NBA - 2022/2023

Estado
Não está aberto para novas respostas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
17,645
22,022
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
2 air balls da LL do Giannis no terceiro período
Tenho algumas dúvidas sobre a longevidade da carreira dele. O Giannis é uma besta física, um fenómeno, mas tecnicamente é apenas razoável. Quando os anos passarem e começar a perder o atleticismo brutal que tem, o que lhe resta?
Um jogador como o Doncic, por exemplo, tem um QI, uma capacidade de tiro e de passe que o distinguem. Mesmo quando ficar velhote, vai ser sempre tecnicamente incrível. Por isso é que acho que quando se retirar vai ser o melhor europeu de sempre, o Luka. Tem é de conseguir ganhar anéis para juntar ao seu legado.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,920
46,425
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Tenho algumas dúvidas sobre a longevidade da carreira dele. O Giannis é uma besta física, um fenómeno, mas tecnicamente é apenas razoável. Quando os anos passarem e começar a perder o atleticismo brutal que tem, o que lhe resta?
Um jogador como o Doncic, por exemplo, tem um QI, uma capacidade de tiro e de passe que o distinguem. Mesmo quando ficar velhote, vai ser sempre tecnicamente incrível. Por isso é que acho que quando se retirar vai ser o melhor europeu de sempre, o Luka. Tem é de conseguir ganhar anéis para juntar ao seu legado.
O Giannis não é muito pesado por isso apesar da perda de atleticismo acho que vai aguentar se durante bastante tempo ao mais alto nível (embora não a este nível absurdo que conhecemos)

Preocupa me mais um tipo com o peso do Joel
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
33,920
46,425
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
A parte do Harrell e dos funcionários da arena colocarem uma escada para impedir o treino é que a parte maluca.
A escada não foi para impedir o treino

Eles só queriam trocar o campo para ir para casa descansar. O Harrell é que é um deficiente também 😂
 
Estado
Não está aberto para novas respostas.