Seleção A

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,453
Estive a ver o Visão de Jogo e eles os 3 concordavam que o 11 ia ser: Diogo Costa, Cancelo, Pepe, Dias, Nuno Mendes, Ruben Neves, William Carvalho, Bruno Fernandes, Rafael Leão, Cristiano Ronaldo e Bernardo Silva.

Sinceramente não estou a ver o Otávio a jogar a titular e nem sequer a ter muitos minutos...
Levando em consideração o rendimento elevado do Otávio na seleção, apesar da incompetência do Fernando Santos, acredito que não descarte a presença do Otávio no 11 principalmente em jogos de maior exigência, como contra o Uruguai e até a própria Coreia. Talvez na estreia opte por esse 11, mas acredito que contra o Uruguai, caia o Bruno Fernandes do 11 e entre o Otávio.

Che Guevara

Tribuna
5 Setembro 2020
2,718
2,984
Estive a ver o Visão de Jogo e eles os 3 concordavam que o 11 ia ser: Diogo Costa, Cancelo, Pepe, Dias, Nuno Mendes, Ruben Neves, William Carvalho, Bruno Fernandes, Rafael Leão, Cristiano Ronaldo e Bernardo Silva.

Sinceramente não estou a ver o Otávio a jogar a titular e nem sequer a ter muitos minutos...
mesmo para o engenheiro, que é fraquito, a seleção é Otávio +10

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,199
69,875
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
em qualidade esta seleçao é top! imaginem esta seleçao com um treinador melhor...
Em vedetismo então ninguém nos bate. Correr atrás da bola é melhor que o façam os outros

O choque de realidade que vamos levar principalmente com o Uruguai vai ser giro

• Like
Reações: Moreira e Celta7

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Em vedetismo então ninguém nos bate. Correr atrás da bola é melhor que o façam os outros

O choque de realidade que vamos levar principalmente com o Uruguai vai ser giro
Eu sinceramente não acredito que Portugal vá passar a fase de grupos. E não acho que seja por falta de qualidade ou por jogadores não quererem correr. Ruben Neves, Otávio, Vitinha, Matheus Nunes, Palhinha, Moutinho... são jogadores com boa qualidade e muito empenhados. Mas enquanto andarmos a fingir que o Félix e outros do mesmo género são jogadores da bola, esta seleção não vai a lado nenhum.

Antes de se saber quem eram sequer os pré-convocados, eu disse quem seriam as minhas escolhas. O Fernando Santos fez as dele ou as que o mandaram fazer (confesso que há coisas que ainda não percebi muito bem...). Depois assuma as consequências. De preferência depois de pagar todo o dinheiro que andou a fugir aos impostos com a cumplicidade da Federação...

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Alguma vez a merda do Corno mas FELIX fez mais do que o Renato Sanchez ou o Guedes fizeram para estar na seleccao. O corno mas FeliX esta a fazer uma epoca nojenta sempre a amuar feito estrela mas como sempre aparece nos convocados. Joao Marios, Felixex e Toni Silva no mundial lol?? De rir. Q q o Toni Silva fez mais do que o Fabio Cardoso nestas duas epocas podem-me dizer? nao discuto a qualidade ou nao no moço mas a ida ao mundial é ridicula. Caguei pa seleccao

• Like
Reações: Moreira e Vinha

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
41,350
81,889
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ali se quem esta de colete sao os não titulares, da ideia é que o Cancelo esta fdido por estar a treinar com os suplentes.

• Haha
Reações: Calabote

Nuno1979

Tribuna Presidencial
9 Novembro 2022
11,203
11,522
Eu sinceramente não acredito que Portugal vá passar a fase de grupos. E não acho que seja por falta de qualidade ou por jogadores não quererem correr. Ruben Neves, Otávio, Vitinha, Matheus Nunes, Palhinha, Moutinho... são jogadores com boa qualidade e muito empenhados. Mas enquanto andarmos a fingir que o Félix e outros do mesmo género são jogadores da bola, esta seleção não vai a lado nenhum.

Antes de se saber quem eram sequer os pré-convocados, eu disse quem seriam as minhas escolhas. O Fernando Santos fez as dele ou as que o mandaram fazer (confesso que há coisas que ainda não percebi muito bem...). Depois assuma as consequências. De preferência depois de pagar todo o dinheiro que andou a fugir aos impostos com a cumplicidade da Federação...
O moutinho no sofa a ver na tv pouco ajuda :)

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,518
Acho piada que quem diz que isto vai ser o novo Saltillo e que vai haver pressão na seleção é justamente quem está a causar pressão na seleção.

• Like
Reações: Don Corleone

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,518
O Bruno Fernandes frio com Ronaldo? O que tem a ver o Bruno Fernandes com as declarações do Ronaldo? Eu se estivesse no grupo da seleção ia estar fdd com o Ronaldo??? Queria lá saber disso.

Dom Pedri

Bancada central
26 Junho 2022
2,313
2,518
O Bruno, como um dos capitães do United, não deve ficar muito agradado com as atitudes do Cristiano

Mas daí a ambiente de cortar à faca vai uma distância muito grande
Mas pq?? O United até se vai livrar deste caso bicudo, vai ter um balneário mais leve, as coisas só têm de fluir naturalmente... Em que afeta isto o United? Os visados são os dirigentes. E mesmo esses parece que se safaram porque os adeptos estão do lado deles.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,653
52,343
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O Bruno, como um dos capitães do United, não deve ficar muito agradado com as atitudes do Cristiano

Se fosse um capitão a serio já tinha juntado o plantel e já tinham metido aquele treinador a andar.. como não é o MU nunca vai sair disto.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
41,380
70,771
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Por acaso, dos vídeos que têm transparecido dos treinos dá mesmo a ideia desse tipo de ambiente. Tenho praticamente a certeza absoluta que se não encontrarem maneira de harmonizar a coisa isto vai correr muito mal.