Seleção A

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
14,008
25,104
Conquistas
3
49
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Não foi tão má como inicialmente pensei que poderia ser. Lá cedeu à pressão mediática e convocou o A. Silva. O miudo não é mau jogador, tem estado bem mas clubismos à parte acho que o F. Cardoso tem estado a nível semelhante ou melhor, tem mais experiência. Mas se tivesse invertido estas escolhas nem quero imaginar as capas dos jornais amanhã. O João Mário é tipo.. nhéee.. acho que já existem jogadores com aquelas características, mas também são 26.
Uma pena o Diogo Jota não poder estar presente, era uma grande mais valia.
O meu maior problema não é a convocatória, é depois os 11 que o Fernando vai colocar a jogar com inúmeros equívocos, jogadores como demasiadas semelhanças no mesmo 11, falta de coragem para mudar.
Já sei que muitos não apoiam mas eu apoio sempre a selecção. Como adepto de futebol e como português não posso deixar de não o fazer.

• Like
Reações: SA

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,044
12,296
Vão 3 jogadores do Porto e 3 do Benfica
Lol
Os 3 do Porto - 2 titulares indiscutíveis (Diogo Costa e Pepe) e 1 gajo que vai jogar muito (Otávio)
Os 3 do Benfica- 3 gajos que não vão sair do banco

• Like
Reações: SA

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Se fosse com base em levar os melhores, ia o beto que neste momento e o melhor avançado português há frente do ramos e do andre silva.

Pessima convocatória, irem 3 jogadores do Porto é demais, nao devia ir nenhum.
Não acompanho o Beto, mas apesar do André Silva não estar no melhor momento, não me parece que o Beto esteja melhor que ele e que o Gonçalo Ramos. 6 golos e 1 assistência não são grandes números e tem alternado entre a suplência e a titularidade. Entrou como suplente em 7 jogos e foi titular noutros 7 sendo que foi substituído por altura dos 60/70 minutos em grande parte dos jogos em que foi titular.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,992
211,862
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Tanta conversa e quem vai limpar isto vai ser a Argentina. Messi finalmente campeão mundial.

Vitinha não ser convocado é uma nojeira. Quanto ao resto e baseado nos que foram escolhidos a minha aposta mantém-se: não vamos passar a fase de grupos.
O do Braga? Pra quê?

O homem vai usar um ponta de lança
O Cristiano não sai em jogos ganhos na taça da carica das seleções, num mundial só sai se levar um tiro

• Like
Reações: N.
R

Rm95

Guest
Tanta conversa e quem vai limpar isto vai ser a Argentina. Messi finalmente campeão mundial.

Quanto ao resto e baseado nos que foram escolhidos a minha aposta mantém-se: não vamos passar a fase de grupos.
Ate acho mais escandaloso nao ir o beto que e melhor neste momento que os 2 avançados que foram. Ainda por cima tem características diferentes dos 2 que foram, que sao muito parecidos. Mas que se foda.

Dragão Tirsense

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,028
27,357
Conquistas
6
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Não gosto muito da seleção e não costumo delirar com isto, talvez com amigos numa copada ainda tenha alguma pica para o jogo mas fora disso não me diz muito.

Não consigo esconder o desejo de ver o Messi a levantar o troféu

• Haha
Reações: fgomes
R

Rm95

Guest
Não acompanho o Beto, mas apesar do André Silva não estar no melhor momento, não me parece que o Beto esteja melhor que ele e que o Gonçalo Ramos. 6 golos e 1 assistência não são grandes números e tem alternado entre a suplência e a titularidade. Entrou como suplente em 7 jogos e foi titular noutros 7 sendo que foi substituído por altura dos 60/70 minutos em grande parte dos jogos em que foi titular.
Pelo menos levava o beto no lugar do andre silva, e assim levava 2 avançados diferentes, ja que o ramos e o andre silva tem um perfil parecido.

Mas tambem nao tem importância. O "bicho" vai ser o avançado.

• Like
Reações: Kloppeição

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,144
Andre Silva, Goncalo Ramos e Cristiano são demasiadas opções para o mesmo lugar. Entre o Andre e o Ramos, só ia um e abria espaço para uma das principais falhas desta convocatoria, avançados/extremos moveis.

Mas para mim o maior escandalo é a convocação do felix... é um "misterio" a carreira deste gajo.

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,843
2,929
Conquistas
5
35
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
Sem extremos e dois pontas de lança muito parecidos na maneira de jogar (André Silva Gonçalo Ramos) um deles tem de jogar a titular. Não faz muito sentido Portugal a precisar de ir atrás do resultado e olhar para o banco não ver extremos mas ver dois avançados com literalmente as mesmas características
442 com André Silva e CR7 de volta???

• Like
Reações: forcadragoes