Seleção A

constant

Bancada central
30 Maio 2019
1,606
1,477
Entre NM e RG estamos bem-servidos, um com muita experiência e outro com muita qualidade.

Não acredito absolutamente nada que o WC não vá jogar. Até porque ainda por cima reparem, WC, world cup, acham que o Eng. não repara nisto?

De resto bota, de qualquer forma entramos com boa equipa desde que não se invente a jogar com duplo pivot contra o Ghana.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,047
12,298
Oh pá não entendo sinceramente.
O Ronaldo jogar.. oh pá é o Ronaldo..
O Ronaldo é o Ronaldo foda-se pode-se achar que está velho, que não tem jogado nada, etc, mas É O CRISTIANO RONALDO.
Agora o Fódix, Fólix, Feliz ou lá como ele se chama? Porquê? O que é que ele tem feito? Come banco naquela superequipa do Simeone?
Vão jogar 2 GAJOS na frente que não têm agressividade defensiva, pressionam pouco, correm pouco? No futebol de hoje em dia? Ou de repente vamos jogar tipo Espanha com 90% de posse de bola (para isso é preciso treinador)?
Oh pá o Ronaldo ao menos tem o estatuto, e não é pouco, mas o outro tem o quê? Cornos?
Eu ainda quero acreditar que jogue o André Silva com o Ronas, ou que vamos em 4-3-3 com o Otávio sobre a direita, o Leão sobre a esquerda e o CR sozinho na frente..

SOARES10

Bancada lateral
11 Dezembro 2017
970
2,277
Acho sinceramente que este é um Mundial diferente. Ronaldo nunca chegou a uma fase final com "tanto a provar". Temos jogadores indiscutíveis em clubes importantes nas principais ligas, jogadores de Champions, jogadores de troféus. Temos qualidade em todos os setores.
A única missão do FS é não foder a equipa. Dar liberdade a quem precisa, equilibrar defensivamente sem meter dois trincos e acho que estamos bem. O jogo da Nigéria foi muito positivo apesar de ser um particular. Perdemos contra esta Espanha porque tivemos uma abordagem péssima no jogo, de resto, temos qualidade para nos batermos com qualquer seleção.

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,043
17,405
Oh pá não entendo sinceramente.
O Ronaldo jogar.. oh pá é o Ronaldo..
O Ronaldo é o Ronaldo foda-se pode-se achar que está velho, que não tem jogado nada, etc, mas É O CRISTIANO RONALDO.
Agora o Fódix, Fólix, Feliz ou lá como ele se chama? Porquê? O que é que ele tem feito? Come banco naquela superequipa do Simeone?
Vão jogar 2 GAJOS na frente que não têm agressividade defensiva, pressionam pouco, correm pouco? No futebol de hoje em dia? Ou de repente vamos jogar tipo Espanha com 90% de posse de bola (para isso é preciso treinador)?
Oh pá o Ronaldo ao menos tem o estatuto, e não é pouco, mas o outro tem o quê? Cornos?
Eu ainda quero acreditar que jogue o André Silva com o Ronas, ou que vamos em 4-3-3 com o Otávio sobre a direita, o Leão sobre a esquerda e o CR sozinho na frente..
O problema é que o outro que poderia jogar no lugar dele é o Leão, mas o Leão é outro que até corre, mas é para a frente... Porque para trás... Já foste.

Nao me acredito minimamente que o Santolas aposte no André Silva.

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
10,184
9,367
Com o CR7 e Felix na frente só se marcarmos de bola parada... é aguentar o empate até entrarem os melhores n a 2a parte e pelo menos sair o Felix que vai ser menos um.
E que o Diogo Costa esteja inspirado porque nem vai jogar o Pepe.

• Like
Reações: Nuno1979

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,006
6,885
Um meio campo com Otavio e Bruno Fernandes e' tenrinho?
Esses dois são chatos é verdade mas é preciso músculo e passada longa para um raio de acção mais alargado no meio campo mais defensivo. Claro que não quer dizer que não funcione. O PSG usou muitas vezes o Vitinha e o Verratti mas joga com 3 centrais atrás e aposta tudo na capacidade de ter bola..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
88,017
212,006
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Estas?
Eu não, se jogarem na frente com Felix e Ronaldo.

São 2 jogadores em super forma que estiveram em grande nos clubes... então o Felix a titular é gozar mesmo mas quem manda é o Mendes...
O nosso goleador vai ser o Bruno Fernandes

Vai partir tudo neste mundial