonato roubado pelas toupeiras ao Sergio Conceição e Janeiro do ano passado que dá o título aos calimeros? daqui a 5 anos estamos a dizer que no tempo do Sergio é que era mas hoje a página do Sergio é um hino ao amor para ser apresentado numa escola primária.
 
  • Like
Reações: Edgar Siska