Seleção A

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,072
7,041
O meu 11 para o jogo de amanha:
——————————Diogo Costa——————————
João Cancelo—Pepe——Ruben Dias—N Mendes
—————————Ruben Neves———————————
———————Otavio————Bernardo Silva————
—————————-Bruno Fernandes————————
———————João Felix———Rafael Leão—————

Nenhuma chance que o engenheiro sente o cr7 mas gostava de ver a selecao jogar com esta mobilidade.
Equipa muito tenrinha, seria chacinada pelos Ganeses. Ao menos o CR7 ainda impõe algum respeito na frente.. e o meio campo precisa do Nunes ou, pelo menos de um palhinha..

jorgebest

Tribuna Presidencial
2 Junho 2020
6,072
7,041
Para mim dois jogadores fundamentais seriam Octávio e Mateus Nunes, para além dos dois laterais e o Diogo Costa. O Diogo Jota estaria nesse lote mas infelizmente lesionou-se.

Calabote

Mestre e doutor em eng. de tecidos e neurociencias
30 Junho 2016
13,873
14,508
Conquistas
17
  • Fernando "Bibota" Gomes
Equipa muito tenrinha, seria chacinada pelos Ganeses. Ao menos o CR7 ainda impõe algum respeito na frente.. e o meio campo precisa do Nunes ou, pelo menos de um palhinha..
Eu diria que é por ai.
A verdade é que vamos com uma incognita no ataque (cr7) e com uma nulidade no que vai de epoca (felix), e nem é o caso de dizer que os outros estao todos fodidos e eles estao frescos que nem uma alface porque o mundial nem sequer é no final da epoca.
Pode ate dar se o oposto, com aquela puta de calor e com a falta de ritmo que estão ate podem rebentar antes, mas isso sou eu a falar sem dados, a selecao sabera melhor.

O que eu nao sei é o real estado de preparação desta equipa, motivação nao duvido.

Hoje eu ia com diogo cancelo danilo ruben dias nuno mendes matheus otavio bernardo bruno fernandes rafael leao e cr7.
Poupava o Pepe ao maximo para o jogo com o Uruguai, laterais ofensivos, meio campo com duas chagas, otavio e matheus, porque eles tambem sao umas chagas e o cr7...bem, por decreto, deixa lo de fora ainda causaria mais instabilidade.

• Like
Reações: jorgebest

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O meu 11 para o jogo de amanha:
——————————Diogo Costa——————————
João Cancelo—Pepe——Ruben Dias—N Mendes
—————————Ruben Neves———————————
———————Otavio————Bernardo Silva————
—————————-Bruno Fernandes————————
———————João Felix———Rafael Leão—————

Nenhuma chance que o engenheiro sente o cr7 mas gostava de ver a selecao jogar com esta mobilidade.
Félix por CR7? Fdx... que coerência.
O Félix tem tantos minutos que CR7 em clube, para não ter que dizer que Félix não faz um crl na selecção, aliás ainda não provou nada.

• Like
Reações: Moreira

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Eu apostaria mais nisso.

---------------------------Diogo Costa---------------------------
--------------------------------------------------------------------------
--------------------Pepe-------------Rúben Dias--------------
Cancelo----------------------------------------------Guerreiro
----------------WC--------------------Rúben Neves-----------
Bernardo------Bruno Fernandes-------Rafael Leão
-----------------------------Ronaldo--------------------------------

É um 11 que Portugal já apostou num passado mais recente, mas parece-me o melhor 11 que Portugal tem.
Otávio é um jogador pode surgir na segunda parte para compensar Bernardo ou Bruno Fernandes.
Aposto no duplo pivot que a mim me parece funcional, visto que WC e Neves são dois jogadores de características diferentes ao contrário da dupla WC e Danilo.
Ronaldo isolado na frente parece-me a melhor opção, não necessita de recuar, nem de se meter nas jogadas, o seu papel é na frente para finalizar e de vez em quando atrair os defesas contrários para deixar mais espaço aos colegas, depois Bruno Fernandes pode sempre jogar nas suas costas e fazer aquilo que ele mais gosta, sem ter também de intervir na primeira fase de construção.
Não descarto colocar Cancelo à esquerda para jogar com Dalot à direita. Meto Nuno Mendes de parte, porque considero que o seu estado físico é extremamente duvidoso.

Última edição:

Viking

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2016
17,090
17,600
Não me parece que o Santos vá abdicar do William Carvalho.

E não sei até que ponto não será o Danilo a fazer dupla de centrais com o Ruben Dias, vai depender do estado físico em que se encontra o Pepe.

tripeiro_de_gema

tripeiro_de_gema

fcp_sempre
26 Maio 2014
12,959
7,039
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Se nao jogar nunca tera' a oportunidade de provar.
É nos clubes onde Félix tem que provar, não é na selecção.
Com essa lógica também convoca-se qualquer gajo do Paços de Ferreira porque nunca teve oportunidade de provar alguma coisa.

Última edição:

hadeskabir

Tribuna
29 Abril 2019
3,955
5,568
onze de Portugal não andará muito longe do seguinte: Diogo Costa; João Cancelo, Pepe, Rúben Dias e Raphael Guerreiro; Rúben Neves; Otávio, Bernardo Silva e Bruno Fernandes; Cristiano Ronaldo e Rafael Leão.
aBola diz que esse é o 11 mais provavel... sera que o pepe aguenta???

• Like
Reações: Moreira

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,889
17,991
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
qualquer 11 que não tenha um médio tampão tipo danilo ou palhinha, vai dar merda. sem nenhum destes, a equipa joga bem, mas fica demasiado permeável.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
22,536
30,489
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Eu jogava com DC, Cancelo, Pepe, Dias, Rapha, Neves, Vitinha, Bernardo, Otávio, Ronas, Leão
Acho que o FS vai com DC, Cancelo, Pepe, Dias, Rapha, Neves, WC, Bernardo, Otávio, BF, Ronas