Seleção A

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,529
30,474
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Estive a ver o Visão de Jogo e eles os 3 concordavam que o 11 ia ser: Diogo Costa, Cancelo, Pepe, Dias, Nuno Mendes, Ruben Neves, William Carvalho, Bruno Fernandes, Rafael Leão, Cristiano Ronaldo e Bernardo Silva.

Sinceramente não estou a ver o Otávio a jogar a titular e nem sequer a ter muitos minutos...
Eu também acho que vai ser esse o 11 base do FS.
Para mim ficava melhor com Vitinha e Otavio em vez de WC e Bruno.

• Like
Reações: Moreira

Sabininho

Tribuna
17 Março 2018
4,729
4,907
Conquistas
5
  • José Mourinho
  • Reinaldo Teles
  • André Villas-Boas
  • Kelvin
quer merda de jornalismo a inventarem filmes onde nao ha nada. é por estas coisas que merecem ser uma classe precaria

• Like
Reações: Vinha

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
O Bruno Fernandes frio com Ronaldo? O que tem a ver o Bruno Fernandes com as declarações do Ronaldo? Eu se estivesse no grupo da seleção ia estar fdd com o Ronaldo??? Queria lá saber disso.
O Fernandes e o Dalot, portugueses, Mendes, logo conotados e tidos como proximos do cr7, devem estar felicissimos pela entrevista e pela forma como vao ser queimados em 3...2...1...

njsilva84

Tribuna
10 Junho 2013
3,205
2,526
Eu também acho que vai ser esse o 11 base do FS.
Para mim ficava melhor com Vitinha e Otavio em vez de WC e Bruno.
Neves e WC na mesma equipa é redundante, têm pouca intensidade e quem tem Vitinha e Otávio no banco parece crime meter esses dois juntos a jogar.
O WC é bom a defender mas é lento que dói e tem a intensidade de um caracol.
O Neves é bom no transporte da bola, no passe e no remate mas falta-lhe intensidade.

Em jogos mais complicados até compreendo que possamos jogar com o WC ou com o Danilo, mas em jogos teoricamente mais fáceis só temos a ganhar em jogar com Vitinha e Otávio porque oferecem muito mais à equipa, correm muito e bem e tecnicamente não ficam atrás de nenhum dos outros dois.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
Estive a ver o Visão de Jogo e eles os 3 concordavam que o 11 ia ser: Diogo Costa, Cancelo, Pepe, Dias, Nuno Mendes, Ruben Neves, William Carvalho, Bruno Fernandes, Rafael Leão, Cristiano Ronaldo e Bernardo Silva.

Sinceramente não estou a ver o Otávio a jogar a titular e nem sequer a ter muitos minutos...
Esse 11 é um suicidio.

WC a pastar, B Fernandes e Bernardo pouco (e mal) pressionam ou defendem, o Cristiano anda ali à mama, o Leão também pouco defende mas para isso tem de jogar, o que duvido. O Engenheiro nao parece gostar muito dele. Arrisca demasiado... 🤣

Do meio campo para a frente, se vamos com WC (e acho que vamos, infelizmente), tem de ser WC Ruben Neves e Otavio ou Mateus Nunes.
O Bernardo Silva tambem me parece indiscutivel, tal como o CR7, mais uma vez infelizmente.

Estou mesmo muito curioso do que vai sair daqui, quando Diogo Costa Dalot Pepe R Dias Nuno Mendes Palhinha Otavio Bruno Fernandes/Ruben Neves Bernardo Silva Rafael Leao Andre Silva / Goncalo Ramos , tinhamos tudo para ir longe.

• Like
Reações: Moreira

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
7,693
12,664
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
É inacreditável como o Vitinha é titular do PSG mas senta o cu no banquillo na selecçao para dar lugar ao William Carvalho.
Há coisas que nem inventadas.

Ainda assim, acho que o velhote vai dar uma de Scolari e mudar o 11 para o 2° jogo, após empatarmos 1-1 contra o Gana.

Sai Raphael, William e Corno e entram Mendes, Vitinha e Leao.

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
Depois de ver a capa do rascord, cada vez estou mais convencido que o Cone Silva vai ser titular no Mundial!

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,706
31,034
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
É inacreditável como o Vitinha é titular do PSG mas senta o cu no banquillo na selecçao para dar lugar ao William Carvalho.

Ainda assim, acho que o velhote vai dar uma de Scolari e mudar o 11 para o 2° jogo, após empatarmos 1-1 contra o Gana.

O problema do Vitinha é ter sido formado no FCP.

