E ainda a seleção nacional num Mundial, enfim que nojenta personagem.Ganhava 5M/ano e declarava 5k/mês. Ou seja, declarava 60k/ano. Quase 1% do seu salário real.
Burlou a AT em vários milhões de euros e ainda tem a distinta lata de se achar senhor da razão.
Um gajo rouba uma lata de atum no supermercado para matar a fome e passa a noite na esquadra.
Respeito pelo nandinho santinhos, fez um grande trabalhinho na luzinha, melhor que nas antas.O palhaço do selecionador ganha 5 milhoes por ano????
Num país decente seria demitido na hora.Uma autêntica risota neste país de brincadeira e não existe ninguém que lhe atire isso ao focinho.
Enfia 10 milhões pela porta do cavalo e tem a distinta lata de declarar umas migalhas.
Se a empresa dele depois acaba por declarar o resto, o estado recebe o mesmo. Não percebo o celeumaGanhava 5M/ano e declarava 5k/mês. Ou seja, declarava 60k/ano. Quase 1% do seu salário real.
Burlou a AT em vários milhões de euros e ainda tem a distinta lata de se achar senhor da razão.
Um gajo rouba uma lata de atum no supermercado para matar a fome e passa a noite na esquadra.
Não te faças passar por quem não és... apesar de estar de costas vê-se bem que é o mess.
O valor a pagar de IRS é igual ao valor a pagar de IRC?Se a empresa dele depois acaba por declarar o resto, o estado recebe o mesmo. Não percebo o celeuma
Não é só Fernando Santos que devia ir embora, porque a FPF também foi cúmplice no esquema.Num país decente seria demitido na hora.
FS é um merdas sem vergonha
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
O André Silva vai obviamente estar na convocatóriaGuarda-redes: Diogo Costa, Rui Patrício, José Sá ;
Defesas: Diogo Dalot, Cancelo, António Silva, Danilo, Pepe, Rúben Dias, Nuno Mendes, Raphael Guerreiro;
Médios: William, Rúben Neves, Palhinha, João Mário, Matheus Nunes, Otávio, Vitinha, Bruno Fernandes, Bernardo Silva, Guedes,Ricardo Horta.
Avançados: Cristiano Ronaldo, João Félix, Rafael Leão, Gonçalo Ramos
Tendo em conta a habitual previsibilidade do engenheiro da mala feita diria que sao estes 26 que vai levar.
Duvido muito para não dizer ser completamente impossível.O André Silva vai obviamente estar na convocatória
Seria um escândalo não estar
Eu chego à malta da frente e lembro me que o Neto e o Jota estão lesionados e até choro com a falta de opçõesSem Tónio Silva e João Mário
Mas também eram esses que levava, mesmo que ligue pouco ao 4° central, até podia levar o Tiago Djaló, esteve na última convocatória
E na frente concordo porque não me lembro de ninguém melhor que o Podence...