Seleção A

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
verdade, mas até aos 3-0 a seleção estava completamente aos papéis.. lembro-me da cara de desesperado do nosso jorge costa, coisa que raramente se via
Quando perdemos 4-1 com a Finlândia no Bessa, uma semana antes, isso foi um prenuncio do que se seguiria

• Like
Reações: Vinha

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,633
52,274
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Mas não teve só espanhois, o Iker sucedeu por exemplo ao Ilgner, alemão.
Sim, dai o praticamente.

Mas podes pensar no Arsenal por exemplo que teve sempre ingleses até ao Seaman e depois deixou de ter.

Não é como se o Bayern fosse o Atletico de Bilbau, se tiverem um GR alemão na liga que seja top é logico que vai ser GR deles, mas se não houver eles não vão ter um GR mediano só para ser alemão.

• Like
Reações: BM

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,257
12,292
  • Like

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Bast

Ou o David Carmo...
@Edgar Siska

Comparar o David Carmo com o Paulo Madeira ?!

Qualquer dia dizem que o Felix tem tanta influência em Madrid, como o Chalana tinha no Bordeus na década de 80 ou quando o Rui Costa andava a levar banhos de banco no Milan ,engraxando as botas ao kaká durante quase 3 anos...até demonstrar o seu enorme bopifiquismo e lá vir fazer um anito ao seu clube de coração ...com 37 anos, quando ninguém lhe pegava

• Like
Reações: Vinha e Edgar Siska

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Entre isso e o passe do Futre quando ele veio para o benfica em 92/93...

Paga zé povinho!
Tiveram dinheiro para o contratar, mas passado 6 meses tiveram que o deixar ir para Marselha porque não tinha papel para lhe pagar os ordenados e que me lembre só fez um único jogo de jeito ao serviço deles, foi na final da Taça com o Boavista no tal jogo dos 5-2

• Like
Edgar Siska

Edgar Siska

Guarda Varangiana Anti- Panelas
9 Julho 2016
84,301
148,487
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Edgar Siska

Qualquer dia dizem que o Felix tem tanta influência em Madrid, como o Chalana tinha no Bordeus na década de 80 ou quando o Rui Costa andava a levar banhos de banco no Milan ,engraxando as botas ao kaká durante quase 3 anos...até demonstrar o seu enorme bopifiquismo e lá vir fazer um anito ao seu clube de coração ...com 37 anos, quando ninguém lhe pegava
Calma, o Félix só não joga nada porque não "tem liberdade".
As mesmas desculpas do jornal a Bolha, de todos os utilizadores do ser orc etc.

O menino não pode correr atrás da bola, não pode defender, deve ser o peso da cornadura.

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,301
148,487
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tiveram dinheiro para o contratar, mas passado 6 meses tiveram que o deixar ir para Marselha porque não tinha papel para lhe pagar os ordenados e que me lembre só fez um único jogo de jeito ao serviço deles, foi na final da Taça com o Boavista no tal jogo dos 5-2
Foi o último jogo, judiou mesmo do tipo "agora que já sabem que não tem dinheiro para me pagar vou fazer um jogo bom".
Os restantes meses arrastou o cu basicamente.

• Like

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,301
148,487
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Sim, dai o praticamente.

Mas podes pensar no Arsenal por exemplo que teve sempre ingleses até ao Seaman e depois deixou de ter.

Não é como se o Bayern fosse o Atletico de Bilbau, se tiverem um GR alemão na liga que seja top é logico que vai ser GR deles, mas se não houver eles não vão ter um GR mediano só para ser alemão.
Por acaso até já tiveram como o colega referiu o Rensing.

Mas é a ver, o possível é que no dia que o Neuer acabe, o Nübel que anda por aí emprestado regresse.

Última edição:

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Foi o último jogo, judiou mesmo do tipo "agora que já sabem que não tem dinheiro para me pagar vou fazer um jogo bom".
Os restantes meses arrastou o cu basicamente.
O Quinzinho fez mais carreira no NGC que o Futre nos merdas, nem golos, nem assistências nada....gordo como um chibo, foi dinheirinho bem gasto por parte da RTP

• Like

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Calma, o Félix só não joga nada porque não "tem liberdade".
As mesmas desculpas do jornal a Bolha, de todos os utilizadores do ser orc etc.

O menino não pode correr atrás da bola, não pode defender, deve ser o peso da cornadura.
A Magui é mais rápida que o cornudo, ela desmarca-se dele com uma velocidade estonteante, uma velocidade da Porro mesmo !!

O Simeone já disse " esta sim, era uma mais valia, ...pena não ser agenciada pelo Mendes "

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,780
18,497
@Edgar Siska

Atenção que para mim o Rui Costa é a peça fundamental nesse ano no Benfica, de tal forma que até conquistam o título (num ano em que nenhuma equipa jogava um caralho mas enfim...). Mas o gajo a jogar nos últimos 20 minutos ainda lhes resolveu uns problemas. Mesmo no Euro 2004, para mim ele faz um jogão contra a Inglaterra saído do banco!

• Like

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,301
148,487
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Atenção que para mim o Rui Costa é a peça fundamental nesse ano no Benfica, de tal forma que até conquistam o título (num ano em que nenhuma equipa jogava um caralho mas enfim...). Mas o gajo a jogar nos últimos 20 minutos ainda lhes resolveu uns problemas. Mesmo no Euro 2004, para mim ele faz um jogão contra a Inglaterra saído do banco!
Deves estar confundido, o Rui Costa conquistou foi um grande 3º lugar e um fabuloso 4º lugar atrás do Guimarães :LOL:
Na primeira época do regresso fez um ano patético, na último ano da carreira até foi jeitoso...mas ficou a 23 pontos.

Edgar Siska

9 Julho 2016
84,301
148,487
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
A peça fundamental desse ano do boifica foram o Hélio Santos, o Lucílio Boifiquista, as idas a Vigo do McCarthy, o Veiga simultanemaente DD dos bois e accionista da SAD do Estoril (ilegal) etc.

• Like

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Quem lhes deu o título nesse ano de 1993/1994 foram os Bentos Marques, José Pratas, Carlos Valente, António Rola, Jacinto Paixão e outros que tais !

Aliás, ambos os títulos conquistados pelo Toni foram bem sujos, as equipas deles não jogavam um caralho, qualquer Salgueiros lhes espetava 4 batatas com uma incrivel facilidade.

Paulinho McLaren

4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
A peça fundamental desse ano do boifica foram o Hélio Santos, o Lucílio Boifiquista, as idas a Vigo do McCarthy, o Veiga simultanemaente DD dos bois e accionista da SAD do Estoril (ilegal) etc.
Cunha Leal como presidente da Liga !

Uma direcção do Estoril composta por antigos vermes que fizeram parte de direções anteriores do Boifica como Manuel Damásio, António Figueiredo, Dimas, um pouco semelhante ao que acontece com o Casa Pia hoje em dia.

• Like