Seleção A

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,527
10,434
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Ah, já imagino a tensão a cada livre, com Ronaldo e Fernandes a mirarem-se com ódio e repugnância, eu é que baterei o livre contra a barreira!, dirá Ronaldo, e Fernandes antecipa-se de rompante e chuta a bola de imediato, enquanto o capitão está ainda a argumentar... oh, the disrespect!

• Like
Reações: Moreira

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,639
7,183
Sou o único que acha que o Félix tem tudo para ser dos melhores do mundo? Acho que tem um teto mais alto que o Griezmann. Aliás a prova disso é que ainda não bateu lá com os cornos
Eu acho que o miúdo foi colocado num pedestal, depois foi para um clube com um treinador com um estilo de jogo totalmente oposto ao jogo do Félix. Claramente tem muita qualidade e tenho a certeza que quando sair daquele antro dará muito mais.

fcportos90

Lugar Anual
30 Julho 2020
29,797
24,689
Conquistas
27
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • José Mourinho
  • Paulinho Santos
Não percebo está canalha de agora que idólatra o João Félix..

Na minha altura era Cristiano a partir tudo e estes miúdos idolatram o Félix.

• Like
Reações: Moreira

Karadavis

Tribuna Presidencial
24 Outubro 2017
5,639
7,183
Vitinha a 8, Bernardo a 10. O Vitinha com um treinador que perceba da poda tem de jogar SEMPRE

O Bruno é assim tão intocável porquê? É um 0 na seleção
442
Ruben neves. Vitinha
Otávio/b fernandes Bernardo.
Leão/Ronaldo Félix
Como no nosso sistema. Félix a fazer o que o taremi faz

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,341
9,852
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Para mim o melhor onze seria um 4 4 2 losango com 2 falsos avançados.

Diogo costa
cancelo, pepe, ruben dias, nuno mendes
Ruben neves, otavio, Vitinha, Bernardo silva
Joao felix, leão

Se jota nao estivesse lesionado, jogava no lugar do felix.

Laterais fazem o corredor todo.
Também acho que este leque de jogadores encaixa muito bem num 442 losango. Temos laterais que são panzers e opções top para o meio campo. Seria explorar os nossos pontos fortes na sua plenitude.

Sendo que para 8 temos Vitinha e Otávio para um jogo mais de posse, ou Nunes e BF para um jogo mais de transições rápidas.

• Like
Reações: Rm95

Sergio7

Tribuna
2 Julho 2012
2,850
2,937
Conquistas
5
35
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
  • Ricardo Quaresma
  • Bobby Robson
442 losango parece mesmo a melhor táctica com os jogadores que foram convocados mas vai puxar muito pelo físico dos médios ala e dos laterais. Espero que mesmo na fase de grupos o engenheiro vá mudando de 11. Com Cancelo Dalot Mendes e Guerreiro podem jogar todos em jogos diferentes dependendo do adversário. Com os médios a mesma coisa não vale a pena jogarem sempre os mesmos quando temos Otávio Bernardo Bruno F Matheus JM Neves Palhinha etc todos em boa forma.
Devido a este mundial diferente é necessário uma gestão diferente e esperta para seguir longe. Ninguém pode jogar todos os jogos a não ser o guarda redes incluindo a Diva CR7

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,721
31,625
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ah, já imagino a tensão a cada livre, com Ronaldo e Fernandes a mirarem-se com ódio e repugnância, eu é que baterei o livre contra a barreira!, dirá Ronaldo, e Fernandes antecipa-se de rompante e chuta a bola de imediato, enquanto o capitão está ainda a argumentar... oh, the disrespect!
Existe a regra que vence quem tiver as orelhas mais pequenas.. :)

• Haha
Reações: Calabote

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,734
1,105
O Vitinha, para mim, não é titular porque vejo o Bernardo como 8 na seleção
E é melhor jogador que o Vitinha, pelo menos por agora

Se for para meter o melhor jogador português da atualidade na linha a tocar 30 vezes na bola em vez de tocar 90 a jogar no meio campo, é Vitinha e mais 10
É o melhor organizador de jogo que resta
Não precisas de o meter na linha. Podes meter a 10 com o vitinha a 8. Sempre achei o Bernardo um 10 apesar de estar encostado à linha desde que foi para o city.

De resto, já achei que o 6 deveria ser o neves mas o Palhinha é um dos jogadores mais em forma. Talvez fosse com um meio campo com 4 jogadores: palhinha - vitinha - Mateus - Bernardo. Na frente leão e mais outro qualquer.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
45,133
69,715
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Qualquer 11 que não tenha um PL para dar apoios aos nossos médios o André Silva é um 11 de merda

Não estejam à espera que seja o Leão a fazê lo

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
12,416
19,189
O melhor Onze é sem dúvida montado em 4-4-2 com as seguintes opções:

Diogo Costa,
Cancelo, Rúben Dias, Pepe, Nuno Mendes,
Rúben Neves/William (única dúvida), Vitinha, Otávio, Bernardo,
Rafael Leão, André Silva (Ronaldo a entrar a partir dos 60/70 min).

NunoBarros

Arquibancada
6 Janeiro 2022
359
407
Dizer que alguem nao é portugues, apesar de ter a nacionalidade, é “”””racismo””””.
Simples. É o mesmo que chamar preto ou o que quer que seja com sentido depreciativo.

Se tem a nacionalidade, se tem passaporte, é portugues como eu. Simples.

O Pepe é tao portugues como eu , como o ronaldo, o pauleta, o liedson, o eusebio ou o coluna.
E como o Abramovich.

• Like
Reações: John19 e Calabote