Desculpe amigo mas não percebi a tua pergunta.Qual a diferença de horário?
Desculpe amigo mas não percebi a tua pergunta.Qual a diferença de horário?
Com roscas queimadas ou nao?Já passaram por aqui muitas boas padarias.
![]()
Que bom! Adoro pão.Sim, uma padaria.
Ja estiveste no Brasil?Que bom! Adiro pão.
Atenção às piadas com "cacete" e com "baguette"!
Não, padarias de qualidade.Com roscas queimadas ou nao?![]()
Infelizmente, não. Mas sei que "cacete" é uma palavra forte.Ja estiveste no Brasil?
Não, a pergunta foi seria queria saber se sabes como e uma padaria no Brasil.Infelizmente, não. Mas sei que "cacete" é uma palavra forte.
Aqui, não.
Aqui são 23h50 e aí que horas são? Sei que faz diferençaDesculpe amigo mas não percebi a tua pergunta.![]()
3 horas a menos.Aqui são 23h50 e aí que horas são? Sei que faz diferença
Desculpa a pregunta, foi mera curiosidade3 horas a menos.
20:50
Daqui a pouco vou dormir aqui as padarias abrem muito cedo as 5:00h.3 horas a menos.
Qual o estado onde moras? E como é viver aí?3 horas a menos.
Muito tranquilo ,adoro interagir com os amigos desculpe você por não ter entendido de primeira.Desculpa a pregunta, foi mera curiosidade![]()
Não tinha essa ideia.Não, a pergunta foi seria queria saber se sabes como e uma padaria no Brasil.
Aqui as padarias alem de vender muitos pães ,bolos e doces, comercializam uma enorme variedade de outros produtos por exemplo dentro de uma boa padaria brasileira(geralmente os proprietários são lusos) podes encontrar ,sandes, pizzas, restaurante, área de cafe e ate esplanada onde a noite funciona como chopperia(venda do que chamamos ai em Portugal de fino.)
Moro na cidade de Sao Jose dos Campos(cidade onde fica a Embraer fabrica de aviões.) que fica no estado de Sao Paulo.Qual o estado onde moras? E como é viver aí?
Estava a incentivar para ser ela apanhar !!!Qual o motivo pelo qual vou apanhar meu amigo?![]()
Espantaram se e que tal saberem que fecham as 23:00 h.Daqui a pouco vou dormir aqui as padarias abrem muito cedo as 5:00h.![]()
Isto sim, é dedicação! Todos os dias a trabalhar para que haja sempre baguettes e roscas para todo o tipo de bocas!Espantaram se e que tal saberem que fecham as 23:00 h.
Abro as 5 :00 e vou ate as 14;00 h meu irmão e sócio vai das 14:00 as 23:00 isso todos os dias inclusive feriados e domingos.
Eu ia a falência com esse negócio, eu comia o que eu próprio fazia, tava fodido !!Daqui a pouco vou dormir aqui as padarias abrem muito cedo as 5:00h.![]()
Devias vir trabalhar para o Centro do Emprego português !!Espantaram se e que tal saberem que fecham as 23:00 h.
Abro as 5 :00 e vou ate as 14;00 h meu irmão e sócio vai das 14:00 as 23:00 isso todos os dias inclusive feriados e domingos.