Pode perfeitamente jogar um duplo pivo WC e Rúben Neves, até lá ainda falta muito para saber o 11 oficial.sera? é que todos tao a dar o ruben
Aliás A Burla fala em Félix a titular lol.
Pode perfeitamente jogar um duplo pivo WC e Rúben Neves, até lá ainda falta muito para saber o 11 oficial.sera? é que todos tao a dar o ruben
Mas o nandinho dá sempre o WCsera? é que todos tao a dar o ruben
O problema é que o outro que poderia jogar no lugar dele é o Leão, mas o Leão é outro que até corre, mas é para a frente... Porque para trás... Já foste.Oh pá não entendo sinceramente.
O Ronaldo jogar.. oh pá é o Ronaldo..
O Ronaldo é o Ronaldo foda-se pode-se achar que está velho, que não tem jogado nada, etc, mas É O CRISTIANO RONALDO.
Agora o Fódix, Fólix, Feliz ou lá como ele se chama? Porquê? O que é que ele tem feito? Come banco naquela superequipa do Simeone?
Vão jogar 2 GAJOS na frente que não têm agressividade defensiva, pressionam pouco, correm pouco? No futebol de hoje em dia? Ou de repente vamos jogar tipo Espanha com 90% de posse de bola (para isso é preciso treinador)?
Oh pá o Ronaldo ao menos tem o estatuto, e não é pouco, mas o outro tem o quê? Cornos?
Eu ainda quero acreditar que jogue o André Silva com o Ronas, ou que vamos em 4-3-3 com o Otávio sobre a direita, o Leão sobre a esquerda e o CR sozinho na frente..
Temos pelo menos 2 doutorados no assunto.Grande expectativa para ver a estreia dos aprendizes de fraudes do fisco.
Estas?Estou menos nervoso para isto do que para um Porto Arouca no campeonato
Mas estou confiante num resultado muito positivo da seleção
Esses dois são chatos é verdade mas é preciso músculo e passada longa para um raio de acção mais alargado no meio campo mais defensivo. Claro que não quer dizer que não funcione. O PSG usou muitas vezes o Vitinha e o Verratti mas joga com 3 centrais atrás e aposta tudo na capacidade de ter bola..Um meio campo com Otavio e Bruno Fernandes e' tenrinho?
Só 2? Isso é porque não conheces como funcionam os negócios do Mendes.Temos pelo menos 2 doutorados no assunto.
Doutorados. Versados no assunto temos vários.Só 2? Isso é porque não conheces como funcionam os negócios do Mendes.
O nosso goleador vai ser o Bruno FernandesEstas?
Eu não, se jogarem na frente com Felix e Ronaldo.
São 2 jogadores em super forma que estiveram em grande nos clubes... então o Felix a titular é gozar mesmo mas quem manda é o Mendes...
Esse só de penalti.O nosso goleador vai ser o Bruno Fernandes
Vai partir tudo neste mundial
Quem podia partir tudo era o Rafael Leão.O nosso goleador vai ser o Bruno Fernandes
Vai partir tudo neste mundial