Então foi erro meu. Confesso que não fui pesquisarPercebi o objetivo do post mas o Eusébio nasceu em Portugal, não tem comparação com os outros que referiste.
Então foi erro meu. Confesso que não fui pesquisarPercebi o objetivo do post mas o Eusébio nasceu em Portugal, não tem comparação com os outros que referiste.
Se me derem liberdade e ficarem a ver eu jogar eu tambem pego na bola e entro com ela pela baliza a dentroO Félix se lhe derem liberdade é facilmente o melhor do mundo, quem disser o contrário é apenas um maluquinho da bola fanático pelo seu clube.
Sabem porque é que o Felix não marca cantos?Parem de gozar com o Félix. Nao consigo entender este ódio ao miúdo.
Queria ver alguns de vocês no lugar dele, com aqueles cornos, a desenvencilhar dos adversários.
Sim, terra habitada por varias tribos, cada uma com o seu território em permanente mudança de uns para outros. E cada uma tinha o seu "rei".Com essas fronteiras não mas já foi algo mais do que terra muito antes de Portugal lá chegar
Qual é o de Portugal?A seleção está a sobrevoar a Arábia Saudita e o Ronaldo de caganeira
A malta de lá até vai pensar que são tiros
Basta dizeres que o gajo que lhes deu o Euro não é português que eles calam-se.Este ódio em relação ao Otávio na seleção ultrapassa-me. Ele "não é português"... Engraçado que esta questão só se aplica aos luso brasileiros.
Ninguém diz que o William não devia estar lá, o Guerreiro, Danilo.. com já estiveram outros. Para não falar de um senhor chamado Eusébio.
Só os brasileiros naturalizados (então os do Porto) é que não "são portugueses"?
Desculpem lá o desabafo mas irrita-me.
B. SilvaQuando numa convocatória de Portugal o melhor driblador é o lateral direito (Cancelo) muita coisa fica dita…
FenixB. Silva
ToneFenix
lbernardo silvaQuando numa convocatória de Portugal o melhor driblador é o lateral direito (Cancelo) muita coisa fica dita…
O bernardo silva raramente dribla alguem. As valências dele sao outras. O melhor driblador é o leão.B. Silva
Achas? O Bernardo joga mais em apoios. Claro que tem técnico e volta e meia finta um ou dois mas é uma característica mais visível enunciem-se no Cancelo do que nele. Minha opinião…lbernardo silva
mas concordo contigo que o cancelo é dos melhores a driblar no futebol atual mesmo no city ele é o motor na ala esquedaAchas? O Bernardo joga mais em apoios. Claro que tem técnico e volta e meia finta um ou dois mas é uma característica mais visível enunciem-se no Cancelo do que nele. Minha opinião…
Acho que o queres referir é a capacidade de ir no 1x1, capacidade de drible e capacidade técnica não falta na selecção, desde o Bernardo, ao Otávio, Vitinha, Felix, entre outros.O bernardo silva raramente dribla alguem. As valências dele sao outras. O melhor driblador é o leão.
Pode sempre acontecer uma transferência semelhante ao Danilo para o Real Madrid. Vendido em Março, salvo erro, ficando naturalmente até ao final da época, dessa forma compôs as contas do exercício do Porto antes de 30/06 e o Real antecipou-se à concorrência.Vejo duas hipóteses de saída em janeiro: um clube perder por alguma razão o titular (lesão, venda, fim de carreira...); ou se alguém se quiser antecipar já à concorrência e fechar logo o acordo, seja para sair em janeiro ou em julho. Tivemos o exemplo do Diaz, o Liverpool só o queria para o verão mas perante o risco de o perder tiveram que se antecipar num ápice.
E juntaria o Bayern a essa lista de clubes.