Seleção A

West

Tribuna
9 Janeiro 2019
3,150
6,160
Conquistas
4
33
Invicta
  • Kostadinov
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • André Villas-Boas
Este ódio em relação ao Otávio na seleção ultrapassa-me. Ele "não é português"... Engraçado que esta questão só se aplica aos luso brasileiros.
Ninguém diz que o William não devia estar lá, o Guerreiro, Danilo.. com já estiveram outros. Para não falar de um senhor chamado Eusébio.
Só os brasileiros naturalizados (então os do Porto) é que não "são portugueses"?
Desculpem lá o desabafo mas irrita-me.
Basta dizeres que o gajo que lhes deu o Euro não é português que eles calam-se.

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,889
5,437
na sic noticias os comentadores falavam que o meio campo tinha de ter os 3 magicos otavio bruno e bernardo na frente felix e cr7 e ruben neves a trinco

RGalego

Figura Intangível nos ajude!
12 Março 2012
13,946
16,881
Conquistas
6
35
Braga
  • André Villas-Boas
  • Sérgio Conceição
  • Jorge Costa
Quando numa convocatória de Portugal o melhor driblador é o lateral direito (Cancelo) muita coisa fica dita…

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,889
5,437
Achas? O Bernardo joga mais em apoios. Claro que tem técnico e volta e meia finta um ou dois mas é uma característica mais visível enunciem-se no Cancelo do que nele. Minha opinião…
mas concordo contigo que o cancelo é dos melhores a driblar no futebol atual mesmo no city ele é o motor na ala esqueda

• Like
Reações: RGalego

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,097
6,480
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
O bernardo silva raramente dribla alguem. As valências dele sao outras. O melhor driblador é o leão.
Acho que o queres referir é a capacidade de ir no 1x1, capacidade de drible e capacidade técnica não falta na selecção, desde o Bernardo, ao Otávio, Vitinha, Felix, entre outros.
Agora capacidade para ir para cima do adversário e desequilibrar no 1 pra 1 quer seja no drible ou em velocidade e explosão, aí é que não temos muitos, aí sim acho que entram os nossos laterais, mais o Leão e talvez mais um ou outro.

• Like
Reações: MiguelDeco e Rm95

Mary Antas

Tribuna
20 Abril 2018
3,020
4,896
Este gajo é tão otário, daassss

O que vale é que a estupidez é tanta quanto a facilidade de a apanhar. Imbecil.

Sejam honestos, é preferível. Digam simplesmente que não gostam do Otávio porque é jogador do FC Porto e muito chatinho e mais tudo isso que tenham aí dentro. Fica-vos melhor do que passarem a imagem de xenófobos.

Isto sem esquecer que há de facto quem tenha complexos por ele ter nascido no Brasil.

CkJAC

Superior
13 Julho 2016
68
94
Vejo duas hipóteses de saída em janeiro: um clube perder por alguma razão o titular (lesão, venda, fim de carreira...); ou se alguém se quiser antecipar já à concorrência e fechar logo o acordo, seja para sair em janeiro ou em julho. Tivemos o exemplo do Diaz, o Liverpool só o queria para o verão mas perante o risco de o perder tiveram que se antecipar num ápice.

E juntaria o Bayern a essa lista de clubes.
Pode sempre acontecer uma transferência semelhante ao Danilo para o Real Madrid. Vendido em Março, salvo erro, ficando naturalmente até ao final da época, dessa forma compôs as contas do exercício do Porto antes de 30/06 e o Real antecipou-se à concorrência.