Fodasse o felix é o 11 pqp 
"Coitado" do rapaz!
Enviado do meu Redmi Note 7 através do Tapatalk

"Coitado" do rapaz!
"Coitado" do rapaz!
"Coitado" do rapaz!
O Pepe vai explicar como aos 40 anos se consegue correr aos 97 minutos de uma área à outra e ele vem jogar para cá!Tem que se juntar a 4 portistas para ter juízo
ele tinha tudo planeado desde do verao ahhaha ele esperou pela ultima semana antes da concentraçao do mundial pra rebentar a bomba pq ele nao volta ao united depois disto.. foi inteligentePode até nem haver nada. Mas a entrevista estava visto que ia dar nesta cagada.
O indivíduo que a fez é que não teve dois dedos de testa para avaliar a extensão dos danos.
Melhor 11 atualmente de muito longeDiogo Costa
Joao Cancelo
Pepe
Ruben Dias
Guerreiro
Ruben Neves
Vitinha
Otavio
Bernardo Silva
André Silva
Rafael Leao
Gosto mais do Nuno MendesMelhor 11 atualmente de muito longe
O clima à volta da selecção já estava uma merda, tudo isto com este histerismo mediático à volta do Rafa, adicionando os maus resultados de Fernando Santos e as suas dívidas ao fisco.Esta merda vai correr muito mal...
Todo o clima que se está a gerar em torno da seleção seja verdade ou mentira tem tudo para dar merda.
Para mim o andre silva nao entra no melhor 11 da selecção atualmente.Melhor 11 atualmente de muito longe
É ridículo. Querem criar um caso onde não há nada.um video de 1 min, com o Nuno Luz a ladrar em “Ênglês“, e ja se sabe que nem olharam um para o outro o treino todo.