Fosse formado no regime era a nova reencarnação do Xavi e punham a cabeca do conengenheiro a prémio.

Basta ver o proteccionismo que dá ao cornudo feliz que acumula más épocas e banquilho e está sempre nas listas, quando o que fez de relevante foi há 3 anos no Toupeiral.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,942
5,519
Ao segundo dia de trabalho da Seleção rumo ao Mundial, tensão latente no treino matinal. Todos os olhares incidiam sobre Cristiano Ronaldo - os acontecimentos recentes envolvendo o craque português atraíram a Lisboa representantes da Imprensa internacional, em particular de Inglaterra e também de Espanha - quase sendo descrito ao segundo cada toque que dava na bola, cada palavra que trocava com os colegas, cada gesto que fazia. Ainda assim, ontem a ordem do dia, nos 15 minutos disponíveis à Imprensa, acabou focada noutros dois intervenientes, embora com Cristiano a assumir também papel de protagonista na qualidade de capitão.

João Félix, do Atl. Madrid, e João Cancelo, do Man. City, alinhando em equipas opostas no momento da peladinha que se seguiu ao aquecimento, tiveram dois momentos mais intensos, de alguma virilidade. À primeira vista nada de muito diferente do que seguramente se passará em muitos treinos, mas a verdade é que nenhum dos dois intervenientes ficou com boa cara depois disso, particularmente Cancelo pareceu mais irritado. Percebendo a necessidade de intervir, na qualidade de capitão e como tal de apaziguador, Cristiano Ronaldo dirigiu-se ao lateral do City, colocando-lhe a mão no ombro num gesto de tranquilidade... ainda assim insuficiente para acalmar Cancelo, que não mostrou grande recetividade à atitude do rival em Manchester.

O episódio ganhou ecos imediatos em Espanha, ou não estivesse João Félix envolvido, mas também em Inglaterra, com os ingleses a acrescentarem que também a relação Ronaldo/Bruno Fernandes não estará a 100 por cento... pelo facto de não terem trocados olhares ou palavras durante o treino.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,529
30,474
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Neves e WC na mesma equipa é redundante, têm pouca intensidade e quem tem Vitinha e Otávio no banco parece crime meter esses dois juntos a jogar.
O WC é bom a defender mas é lento que dói e tem a intensidade de um caracol.
O Neves é bom no transporte da bola, no passe e no remate mas falta-lhe intensidade.

Em jogos mais complicados até compreendo que possamos jogar com o WC ou com o Danilo, mas em jogos teoricamente mais fáceis só temos a ganhar em jogar com Vitinha e Otávio porque oferecem muito mais à equipa, correm muito e bem e tecnicamente não ficam atrás de nenhum dos outros dois.
Eu concordo contigo a 100%.
Percebo que ele convoque o WC, é um jogador no qual confia muito, mas para mim seria uma opção de fim de banco.

Tendo dito isto, continuo a achar que o MC de Portugal vai ser esse, com Neves e WC. Não seria o meu, mas acho que vai ser o do FS.

• Like
Reações: Calabote

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,204
47,826
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana

Tão provável que até doi

• Like
Reações: Y_Chippo

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
11,688
16,028
Meio-campo devia ser Palhinha, Otávio, Vitinha e Bruno ou, no máximo vá, Mateus Nunes no lugar do Vitinha. O Fernando Santos que vá inventar para o caralho, com os jogadores que tem para o meio-campo andar a insistir em WC só mesmo por ser burro.

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
34,204
47,826
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu ia com o seguinte 11:
Diogão
Cancelo, Pepe, Dias,Nuno Mendes
Neves, Vitinha, Bernardo, Otávio
Ronaldo e Leão

• Like
Reações: Raba

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,781
24,682
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não sou grande apreciador do matheus Nunes com a equipa a ter que assumir o jogo mas se for a jogar no contra é o jogador ideal.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,781
24,682
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Eu jogava assim..

Em 433.

Diogo
Cancelo
Ruben dias
Pepe/Danilo
Nuno Mendes
Palhinha
Vitinha
Matheus Nunes
Leão
André Silva/ramos
Otávio. Alguém tem que defender na frente.

Não quero nada de burro fernandes, bernardos silva e ainda menos Ronaldo e Félix..

Depois entram se for preciso ..

Mas alguma vez o treinador deixa o Bernardo e Ronaldo de fora ? Até o burro fernandes

Vamos jogar num 442 todo manioso encostado a trás a maior parte das vezes .

O que acham do meu onze ? Acha que é um meio campo forte sobretudo com a ajuda do Otávio a defender.

Ruben neves não sou muito fã na seleção.. sobretudo a defender.