Até parece que isso é um problema para o nando chamar alguémJota do Celtic sem nunca ter sido chamado?Nah
Até parece que isso é um problema para o nando chamar alguémJota do Celtic sem nunca ter sido chamado?Nah
Não são portugueses... e continuamos com as tretas. Naturalizaram-se, cumprem as regras para representar a Selecção, são muito bem-vindos. E o Pepe escolheu Portugal, se quisesse representava o Brasil. O Otávio sempre que jogou pela Selecção deu tudo, como se estivesse a representar o clube. Provavelmente é mais português do que eu que nasci cá e já estou a torcer pelo Uruguai, Gana e Coreia do Norte...Tenho visto vários comentários nas redes socias a vetar o Pepe e o Otávio da selecção.
Segundo a lógica lampigarta;
"O Pepe e o Otávio não são portugueses e por isso nunca deveriam ser convocados!"
Matheus Nunes riu-se
![]()
Dizer que alguem nao é portugues, apesar de ter a nacionalidade, é racismo.Não são portugueses... e continuamos com as tretas. Naturalizaram-se, cumprem as regras para representar a Selecção, são muito bem-vindos. E o Pepe escolheu Portugal, se quisesse representava o Brasil. O Otávio sempre que jogou pela Selecção deu tudo, como se estivesse a representar o clube. Provavelmente é mais português do que eu que nasci cá e já estou a torcer pelo Uruguai, Gana e Coreia do Norte...
A maior injustiça é a chamada do Félix, mostra que não é preciso fazer a ponta de um corno para ir a seleção.Tanta masturbação mediática por causa do Toino Silva... Lol
Nem precisa, são as escolhas “dele”, é ele que vai arcar com as responsabilidades no caso da equipa falhar.Nem sequer se dá ao trabalho de explicar as escolhas.
No caso???Nem precisa, são as escolhas “dele”, é ele que vai arcar com as responsabilidades no caso da equipa falhar.
ignora esse jornal é propaganda benfiquista.....Haverá melhor forma de tirar qualquer vontade de apoiar a seleção nacional do que a capa da Bola de hoje?
eu tambem na universidade tinha cadeiras mais tecnicas em que nao conseguia tirar mais de 10/11. Claro que a culpa nao era minha por ser uma merda a estas cadeiras, mas sim dos professores que nao me ensinavam bemTenho visto muitas páginas estrangeiras sobre a convocatória do Santix.
A maioria dos comentários dessas páginas são, "What a fuck Felix is doing there?"
Só aqui no reino da parolândia é que pedem a demissão do melhor treinador da história do Atlético porque ele não mete o bébé chorão a jogar.![]()
que é feito do Bruma? morreu para o futebol?Não há assim tantos no futebol português e se formos a ver nem no Mundo.
Com Pedro Neto de fora(talvez o jogador com maior enfase nos duelos individuais a par de R.Leão) não há assim tantas opções.
Jota do Celtic sem nunca ter sido chamado?Nah
Rony Lopes que até está a fazer um otima temporada em França?Seria das poucas opções
Gelson Martins do Monaco? Mais destaque pelas expulsoes que por futebol.
Trincão? Rendimento demasiado irregular nesta fase
a responsabilidade é estar no top 10 dos selecionadores mais bem pagos do MundialNem precisa, são as escolhas “dele”, é ele que vai arcar com as responsabilidades no caso da equipa falhar.