Seleção A

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Conheci um gajo parecido mas com a agravante de ser originário do próprio país: um americano que odiava os seus conterrâneos e o próprio país, comunista de último grau e para quem a Rússia e o Putin estavam para lá de qualquer crítica. Como não podia deixar de ser disse ao gajo: "tens bom remédio, renuncias à nacionalidade e vais para a Rússia, que de certeza que os gajos te recebem de braços abertos". Pois sim, mudou-se mas foi de Chicago para Las Vegas, hipócrita do caralho. :LOL:

Mas é sempre assim com gente deste tipo, têm muita garganta mas são o exemplo acabado do "olha para o que eu digo e não para o que faço".
Tens muitos brasileiros que odeiam o seu próprio povo.
 
  • Like
Reações: Dagerman

Celta7

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
5,698
1,057
Estou mesmo a ver que o idiota do Santos vai fazer o que o Mendes manda e sentar o Pepe para meter o Toni Silva.

Se isso acontecer espero que a puta da seleção perca os jogos todos.
A dupla titular é Pepe - Rúben Dias. Se o Pepe não estiver disponível, deve jogar o Danilo. O Toni Silva está lá para bater palmas aos companheiros, no banco.
 

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
3,464
1,369
Conquistas
16
  • Alfredo Quintana
  • João Pinto
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
O meu 11 para o jogo de amanha:
———————Diogo Costa———————
João Cancelo——Pepe——Ruben Dias——Nuno M
————————Ruben Neves————————————
———————Otavio———Vitinha——————————
——————————Bernardo Silva—————————-
——————Gonçalo Ramos——Rafael Leão———
 

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,100
3,969
no reddit escreveram que o Ronaldo disse isto


Cristiano Ronaldo: "I've always been, besides the best coaches in the world: Zidane and Ancelotti, Mourinho, Fernando Santos, Allegri… so I have kind of, some experience because I learn from them."
 
  • Like
Reações: diogo_82