Seleção A

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,393
9,359
Conquistas
1
Tenho visto vários comentários nas redes socias a vetar o Pepe e o Otávio da selecção.

Segundo a lógica lampigarta;

"O Pepe e o Otávio não são portugueses e por isso nunca deveriam ser convocados!"

Matheus Nunes riu-se

:ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
Não são portugueses... e continuamos com as tretas. Naturalizaram-se, cumprem as regras para representar a Selecção, são muito bem-vindos. E o Pepe escolheu Portugal, se quisesse representava o Brasil. O Otávio sempre que jogou pela Selecção deu tudo, como se estivesse a representar o clube. Provavelmente é mais português do que eu que nasci cá e já estou a torcer pelo Uruguai, Gana e Coreia do Norte...

• Like
Reações: Vinha e apostador87

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não são portugueses... e continuamos com as tretas. Naturalizaram-se, cumprem as regras para representar a Selecção, são muito bem-vindos. E o Pepe escolheu Portugal, se quisesse representava o Brasil. O Otávio sempre que jogou pela Selecção deu tudo, como se estivesse a representar o clube. Provavelmente é mais português do que eu que nasci cá e já estou a torcer pelo Uruguai, Gana e Coreia do Norte...
Dizer que alguem nao é portugues, apesar de ter a nacionalidade, é racismo.
Simples. É o mesmo que chamar preto ou o que quer que seja com sentido depreciativo.

Se tem a nacionalidade, se tem passaporte, é portugues como eu. Simples.

O Pepe é tao portugues como eu , como o ronaldo, o pauleta, o liedson, o eusebio ou o coluna.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Tanta masturbação mediática por causa do Toino Silva... Lol
A maior injustiça é a chamada do Félix, mostra que não é preciso fazer a ponta de um corno para ir a seleção.

Mas sim, acho que vamos ser campeões mundiais com o meio campo do ultimo ou penultimo classificado da liga inglesa.

• Like
Reações: Vinha

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
20,385
23,083
A convocatória do Fernando Santos apenas me levanta uma questão:
Acho absurda a ida do Gonçalo Ramos. Não tem a ver com a qualidade mas com as circunstâncias. Aquela posição está garantida para o Ronaldo (por muito mal que ele se possa apresentar), depois ainda há Felix e André Silva à frente do Ramos oara a posição. Até mesmo o Rafael Leão pode jogar ali.
Na verdade o Gonçalo Ramos vai fazer número e muito dificilmente jogará 1 minuto que seja.
Nestas circunstâncias, na minha opinião, fazia muito mais sentido levar um jogador como o Renato Sanches que, en determinados momentos de jogo, pode oferecer coisas diferentes no meio campo.

O resto é o normal e esperado.
Eu, por exemplo, levava o Mário Rui em vez do Guerreiro. Pela época que está a fazer no Nápoles faria mais sentido.
Quanto à questão que muito se fala do António Silva, acho que surpreendente seria não o levar. Tendo em conta que o Pepe tem estado lesionado faz todo o sentido levar um central “extra”. Sejamos honestos, com a época que o rapaz está a fazer seria absurdo o treinador escolher outro que não ele. Nisto, a meu ver, pouco importa a idade. Acho que faz sentido ele estar lá honestamente, embora seja mais um que (principalmente se o Pepe estiver bem) dificilmente terá minutos de jogo.

• Like
Reações: vampire e jorgebest

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Tenho visto muitas páginas estrangeiras sobre a convocatória do Santix.

A maioria dos comentários dessas páginas são, "What a fuck Felix is doing there?" :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:

Só aqui no reino da parolândia é que pedem a demissão do melhor treinador da história do Atlético porque ele não mete o bébé chorão a jogar. :ROFLMAO::ROFLMAO::ROFLMAO:
eu tambem na universidade tinha cadeiras mais tecnicas em que nao conseguia tirar mais de 10/11. Claro que a culpa nao era minha por ser uma merda a estas cadeiras, mas sim dos professores que nao me ensinavam bem

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
Não há assim tantos no futebol português e se formos a ver nem no Mundo.
Com Pedro Neto de fora(talvez o jogador com maior enfase nos duelos individuais a par de R.Leão) não há assim tantas opções.
Jota do Celtic sem nunca ter sido chamado?Nah
Rony Lopes que até está a fazer um otima temporada em França?Seria das poucas opções
Gelson Martins do Monaco? Mais destaque pelas expulsoes que por futebol.
Trincão? Rendimento demasiado irregular nesta fase
que é feito do Bruma? morreu para o futebol?

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,098
7,084
O Diogo Jota vai fazer muita falta. O Santolas leva 3 pontas de lança fixos mas nenhum extremo nem nenhum avançado que pressione em condições (salvo o Andre Silva). Não vamos longe

• Like
Reações: Vinha

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,722
31,629
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Eu espero que os outros D.C façam como o rafa messi e abdiquem da seleção depois desta cagadela na cabeça..