Ponham o Félix com o Guardiola e o Haaland vai parecer um meninoMete o Félix e faz 3 golos por jogo longe do Simeone
Ponham o Félix com o Guardiola e o Haaland vai parecer um meninoMete o Félix e faz 3 golos por jogo longe do Simeone
galeno se continuar assim nao tenho duvidas que depois do mundial ta na seleçaoDepois de o neutralizarem ja so se aproveitavam os dentes
O mundo seria pequeno para tanto talento, teríamos de fugir todos para martePonham o Félix com o Guardiola e o Haaland vai parecer um menino
Palhinha vai jogarPortanto para encher as águas vamos ter:
José Sá
António Silva
Palhinha
Mateus Nunes
Horta
Gonçalo Ramos
Com o Engenheiro o Palhinha vai entrar em todos os jogos e será titular se apanharmos um Brasil ou uma Espanha na fase a eliminar.Portanto para encher as águas vamos ter:
José Sá
António Silva
Palhinha
Mateus Nunes
Horta
Gonçalo Ramos
Se Pepe estiver bem e o Danilo for para pivot o Palhinha não será quarto pivot?Palhinha vai jogar
Para fechar um jogo será logo a primeira opção
E prémio pela transferência gorada. Já jogou bem melhor e nunca contou para o totobola.Acho a época do Ricardo Horta bem fraquinha e não me parece que justificava a chamada. O Guedes também não tem estado exuberante, mas tem características diferentes dos outros. De qualquer forma, é provável que não calce 1 minuto.
O Vitinha do PSG?O Vitinha nao fazer parte da seleccao e um crime
Tiago Djaló.Pq q estamos indignados com a ida do puto dos mouros para a seleção? Quem devia ter ido em vez dele?
Pois, apaguei a msg porque ele estava a falar do do Braga e eu pensei no nossoO Vitinha do PSG?
O Toni já teve mais erros escandalosos que o Carmo, a diferença é que tem apresentado melhor construção, alguns erros chegam a ser caricatosO António Silva até tem qualidade e potencial, mas já cometeu vários erros esta época, alguns resultaram directamente em golos como contra o Caldas e PSG. Ontem o moço do Estoril partiu-lhe os rins porque não fez o que um central deve fazer.
Podem ter a certeza de uma coisa, se fosse jogador do FC Porto ou do Sporting, o António Silva não ia ao Mundial. Ainda por cima vai sem nunca ter estado em nenhuma convocatória anterior, nunca ter sido testado.
Pressão mediática.