Seleção A

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Acho a época do Ricardo Horta bem fraquinha e não me parece que justificava a chamada. O Guedes também não tem estado exuberante, mas tem características diferentes dos outros. De qualquer forma, é provável que não calce 1 minuto.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
24,688
81,586
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Uma convocatória sem o nome de João Moutinho nunca pode ser considerada uma má convocatória. A melhor notícia do dia.

Do resto a esperada palhaçada do Eng. com o Tone Silva e a ausência do Vitinha nos convocados.

Levar o G Ramos e não levar Vitinha... poupem-me!

Czarli9

Tribuna Presidencial
23 Julho 2017
6,942
5,956
Acho a época do Ricardo Horta bem fraquinha e não me parece que justificava a chamada. O Guedes também não tem estado exuberante, mas tem características diferentes dos outros. De qualquer forma, é provável que não calce 1 minuto.
E prémio pela transferência gorada. Já jogou bem melhor e nunca contou para o totobola.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
8,183
15,778
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não me incomoda minimamente que não estejam lá (antes pelo contrário), mas Fábio Cardoso e Galeno tinham lugar de caras nestes 26.

• Like
  • Love
Reações: Moreira e dragao86

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
O António Silva até tem qualidade e potencial, mas já cometeu vários erros esta época, alguns resultaram directamente em golos como contra o Caldas e PSG. Ontem o moço do Estoril partiu-lhe os rins porque não fez o que um central deve fazer.

Podem ter a certeza de uma coisa, se fosse jogador do FC Porto ou do Sporting, o António Silva não ia ao Mundial. Ainda por cima vai sem nunca ter estado em nenhuma convocatória anterior, nunca ter sido testado.

Pressão mediática.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Andamos semanas a fio para recuperar o Pepe , para este palhaço do Santolas se aproveitar e levá-lo ao Qatar !!

Não me surpreendia nadinha que o Pepe regressasse de lá, novamente lesionado !

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,353
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
O António Silva até tem qualidade e potencial, mas já cometeu vários erros esta época, alguns resultaram directamente em golos como contra o Caldas e PSG. Ontem o moço do Estoril partiu-lhe os rins porque não fez o que um central deve fazer.

Podem ter a certeza de uma coisa, se fosse jogador do FC Porto ou do Sporting, o António Silva não ia ao Mundial. Ainda por cima vai sem nunca ter estado em nenhuma convocatória anterior, nunca ter sido testado.

Pressão mediática.
O Toni já teve mais erros escandalosos que o Carmo, a diferença é que tem apresentado melhor construção, alguns erros chegam a ser caricatos